segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Com que você compartilha sua Intimidade?

"Prestem atenção a quem vocês compartilham suas energias íntimas. A intimidade, a este nível, entrelaça suas energias com as energias da outra pessoa, despertando um enorme poder energético de manifestação negativa ou positiva, que abrange ambas as pessoas. Essas conexões poderosas, mesmo que você possa achar que possuem um certa insignificância, deixam detritos energéticos e espirituais, que no exato momento da relação, passam desapercebidos no que concerne ao aspecto positivo ou negativo, especialmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou mental, pessoas desequilibradas espiritualmente e emocionalmente, que por assim ser, possuem uma maior fragilidade na sua proteção energética natural, possuem "buracos" maiores em seus corpos bioenergéticos...]

É importante que saibamos, que quanto mais interagimos intimamente com alguém, mais profunda será nossa ligação com essa pessoa, e mais nossas auras se entrelaçarão e sofrerão influências energéticas uma da outra. O que se torna mais preocupante, é que nestes momentos íntimos, estamos praticamente, entregues emocionalmente de forma integral, onde o campo da razão praticamente não age, o que enfraquece ainda mais nossas defesas. Imagine qual o estado vibracional da aura de uma pessoa que possui relações íntimas com várias pessoas ao mesmo tempo, e em espaços curtos, absorvendo regularmente estas múltiplas energias ? O que elas não percebem é que há energias que conseguem repelir a energia positiva, e atrair assim, energia negativa em suas vidas.
Por fim, deixo uma dica que sempre digo: Pense muito bem antes de ter intimidades com alguém que você não gostaria de ser."
Existem muitas condições similares a se diferenciar entre os tipos de vícios em geral
Graças a bioressonância é possível detectar a origem e descobrir a correta associação de tratamentos, em cada situação.

www.criesaude.com

Nenhum comentário: