quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chama Violeta

Invoquem a Chama Violeta Prateada para ajudá-los a transformar e a transmutar.
A Chama Violeta Prateada é o próximo nível da Chama Violeta transmutadora. Ela está em um padrão de freqüência mais elevado e agora, vocês estão preparados para usar esta nova Chama Violeta Prateada para purificar, curar e transmutar, de modo que isto aconteça de um modo mais acelerado, com graça e facilidade.

Invoquem a Chama Violeta Prateada, invoquem os Anjos da Chama Violeta Prateada que venham até vocês e trabalhem com vocês pra transmutar enquanto vocês liberam, os invoquem para transmutar tudo que não mais vibre com a sua Nova freqüência, e estejam dispostos e pretendam, deixar ir tudo, liberando-o com Amor. Saibam que esta é uma prática muito poderosa.

Há uma inacreditável quantidade de transmutação que está ocorrendo em toda a Humanidade neste momento e na Mãe Terra, em seu núcleo. Há transmutações e transformações ocorrendo, momento a momento, e nós, das Dimensões Superiores, estamos trabalhando incessantemente para assegurar que tudo seja feito da maneira mais equilibrada e protegida para a Terra e todos Nela.

Este é um tempo muito difícil e desafiador para todos e para aqueles que já completaram a sua transformação e transmutação e que passaram pelos fogos purificadores, saibam que isto os seus Irmãos e Irmãs estão começando a experienciar, e é da máxima importância que vocês mantenham a sua frequência mais elevada, e que vocês também possam envolver aqueles que vocês vêem com grande Amor, que eles possam senti-lo, que liberem e deixem ir tudo o que não sirva mais em suas vidas, em seus corpos, em seus pensamentos.

Vocês que completaram o processo de purificação, estão agora na posição de permanecer em sua Luz a cada dia, e manter a sua Luz a cada dia, pois isto é um auxílio imensurável.
Os grandes dias de transmutação e a mudança da consciência de toda a Humanidade estão próximos de nós. Este é um tempo mais glorioso na história do Planeta Terra, e nós, das Dimensões Superiores, temos trabalhado incessantemente através das Eras para chegarmos a este ponto. -St. Germain -

Nenhum comentário: