sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ame-se e Respeite-se

Sabedoria dos Anjos - Sharon Taphorn – 08 de Outubro de 2015

Ame-se e respeite-se o suficiente para se afastar daquilo que não lhe serve ou ao seu crescimento. A vida é muito curta para ser infeliz e é o momento de mudar este paradigma. Você é digno e merecedor, e o Universo está apenas esperando que você veja isto em si mesmo.

AnjosCompreenda que as ações dos outros não precisam afetá-lo, pois, realmente, não se referem a você, e sim a eles; a jornada é deles e cabe a eles encontrar o seu caminho. Agora se trata de sua jornada e como você se sente e age, e o caminho que você escolher trilhar.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você não é responsável pelas ações dos outros. Você é responsável pelas suas próprias ações, você é responsável por você.

Se alguém não o estiver tratando com amor e respeito, é um presente para eles se afastar. Você merece muito mais e embora isto possa magoá-lo por algum tempo, você estará muito melhor afastado para que não seja pressionado nesta energia por mais tempo.

Afirmação: “Eu me amo e me respeito o suficiente para fazer as melhores escolhas para mim e a minha vida. Escolho vir do Amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: