maio 20, 2017 - Thauã
pare um momento e pense: até quando você vai ficar jogando a sua felicidade para o futuro?
Não sei se você ainda percebeu, mas absolutamente tudo o quê você faz é para ser feliz; tudo o quê você faz é baseado no jogo de “fuga da dor” e “busca do prazer” do nosso cérebro mais primitivo, o cérebro reptiliano. mas isso é ego.
Se você parar por um momento e apenas permanecer como observador da realidade, apenas percebendo o quê acontece, sem julgamentos, sem nomear nada como bonito ou feio, bom ou ruim, vai perceber que você não é seus pensamentos e que seus pensamentos são apenas mais um espectro da realidade, que você pode observar, assim como a sua respiração que só acontece e você só pode perceber quando “olha” para ela.
Outra percepção que você vai ter permanecendo em silêncio é que seus pensamentos são totalmente aleatórios e só sobrevivem no tempo: ou você está imaginando o quê pode acontecer, ou está lembrando de algo e revivendo essas memórias no aqui e agora.
Tempo não existe e você sempre experimentou a realidade no presente, nunca no futuro e nunca no passado, perceba isso. tempo é uma projeção mental que causa muito sofrimento pois aprendemos a querer melhorar tudo. aceite o momento por um momento e deixe tudo ser como é… uma paz inundará você.
Essa paz é a sua real natureza.
Acorde para a verdade de quem você é e sempre foi, e comece a ser feliz agora.
SER vem antes de FAZER, e FAZER vem antes de TER. SEJA silêncio para perceber o infinito, FAÇA o que seu entusiasmo e intuição “mandarem” e TENHA o quê você quiser na vida apenas percebendo que você já é tudo que existe. o melhor sempre acontece.
Tudo está perfeito.
Fonte: http://leela.club/
FONTE:trabalhadoresdaluz.altervista.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário