sexta-feira, 5 de julho de 2013

O progresso e o tempo

O PROGRESSO SE ACELERA À MEDIDA QUE O TEMPO AVANÇA
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Portal Arco Iris
 
 
  Sempre que você tem uma resistência a qualquer coisa, acaba criando uma carga elétrica, uma resposta bio-elétrica. Esta carga, em seguida, torna-se positiva ou negativa, dependendo do pólo ao qual você dirige seu trenó (seu trenó é cada pensamento). A Terra está cheia de possibilidades infinitas. Possibilidade vive em todas as situações a que vocês estão sendo atraídos a, cada pensamento enérgético e cada reação.

Imagine-se como uma equação matemática, uma série de números e letras. Cada vez que um número ou uma letra nesta equação muda, o resultado muda. Quando sua vida move você a um beco sem saída que parece não ter escape, é quando então você deve aprender a voar sobre o que bloqueia seu progresso. Eleve o seu pensamento para cima, para um novo patamar de criação.

Tudo o que está acontecendo em sua vida está lá por sua causa. Aproprie-se. Você não é uma vítima, mas um estudante rodeado de ensinamentos dinâmicos profundas. Como aprender a tornar-se um soldado com balas de verdade, isso não é um treino, mas a coisa verdadeira. Ainda que a Terra seja de natureza holográfica, todas as ações na Terra são registradas e mantidas em segredo. Mesmo em seu universo holográfico todos os pensamentos contam como munição.

O progresso é acelerado na vida de todos, à medida que o tempo avança para a frente e mais rápido do que você pensa ou sabe. As lições são mais densas e profundas do que se tem esperado após anos de limpeza dos detritos da personalidade. Você já não vive na mesma rua da luz. O seu endereço de alma mudou mais uma vez. Você está se mudando a um apartamento de luxo no céu... Você está convidado a experimentar um novo nível de si mesmo e da alma com o qual você não está familiarizado com nem confortável. Como quando se conhece pessoas novas, tudo o que você pode fazer é observar até que seja seguro para agir.

A mente e o corpo são unidos em novos seres de luz. Eles estão desconfiados e confusos com esta nova presença vibracional. O aspecto antigo de você foi embora para nunca mais voltar, apenas em uma memória fugaz. O novo aspecto de sua presença da alma não está ligado a qualquer resultado do velho você, como antes. O novo aspecto vê a soma total do diálogo e senta-se na terra de deliberação com um sentimento de poder. Há uma falha neste vasto retrato da intensidade de luz. Existe uma fina e etérea membrana que mantém a nova luz intacta. Esta delicada membrana fina é como uma bolsa de proteção em torno de um bebê recém-nascido. Mantém-no seguro do áspero mundo exterior até que esteja pronto para nascer, então a membrana enfraquece e se rompe. A luz da nova alma tem sido dada a toda a Humanidade não será totalmente sentida até a hora certa, e todos cheguem a um ponto de paz interna.

Há um sentimento de estar dividido entre duas luzes, duas almas, dois amores e dois mundos. A sensação de ser você e não ser você é amplificada por causa dos últimos três eclipses. Todos os elementos do ponto de vida em você perguntando "o você verdadeiro vai se levantar?" tentam identificar-se, mas a confusão fica maior e mais profunda.

Dê um tempo para que a cobertura entre as camadas de luz se acelere. Preencha-se com o que é bom em sua vida e abrace o que é bonito ao seu redor. Sempre haverá algo que não está resolvido em sua vida. É importante mover sua consciência acima do caos, para a beleza da vida. Haverá sempre um pulso de polaridade que mantém o pequeno buraco negro na vida de cada um girando.

Não seja sugado para o que está errado, a vida sempre o mantém refém. O que está errado é apenas uma percentagem ínfima de sua força de vida. Mova sua consciência para o que é certo, o que é bom e o que é abençoado, e passe sua criação naquele lugar. Cada pensamento muda alguma coisa.

Nenhum comentário: