Publicado por Fatima dos Anjos em 12 abril 2016 às 15:01 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions
Por Nicky Hamid
10 de abril de 2016
Vocês realmente honram o seu corpo?
A consciência corporal, a matéria, não são estranhos para nós. Não é algo que seja menor e um tanto degradado estarmos aqui.
Toda partícula é de Luz. Não vimos aqui para acessar algum traje espacial alienígena, experimentar um novo planeta, e em seguida, descartar a concha, quando tivéssemos terminado. Vimos aqui para experimentar a densidade da energia e todos os belos contrastes que esta experiência nos provoca, e, com esse conhecimento, transmutá-la de volta à sua frequência mais elevada. Vimos aqui para reunirmos o céu e a terra em cocriação com Gaia. Trazer o “céu” à Terra e elevar a terra ao “céu”.
A Nova Terra vibra em uma frequência mais elevada, e uma “nova” consciência corporal alinhada e em harmonia com a frequência alterada da consciência da matéria. As plantas e todas as criaturas vivas estão cocriando nesta transformação da Terra, através da transformação do Self. Matéria feita Luz.
Portanto, tudo é espiritual, nada pode ser deixado de fora. O seu corpo é uma comunidade de campo unificado de trilhões de células, com a própria consciência e jornada evolutiva e revolucionária.
Por meio do amor que vocês projetaram nesta terceira densidade de atração e impulso, para o fractal que se desenvolve a partir de uma simples semente de amor. Essa consciência foi golpeada e ferida por muitas forças desarmoniosas e antinaturais de pensamento, que se permitiu usurpar dela de tal forma que assumiu padrões de defesa. Chegou a hora de soltar todas as defesas de que o corpo precisa para tomar de volta as informações com que perdeu o contato.
O corpo envelhece devido à consciência corporal que desenvolveu codificações artificiais de doença e dissolução. Quando ele vive em um campo de coerência e recebe de vocês, conscientemente, a intenção de tomar de volta o seu conhecimento original, as codificações naturais começarão a acessar e a assumir, e o corpo vai se conduzir naturalmente para a “eterna juventude”(ascensão).
Seu corpo é uma forma de onda múltipla da sua consciência criativa. Uma vez que tudo esteja amalgamado, o corpo não estará mais vinculado às leis da densidade. Nós o separamos e o isolamos. Ele é tão “espiritual”, vibratório e eterno como qualquer outro aspecto de nossa consciência em manifestação. É uma faceta da expressão de nosso Amor em ação.
A pergunta é: A sua consciência corporal ouve o amor e o respeito verdadeiros vindos de vocês? Vocês conseguem se permitir ter a sagrada confiança em seu ser? Vocês o infundiu com suficiente coerência e reconhecimento consciente para que tome de volta a plena liberdade do seu conhecimento (através do “novo” DNA alinhado em seu campo), e receba plenamente as atualizações que aguarda?
A quanto medo, indignidade e desconfiança vocês estão apegados? Às vezes, aguardar e estar aberto pode não ser o bastante. Talvez o corpo esteja aguardando a autêntica e consciente “permissão”, e a confiança ativa, oriundas do seu grande amor por ele, para ser o que ele pode ser? Em resumo, ELE PRECISA SE SENTIR SEGURO E BEM-VINDO, com o seu ser plenamente presente nele.
É necessário que ele saiba quão profundamente vocês Amam Ser Vocês.
Assim como um pai que ama seus filhos, e faz com que se sintam seguros, e confiam neles o suficiente para permitir o seu próprio saber, a fim de crescerem soberanos em seu próprio direito.
Lembrem-se, também, que a sua consciência corporal é fundamental para o despertar consciente. Sempre transmitirá a verdade em qualquer momento determinado. Tudo o que é necessário é que vocês parem e se conscientizem da próxima sensação corporal. Sejam confiantes e sensíveis.
Além disso, há uma incrível e muito simples harmonia oculta entre a sua consciência corporal e a de Gaia. Se quiserem conhecer Gaia, vão para a sua consciência corporal, e se quiserem conhecer o seu corpo, escutem Gaia, a qualquer momento.
Iluminem-se e saiam do próprio caminho.
Confiem e escutem as instruções da sua consciência corporal. Desprendam-se de toda a publicidade e crenças religiosas acerca da dieta “certa” e da saúde, e principalmente de todos os temores associados à saúde, degeneração e morte. Permitam que o seu corpo assuma o próprio Brilho.
Eu os amo muito.
****************
Pensem nisto:
Toda vez que tomarem algo para repelir um vírus etc., toda vez que evitar algo devido ao medo que alguém tem ou do aviso de perigo para o seu corpo, vocês estão executando os antigos programas.
Nossas crenças de sobrevivência e de proteção não nos servem mais. O seu corpo possui a capacidade, em si mesmo, de manter-se em perfeita saúde e bem-estar. A sua consciência corporal sabe o que é necessário, e com moderação, pode lidar com os seus gostos aprendidos e podem gentil e facilmente orientá-los para mudar os hábitos do seu organismo, a fim de servir aos seus melhores interesses.
Trata-se de uma liberação individual.
Vocês não podem amoldar o seu bem-estar com base no sistema de crenças de outra pessoa. Lembrem de que o seu corpo consegue lidar facilmente com o Big Mac, mas não consegue sustentar o veneno do medo, da raiva, da frustração ou do desgosto contínuos.
Nicky Hamid
Tradução de Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário