sexta-feira, 2 de junho de 2017

O Ser Solar

Mensagem de Milena Morvillo
31 de maio de 2017

Na claridade solar da vida terrena, a grande maioria da humanidade ainda não percebe a magnitude de suas existências.

Na ilusão de estarmos presos em um corpo físico limitado, todas as nuances da realidade do Ser Multidimensional que somos, fica à sombra, na ilusão de ótica da consciência.

A cada vez que empreendemos a viagem de encarnar em um corpo físico, temos como fio condutor a evolução do próprio Ser em sua existência, e a dos Seres que empreendem a viagem conosco. Toda a ascensão acontecerá quando todos que estão destinados a despertarem para fazermos juntos a transição, encontrarem seus caminhos.

Aqueles dentre nós que já se sentem mais despertos, esfregando os olhos do sono prolongado, já estão preparados para amparar a Mãe Terra em seu restabelecimento e cura total. Apesar de talvez não sentirmos que estamos 100% prontos para a missão, todo o Universo sinaliza com um retumbante “Sim!”.

E os demais ouvem esse “Sim!” como algo que lhes perturba o sono. Como quando você quer ficar na cama pela manhã, mas os barulhinhos do dia que clareia começam a chegar, e o sono aproveita para sair de fininho, satisfeito que está, e pronto para ganhar a Luz do Dia.

Aos que dizem que isso nunca aconteceu, que dormem como pedra e nada lhes tira o sono, a esses temos o supremo dever de lhes endereçar RESPEITO. Tudo está sendo cuidado. Cada um ouvirá o chamado no seu tempo. No seu tempo...

No seu tempo de despertar para o Ser Solar que somos nós todos. Seres que habitam um Planeta que orbita um sistema, cujo centro é o SOL!!! Somos Raios Aquecidos de Luz Solar.

Seres Solares que iluminam por onde passam. Seres Solares que nascem com suas telas em branco e que durante o crescimento, podem ter às vezes, sua tela tingida por cores escuras, mas a Consciência, cedo ou tarde, lhes abre o espelho que revela o Ser Solar que habita em todos e cada um de nós.

Esse é o movimento do despertar global. Gradual. Passo a passo. Mas massivo.

Não haverá Ser encarnado que não seja Luz. A mente pode tentar sombrear a consciência e até conseguir, por um tempo. Mas agora, na posição dimensional que a Terra está, poucos, talvez nenhum Ser será capaz de manter a negatividade como ponto central de sua vida.

Embora a vida cotidiana pareça banal e que nenhuma grande mudança mostre sinais de estar acontecendo, a grande cena tem sido reconstruída parte por parte, banhada em Luz Celestial que varre todo e qualquer vestígio de dor e escuridão que ainda insiste em perdurar na 3ª. Dimensão. No tempo do Todo, a Grade Dimensional do Ser Solar se reorganiza cumprindo o Plano Divino da Existência Humana.

O Sol e a Lua assumem minuto à minuto seus papéis de regentes da dança cósmica na Terra, e cada vez mais pessoas se colocam disponíveis para a consciência Solar planetária, e dessa forma, as grades interdimensionais se ampliam, permitindo que mais Luz adentre à Mãe Terra, fazendo que os corações dos homens encontrem seu ritmo, uníssono, perene e eterno.

Se ver como um Ser Solar é saber que somos Luz, que iluminamos, que curamos, que damos vida, que florescemos, que somos belos, íntegros, verdadeiros e que nada, nada pode nos obscurecer o caminho.

Do meu coração para o Seu

Texto e arte/imagem:
Milena Morvillo millamorvis@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/ser_solar.html

por Fátima dos Anjos no Portal Arco Iris

Nenhum comentário: