sexta-feira, 25 de maio de 2018

Invocando a Luz Divina

por: Fatima dos Anjos


EU,........, um Ser de Luz encarnado no Planeta Terra
Me expressando a partir do Raio de Sabedoria e Amor
Vivenciando experiências terrenas junto com todos os meus irmãos que escolheram estar encanados neste momento de Transição Planetária.

Invoco toda a Supremacia Divina, na expressão das Chamas Sagradas da Infinita Perfeição de Deus, para se manifestar agora no Planeta Terra.

Peço que a alquimia do Fogo Sagrado de toda a Energia Transformadora se manifeste para transmutar, purificar, limpar, curar, todas as manifestações inferiores da mente coletiva que traz ódio, intolerância e desamor que estejam se manifestando contrário aos desígnios divinos da evolução desta civilização.

Clamo a Misericórdia da Mãe Divina na expressão do Amor Sabedoria que se manifeste ativando a Chama Trina em nossos corações, para que possamos despertar da ilusão da separação, para que assim possamos vivenciar a consciência de união e nessa luz ver se manifestar aqui na Terra o Reino de Paz, Luz e Amor.

Que a Chama da Misericórdia e do Amor Divino se manifestem em todo seu esplendor para Apoiar nossas Missões e Caminhos designados pelo nosso Contrato de Alma com o Grandioso Espírito do Universo.

Investidos e conscientes do Poder e a Sabedoria do Universo, na consciência de união, nos tornaremos a Força do Criador em cada projeto à Alcançar.

Com a Alegria em nossos corações, investidos do Poder e Criatividade Divina, expandiremos Amor e a Luz para o Bem Maior de Tudo e de Todos.

Eu, ....... creio e assim é.

Com o Amor Crístico ativado em meu coração, envio à Toda a Humanidade " Todos os Seres Sencientes", vidas deste Planeta Frequências Sagradas de Amor e Luz para o Despertar Pleno e Completo.
Eu Sou agora, me expressando a partir do Raio de Amor Sabedoria.
Eu Sou Luz, Amor e Paz!
Eu Sou Alfa e Ômega!
No Amor e na Luz EU SOU FATIMA DOS ANJOS
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Está feito.
Amém.

Nenhum comentário: