domingo, 11 de outubro de 2015

Arcanjo Metatron – Experimentar para ver

Publicado em 10 de outubro de 2015
Arcanjo Metatron – Experimentar para ver – 08.10.2015

A Luz que envolve a Terra traz imensas oportunidades de elevação pessoal e possibilidades ilimitadas de criação.

Saber usar toda essa energia em benefício de sua evolução, faz parte do processo de Ascensão, pois através de vários mensageiros ao redor do mundo, estão sendo dadas informações e orientações sobre como promover profundas mudanças em vossas vidas, sempre para melhor, e através dessas mudanças, criar novos fundamentos na vida de cada um, mais sólidos, sobre como o ser humano encarnado deve trilhar o seu caminho envolto pela Luz e pelo Amor.

metatroneseucuboSó o Amor é real.

Só o Amor permite que você crie sólidas bases onde construirá a sua nova vida, bases essas, inquebrantáveis.

A força do Amor é irresistível, e o ser humano atual, vive seus momentos de aprendiz, de experimentar para ver, e ao ver seu próprio poder de criação se manifestando na vida, isso cria um forte encorajamento para que o ser humano passe a envolver toda a sua vida em Amor e Luz.

Prestem atenções nas mensagens que recebem, que leiam, pois elas contêm ensinamentos valiosos para todos, para ajuda-los a aprender como o ser humano deve pautar a sua vida nesta Nova Era.

As lições estão sendo dadas, em diversos países, sendo traduzidas e compartilhadas por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Todo esse ensinamento tem uma razão de ser, que é “despertá-lo” para o fato de que quem irá mudar o planeta é você, começa com você, e não adianta esperar que os outros o façam. Eles somente farão por seguirem o seu exemplo.

Este é o poder do UM.

O UM pode mudar a Terra.

O UM pode mudar toda uma vida.

O UM pode criar e manifestar o que for.

Bilhões são as almas encarnadas sobre a Terra, espalhadas por todo esse planeta Azul, e a mudança começa por você, depois, por aqueles ao seu redor, inspirados em você, e assim, inicia-se, um movimento irresistível de Amor que contagiará todas as almas.

O Amor é tudo que há.

O Amor é real.

Permita-se receber todo esse Amor dentro de seu coração, para que possa irradiá-lo ao redor.

Saibam queridos, que todos vocês tem total apoio no que fazem, seja o que for, mas agora é hora, de para um pouco e refletir sobre o Amor e seus reflexos e potenciais.

Comecem pelos ensinamentos dos Mestres, Arcanjos, Pais Velhos, Doutores do Além, e de todas as almas mensageiras que humilde e incansavelmente, propagam “ensinamentos”, para encorajá-los a crescer, a prosperar, a brilhar tão forte, como o nosso Sol.

E tudo começa com você.

Pense nisto.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Metatron

Canalizado por Adriano Pereira (Obrigado Metatron) – 08.10.2015

Fonte – Mestres Ascensionados

Senhora de Sírius

Nenhum comentário: