domingo, 28 de janeiro de 2018

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO PARA FEVEREIRO DE 2018 OLHANDO PARA TRÁS


Publicado por Fatima dos Anjos em 28 janeiro 2018 às 0:34 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO PARA FEVEREIRO DE 2018

OLHANDO PARA TRÁS

Mensagem de Jamye Price

26 de Janeiro de 2018



REVISÃO DE JANEIRO



O ano da Amplificação (de acordo com Areon, do Conselho Lyriano do Tempo) está fluindo. Este Eclipse Lunar em 31 de Janeiro é uma fonte de influência. Parece que as energias do Eclipse estiveram nos afetando cedo! Eu senti a intensidade dele desde meados de Janeiro.



A energia de Janeiro da Amplificação do Coração provocou muita cura. 2017 teve o efeito de muito movimento coletivo, o que teve o efeito de mudança pessoal. Os dois estão sempre inter-relacionados. 2018 irá chamá-lo mais ao seu reino interior para usar o seu poder mais diretamente em sua vida.



SIGA O SEU CORAÇÃO



Limites, vontade pessoal e foco criativo, relaxar e se nutrir de maneiras saudáveis - estes temas podem surgir repetidamente em 2018, dependendo do que se aplica a você.



É um ano onde há menos foco coletivo, mais foco pessoal. Isto é, de fato, o que cria a experiência coletiva.



Em essência, é um ano onde você decreta os novos desejos e se concentra no movimento coletivo de 2017 agitado em você.



Janeiro lhe perguntou: O que o seu coração quer? 2018 lhe pede para vivê-lo.



O Universo - nosso universo vivo e responsivo - está moldando-o e você o está moldando. A intensidade de Janeiro, se ele foi maravilhoso ou desafiador para você, é um lembrete para se concentrar em seu coração. Vale a pena o esforço de cura, você merece a alegria de sonhar com um novo você. Com uma nova Terra. Isto nos leva às energias de Fevereiro.



AS ENERGIAS DE FEVEREIRO - OLHANDO PARA TRÁS



Este foi um tema curioso para as Energias Mensais. Afundar-se no passado não parece útil. E quanto ao poder do momento presente? Estar no Agora? Concentrar-se no positivo? Areon é consistente - ainda se trata de nosso empoderamento!



CURE O PASSADO



As atuais energias apoiam fortemente a liberação dos desafios do passado e o aprimoramento dos aspectos positivos do passado. Os dois são sempre energias reflexivas. Se você libera um desafio, você ativa o seu oposto. Se você melhora um aspecto positivo, você libera qualquer informação vibratória discordante.



A dualidade não é apenas uma limitação para se mover além; é um mecanismo da continuidade da vida. Neste caminho da Ascensão, estamos aprendendo a usá-la de forma poderosa e útil, ao integrá-la na conexão, expandindo assim o nosso potencial. A evolução é acelerada.



Fevereiro é, muitas vezes, um mês de muito movimento. Este mês tem um Eclipse solar parcial e o Dia dos Namorados (um eclipse total do coração?), assim, há muito movimento para agitar os seus pensamentos e emoções.



MELHORE O PRESENTE



Quando você usa estas energias para observar com compaixão imparcial, você realmente entra em um hábito saudável de “expressar-se no momento”.



Olhar para trás é uma utilização maravilhosa do belo fluxo de sua mente. A linearidade da mente usa informações conhecidas para categorizar, analisar e avaliar (entre outras coisas), de modo que você esteja seguro no momento.



A mente se baseia na sobrevivência quando ela funciona sozinha. Baseia-se em prosperar quando ela segue os impulsos do coração, sua conexão e compaixão.



Em Fevereiro, você é apoiado a usar a sua bela mente para empoderar o seu coração compassivo.



Isto é natural para você, pois o Amor é a sua essência Há uma diferença entre afundar-se no passado e observá-lo para empoderar o seu presente - assim como há aqueles que só querem se queixar, em vez de liberar e redefinir.



Você está aprendendo a liberar as ligações do passado que o mantém interagindo inconscientemente com a dor, o medo, o trauma ou os mal-entendidos. Você está usando a natureza sutil do Tempo para mudar o seu momento presente. Isto também fortalece a sua compreensão empírica da natureza sutil do Tempo, uma expressão da quarta dimensão



FORME O FUTURO



Seu passado influencia o momento físico, presente. Quando você utiliza a sua ponte sutil (seus pensamentos e emoções) para redefinir o seu passado, você está ajustando o seu momento físico presente, mesmo que leve Tempo para se manifestar. O futuro é formado.



Neste ano de Amplificação, sua clareza no momento presente, seu empoderamento interior, e seu otimismo com o futuro são catalisadores poderosos para transformar a sua vida. E, basicamente, a sua experiência humana. Esta é a natureza quântica de nosso universo fractal em ação. Dentro de você, é claro.



Feliz Fevereiro!

Jamye Price

www.jamyeprice.com



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: