sábado, 14 de novembro de 2020
Yeshua – Como então se pode definir o termo ilusão?
postado por Fatima dos Anjos, no Blog Portal Arco Iris
Meus queridos filhos, meus queridos amigos na terra.
O tempo de desenvolvimento está passando, como vocês bem sabem. Este tempo de desenvolvimento que permite que a vida seja percebida em altas ondas e vales profundos. Uma sensação de ir tanto para trás quanto para frente. Frustrante às vezes.
Quero lhes lembrar que este é apenas o sentimento de ilusão. Não tem nada a ver com a realidade. Não está enraizado na realidade, mas é como eu acabei de expressar apenas uma ilusão. Como então se pode definir o termo ilusão? De muitas maneiras diferentes, pois a ilusão contém muitos aspectos diferentes. Agora vou falar sobre a parte da ilusão que trata do desenvolvimento humano na forma de elevação da consciência.
Vocês foram colocados atrás de uma cortina de neblina há milhares de anos. Uma cortina de neblina para extinguir certas partes de vocês, de seus recursos humanos. Esta cortina de neblina que o deixou incapaz de ver claramente. Vocês afundaram até as profundezas mais profundas de sua consciência e desde então têm trabalhado para sair desta profundidade. Durante milênios, muitos de vocês têm lutado enquanto muitos optaram por permanecer na névoa por várias razões.
Vocês que escolheram seguir seu próprio caminho, tiveram que fazer um enorme trabalho com muitos sacrifícios como resultado. Um sentimento de vender sua alma quando na verdade tem sido o contrário. Agora você chegou tão longe que tem sua cabeça acima da superfície da água, mas acima da terra a névoa da ilusão ainda é pesada.
Ao redor de você que tem sua cabeça acima da superfície da água, a neblina se dissipou e se dissipou cada vez mais, você pode ver cada vez mais longe. Às vezes você faz descobertas que são difíceis de entender e de aceitar. Verdades que têm sido escondidas. Longe das profundezas, muitas almas permanecem. Algumas delas se afogarão. Algumas delas estão lutando. Saiba que você que assumiu a superfície da água agora recebe oxigênio para que possa ser quem você é em sua verdadeira essência e saiba que quando os dias de desesperança aparecem, é porque você afundou ou para dar respiração artificial a outra pessoa ou se afogou em suas próprias dúvidas. Às vezes porque a realidade real é muito complexa e difícil de ser compreendida.
Por isso, meu amigo sabe que você está fazendo um ótimo trabalho. Cada respiração que você respira acima da superfície da água é valiosa. Entre outras coisas, você ajuda aqueles que não conseguem chegar lá sozinhos. Você dá respiração artificial, que é tudo o mais que é artificial, é especialmente real. Saiba que cada vez que você esteve abaixo da superfície da água, a névoa da ilusão se dissipou um pouco mais. E um pouco mais.
Cuidado com o mar. Ouse ver o horizonte longe e saiba que você está se aproximando cada vez mais da liberdade infinita de sua alma.
Eu te amo tanto.
Jesus, Sananda.
Camilla Nilsson
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior
Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário