Publicado por Fatima dos Anjos em 29 novembro 2016 às 23:15 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions
Embora possa parecer paradoxal para alguns, sua linha do tempo, sua vida, é apenas uma das muitas possibilidades simultâneas. E é de fato o seu direito de primogenitura alterar sua linha do tempo e os potenciais de sua vida.
Sua cultura por várias razões, hipnotizou você para acreditar que está limitado a uma única linha de tempo. Nesta mensagem nos esforçaremos para explicar a nossa compreensão das linhas de tempo e como você pode mudá-las.
Sempre que existe um aumento de eventos caóticos, existe uma convergência de múltiplas linhas de tempo. Devido ao fato de que seu planeta entrou em um Nó Caótico e está experimentando cada vez mais incremento nos níveis de caos, existe também um aumento do que chamamos de nós do tempo.
Os nós do tempo ocorrem quando duas ou mais linhas de tempo convergem. Como resultado de sua proximidade os efeitos de oscilação às vezes acontecem quando as realidades de uma linha de tempo atingem a outra, ou são psiquicamente percebidas por aqueles em uma linha de tempo próxima. Linhas de tempo fortes também podem literalmente afetar as possibilidades e/ou realidades de outras linhas de tempo dentro de um nó do tempo. Em outras palavras, efeitos criativos e novos ocorrem frequentemente dentro de linhas de tempo quando elas entram em um nó do tempo (proximidade com outras linhas de tempo).
Eles são saltos evolucionários que possuem tremenda possibilidade de acelerar a evolução se você entender como utilizá-los. Como resultado da natureza volátil dos eventos em seu planeta, existem vários nós do tempo emergindo. Trata-se de um assunto complexo, então vamos dividi-lo em segmentos menores, pois acreditamos que essa informação tem um significado vital para aqueles de vocês envolvidos no processo de ascensão e também pelo seu valor de sobrevivência. Voltemos primeiro para o quadro maior e depois para as estratégias individuais que vamos sugerir.
Plano de fundo
Seu planeta está à beira de uma transformação total. A forma desta transformação tem múltiplas possibilidades e é você, o coletivo, que afetará estes resultados em maior ou menor grau.
Alguns destes resultados, destas possibilidades, cumprem as profecias de destruição e purificação planetária. Outras linhas de tempo, outras expressões, levam a um resultado diferente. Uma mudança súbita, inesperada, na consciência humana poderia colocar de joelhos os controladores que tão negativamente tem afetado o seu destino por milênios. E existem centenas de outras possíveis linhas de tempo entre estas duas polaridades. Mas determinados interesses em sua sociedade desejam que você permaneça hipnotizado, ou desejam que você continue na ilusão de que está limitado a somente uma linha de tempo, uma experiência de vida, como eles definem.
Mas você tem dentro do seu interior, a capacidade de mudar as linhas de tempo e as realidades no último momento de qualquer evento, seja ele pessoal ou coletivo. Nós não estamos dizendo isto para sermos “positivos”. Dizemos isto como um fato em relação ao seu potencial evolutivo. Se você vai coletivamente alcançar este potencial ou não, ainda está para ser visto, mas o caminho de um iniciado é seguir acima do maior potencial, independente do que pode ou não estar acontecendo em torno dele ou dela. Assim, nesta mensagem vamos discutir o que você pode fazer e como fazer.
Da nossa perspectiva, o seu destino coletivo é o somatório das escolhas individuais que você como pessoa faz. Isto é combinado com as forças evolutivas e terrestres que estão muito além de suas habilidades e de seus companheiros humanos poderem controlar. Esta coleção de forças também envolve padrões cósmicos de energia e intencionalidade de áreas do Cosmos além de seu Sistema Solar local, pois você é parte de uma complexa matriz cósmica que é o seu Universo.
Usando uma metáfora, diríamos que vocês como humanidade, estão em um grande navio oceânico. Mas muitos de vocês estão dormindo, existe alguém no comando desta embarcação que não deveria estar lá. Por muitas razões históricas e trans-históricas que não vamos entrar em detalhes aqui, vários seres têm comandado o seu navio.
Mas, ah, como as marés estão girando. Mais e mais de vocês estão acordando, embora alguns ainda estejam meio adormecidos, cambaleiam pelo convés enquanto observam a tempestade no seu mundo acontecer diante deles. Os Controladores sabem que muitos de vocês estão acordando, mais do que eles gostariam, para seu desconforto.
É de fato, um tempo muito interessante para estar vivo !
A situação ecológica atual no Golfo é um exemplo de múltiplas linhas de tempo. Apesar da grande tentativa dos meios de comunicação convencional de ignorar a situação, muitos estão sentindo que a situação é preocupante e de fato, existem complicações na região do Golfo que estão abaixo da superfície, tanto literal como figurativamente.
Na nossa mensagem anterior, abordamos várias linhas de tempo possíveis para este evento. Qual destas possíveis linhas de tempo acontecerá em sua realidade da 3ª dimensão não está escrito na areia ou na pedra, é um evento com resultado mutável. Nesta mensagem desejamos discutir como você, o indivíduo, pode saltar uma linha de tempo para um destino diferente em um momento de alerta (intuição). Isto pode ser extrapolado para a sua civilização também saltar linhas de tempo, mas isto é um tópico para outro momento.
Por enquanto, desejamos voltar nossa atenção para você, o ser humano individual e como você pode saltar uma linha de tempo desastrosa com um resultado que você não deseja para algo mais benevolente, amigável e cheio de potencial evolutivo.
Para efeito de registro, já existem tecnologias para saltar linhas de tempo, mas nossa informação aqui trata sobre o uso da consciência humana e como você, através do poder de sua própria consciência e intenção, pode pular linhas de tempo. Para esta tarefa, você já possui dois dos maiores tesouros inatos, sua vontade soberana (para fazer escolhas) e sua capacidade de sentir. Estes dois, quando combinados adequadamente, permitirão que você salte as linhas de tempo que desejar, como cocriador de sua realidade, em vez pensar que é um mero peão em um tabuleiro de xadrez.
O Princípio Fundamental
O princípio fundamental, para saltar linhas de tempo, envolve a coordenação de alguns campos significativos de intencionalidade.
1-Você identifica a linha de tempo para a qual deseja se mover.
2-Você muda o seu estado vibracional para coincidir com a linha de tempo escolhida.
3-Você permanece no estado vibracional para que ele não oscile.
4-Você toma atitudes que são harmônicas com a nova linha de tempo.
5-Persevera.
Nesta quinta etapa, você deve manter o estado vibracional da nova linha de tempo que escolheu, tomando atitudes coerentes com a nova linha de tempo e perseverando apesar de qualquer informação sensorial em contrário.
Esta última fase da perseverança é importante, porque sua linha de tempo atual é um acúmulo de suas crenças e intenções. Dependendo da força destas crenças e intenções, você pode ter que utilizar uma grande quantidade de energia, a fim de superar o padrão definido de sua vida.
As informações que estamos compartilhando podem ser usadas para abordar qualquer linha de tempo ou possibilidade em sua vida, até uma situação comum. Nesta mensagem no entanto, estaremos abordando esta metodologia para saltar linhas de tempo no que diz respeito ao processo da ascensão e como você pode se mover para linhas de tempo diferentes da linha de tempo do coletivo do qual você atualmente faz parte.
Esta é para alguns, uma ideia revolucionária. Mas para nós é simplesmente uma verdade sobre a sua natureza. Vocês são deusas e deuses criadores e esta informação que estamos compartilhando é simplesmente seu direito de primogenitura. Nós oferecemos a você neste momento com antecipação esperando que muitos de vocês consigam pular linhas de tempo e inclinar a quilha do navio em que estão, levando-o para águas seguras e prósperas.
Chega de metáforas, vamos agora aos elementos básicos de como você salta linhas de tempo.
Ascensão
O processo de ascensão da nossa perspectiva, envolve a energização do seu segundo corpo, seu KA (chacras) e a elevação de sua vibração para que ele emita mais luz, se tornando o SAHU (corpo de luz), o corpo de energia imortal. Existem muitas maneiras de elevar a vibração de um KA. A maioria de suas tradições espirituais têm seus próprios métodos para elevar a vibração, infelizmente, muitos deles também estão cheios de dogmas, tabus e padrões pela interferência de pensamentos colocados por aqueles que não desejam sua liberdade, Mas que lucram com sua prisão.
E sim, é triste dizer que algumas das vossas tradições espirituais, especialmente as vossas religiões, são armadilhas insidiosas e se alguém quiser fazer sua ascensão, precisa separar a verdade da falsidade do que elas pregam. Só você pode realizar esta tarefa, pois é uma das habilidades que precisa dominar. Esta é uma linha na areia da própria consciência para aqueles que escolheram fazer a ascensão. Tornando-se mestres em identificar a verdade e não simplesmente se afastando da falsidade da realidade. Estes não são escravos dos dogmas e crenças. Estes não se curvam a ninguém além de sua própria divindade.
Do ponto de vista energético, o processo da ascensão começa quando sua força vital chamada Sekhem pelos antigos egípcios, começa sua escalada até o Djed (chacra coronário), ou o caminho sagrado dos chacras. Esta é a ascensão em sua forma mais simples. É a expansão da consciência e do despertar. À medida que sua força vital entra em seus centros cerebrais superiores e à medida que seu corpo KA se torna energizado, você entra em outra fase da ascensão. Nesta fase, você começa a metabolizar a própria luz. Por luz nós nos referimos à luz espiritual, uma luz que existe nos reinos espirituais. Esta luz alimenta o corpo KA e aumenta a sua vibração. Quando o corpo KA atinge certa amplitude, ou força de vibração sem vacilar, se inflama com um tipo de fogo etérico, transformando-se no SAHU, ou corpo de energia imortal. Isso pode ser visto como um dos estágios finais desta forma particular de ascensão. Mas o que queremos deixar bem claro é que qualquer movimento para cima na consciência e movimento da força da vida até o djed independente do método utilizado, é parte do processo da ascensão.
Artigo relacionado: Ativação da Kundalini
Desejamos agora discutir alguns conceitos básicos e estratégias de treinamento que irão fornecer um método para saltar linhas de tempo. Vamos então voltar nossa atenção para como você pode criar uma nova realidade para si mesmo, no meio do que parece ser uma grande dificuldade. E o mais importante, vamos explorar uma oportunidade evolutiva significativa que existe dentro do seu nó do tempo atual.
Uma das primeiras tarefas que você precisa enfrentar se quiser saltar para uma linha de tempo diferente é a transcendência do medo. A maioria dos seres humanos tem medo do desconhecido, mas existe um elemento muito mais insidioso envolvido aqui. Os controladores, aqueles que desejam seguir controlando o seu destino e lucrando com ele, são mestres na projeção do medo e estão usando vastos recursos de controle mental e hipnose através da mídia convencional para convencer as massas de que existem muitas coisas para ter medo. E embora existam algumas razões para o medo, a verdade mais elevada não está sendo revelada, de que são eles os criadores deste medo.
A verdade mais elevada, como a vemos, é a sua capacidade de mudar sua realidade, sua habilidade inata de usar os dois tesouros de sua vontade soberana e sua capacidade de sentir, como um meio de navegar para novas linhas de tempo. Vamos ser específicos aqui.
Como mencionamos anteriormente, o tipo de ascensão que estamos falando começa com o simples movimento de sua força de vida até o djed, através da espinha para seus centros superiores no cérebro. À medida que isto acontece, as rodas de energia dentro do seu corpo KA, chamados chacras, se ativam de novas maneiras. Isto abre novas janelas de possibilidades, novas perspectivas, novas formas de inspiração e criatividade florescem. Mas se a consciência está bloqueada pelo medo, ela fica aprisionada pelos centros de energia inferiores (três primeiros chacras), que direcionam para a sobrevivência, o sexo e o poder.
Por várias razões históricas e trans-históricas como aludimos anteriormente, tem havido e continua a existir um plano escuro para manter a humanidade presa nos centros de energia inferiores, para perpetuar o medo como um meio de controlar seu destino. Assim, para qualquer mestre que escolhe o caminho da ascensão, um dos primeiros obstáculos a superar é o vale do medo, as formas de pensamento projetadas pela cultura de uma pessoa. Você deve então passar através dos portais da limitação que o confinam, para reconhecer as mentiras que foram perpetuadas por suas religiões consideradas “sagradas”.
Mas digamos que você tem a coragem e a fortaleza para empreender tal passagem e digamos, por exemplo, que a linha de tempo em que você deseja viver é de benevolência: bondade e amor. Aqui está como você faria a mudança, lembrando que o mesmo princípio se aplica a qualquer linha de tempo que você deseja criar para si mesmo.
Preparação e Treinamento
O primeiro passo é identificar a linha de tempo que você deseja criar, o que você deseja viver. Neste caso, é uma linha de tempo de bondade e amor. O segundo passo é passar para o estado vibracional que corresponde à linha de tempo. Neste caso, é o estado do sentimento de bondade e amor, assim você mesmo residirá neste estado tanto quanto você for capaz. Com isto queremos dizer que você deve expressar bondade e amor para os outros e para si mesmo.
O terceiro passo é permanecer neste sentimento do campo vibratório, para que ele não oscile. Este é um aspecto importante para saltar as linhas de tempo porque o velho estado vibracional tem vida própria. Só porque você escolheu criar uma nova linha de tempo e entrou em um estado vibracional correspondente com a nova linha de tempo, não é uma garantia de que esta linha de tempo se manifestará. Você deve permanecer com a vibração correspondente no seu campo, pois isto é o que sustenta o seu acesso à nova linha de tempo.
As duas primeiras etapas envolvem sua vontade soberana. Você escolhe uma linha de tempo que deseja experimentar. Você escolhe um estado vibracional que corresponde a esta linha de tempo. E no terceiro passo, permanece no estado vibratório, você usa seu segundo tesouro inato: sua capacidade de sentir.
Sentindo o estado vibratório em que você deseja estar você o amplifica. Você o fortalece. E se você também incluir um estado emocional coerente, como apreciação ou gratidão pela nova realidade vibracional, você acelerará seu nascimento.
Este simples ato de apreciar, ou sentir gratidão pela nova linha de tempo, catalisa sua realidade de maneiras que surpreendem sua mente. Assim é como seus dois tesouros inatos estão unidos nestes três passos. O próximo passo requer sua soberana vontade novamente. Você deve perseverar em manter a visão da nova linha de tempo e o estado vibratório, independente do que os seus sentidos estão dizendo. Esta é a passagem onde muitos falham.
A manifestação de uma nova linha de tempo em sua realidade da 3ª dimensão requer energia adicional. Se você persistir em manter a visão da nova linha de tempo com o campo vibracional (ou sentimento dela), juntamente com a gratidão por ela já existir, você vai gerar esta energia adicional.
A tarefa aqui é ser fiel à sua visão, prestando atenção ao que a realidade atual está mostrando. Não se trata de fingir. Trata-se de enfrentar a realidade como ela se apresenta a você, enquanto simultaneamente mantêm uma visão superior. Em outras palavras, você lida com a realidade da sua vida enquanto simultaneamente mantêm a visão de uma vida diferente. Esta é a arte.
Usando nosso exemplo, se você deseja criar uma vida com mais bondade e amor, você se move para este estado vibratório expressando bondade e amor para os outros. Se você for capaz também de sentir gratidão por este estado vibratório, vai acelerar a criação da nova linha de tempo.
Na realidade, em algum momento você vai reconhecer que nem todos são capazes de expressar bondade e amor, nem de recebê-los. Sua visão será então refinada pelas realidades da vida e esta maturação de sua consciência acontecerá naturalmente, enquanto você lida com as realidades da sua linha de tempo atual, juntamente com o surgimento da sua nova linha de tempo.
O resultado desta maneira de proceder é que você se tornará um mestre de bondade e amor e um mestre em lidar com aqueles que não conseguem expressar tais estados vibracionais. Finalmente você vai experimentar uma vida de bondade e amor, onde mais pessoas expressam essa qualidade para você e você para elas.
Assim você semeia a nova linha de tempo e uma nova realidade para si mesmo.
Voltemos agora a linha de tempo coletiva.
Como dissemos anteriormente, nós do tempo são pontos de junção onde várias linhas de tempo convergem e você pode saltar de um para o outro se você entender como ele é feito. Acabamos de explicar o princípio básico, que se aplica a linhas de tempo individuais. Agora vamos explicar como você pode saltar para uma linha de tempo diferente daquela de qualquer coletivo.
Por mais paradoxal que possa parecer, é perfeitamente possível viver em uma linha de tempo separada, com uma experiência de vida diferente daqueles ao seu redor.
Vamos dizer novamente de outra maneira. É possível viver no céu, enquanto outros estão vivendo na tempestade. Nos níveis mais profundos da consciência, é simplesmente uma questão de escolha.
Reconhecemos que você foi e continua sendo manipulado por forças escuras que desejam mantê-lo preso no medo. Mas nossa escolha nesta comunicação é fornecer-lhe as chaves para sair desta prisão, não seguir criando e vivendo nas histórias destas forças, ou das identidades envolvidas. Pois, na verdade, os verdadeiros controladores não são vistos por você. Eles são os mestres dos fantoches.
Artigo Relacionado: Extraterrestres malévolos Controlam o Planeta
À medida que os eventos caóticos se intensificam, você terá muitas oportunidades para saltar linhas de tempo. Nossa sugestão é lembrar os passos que discutimos anteriormente. Você pode com este método conduzir uma experiência. Escolha algo que você gostaria que acontecesse como uma realidade em sua vida e use os passos que explicamos, use o seu poder para criar.
Sobrevivência Física e Espiritual
Nossa razão essencial para transmitir esta mensagem envolve algo de maior consequência do que criar desejos pessoais. Este “algo” literalmente tem a ver com a sua sobrevivência, tanto física como espiritual.
À medida que os eventos caóticos se intensificam, seus poderes de intuição serão mais importantes do que nunca para você.
Algumas pessoas os chamam de “palpites”. Sem saber como, você de repente sabe o que fazer em uma situação.
É assim que a intuição funciona. Nestes momentos de intuição você está em um ponto de junção, um nó do tempo, onde você pode saltar para uma linha de tempo diferente, com um resultado diferente.
Este aumento da receptividade intuitiva é uma das características da ascensão pessoal, ou o movimento para cima da consciência. Uma intuição mais desenvolvida tem benefícios óbvios de sobrevivência física.
Um momento atrás, dissemos algo que pode ser paradoxal para alguns indivíduos. Falamos que a habilidade de saltar linhas de tempo tinha benefícios de sobrevivência física e espiritual.
O que queremos dizer é que a capacidade de saltar uma linha de tempo para um resultado diferente, pode resultar em sobrevivência física em determinadas situações. Por sobrevivência espiritual, queremos dizer que existem ameaças ao seu despertar espiritual. Se você perder o controle de sua própria verdade, se você perder os dois tesouros inatos que possui, sua vontade soberana e sua capacidade de sentir, então você está espiritualmente em perigo. Não perca de vista estes tesouros. À medida que os eventos caóticos aumentam e eles devem aumentar, pois isto faz parte do nascimento de um novo mundo, os controladores aumentarão seus esforços. Desconfie de controle da mente e de qualquer forma de pensamento que limite sua vontade soberana e sua capacidade de sentir, independentemente de suas origens, mesmo se vier de uma de suas religiões “sagradas”.
Qualquer forma de pensamento, não importa se esteja vestido com um traje sagrado ou pareça politicamente correto, se limita sua vontade soberana para escolher ou sua capacidade de sentir, deve ser evitado. Esta é uma necessidade vital para aqueles de vocês que desejam sobreviver espiritualmente intactos a esta passagem.
A Convergência das Linhas de Tempo e a Alteração das Probabilidades
Tudo o que dissemos até este ponto é o plano de fundo e sugestões para o treinamento de sua própria consciência para saltar linhas de tempo.
Mas agora voltemos nossa atenção para o principal motivo desta comunicação que são duas linhas de tempo altamente significativas que existem independentemente da sua criação. Elas são de uma ordem diferente de existência. Elas não são criadas por sua escolha pessoal. E elas existem em oposição diametral uma a outra.
Você existe, como dissemos em numerosas ocasiões, em múltiplas linhas de tempo e probabilidades simultaneamente. Uma das linhas de tempo que você e a humanidade estão vivendo neste momento é o cumprimento das profecias de desgraça e destruição planetária. Este é uma linha de tempo muito real. Mas esta é apenas uma linha de tempo possível . Você está em um ponto de convergência, um nó do tempo, onde é possível saltar das probabilidades do julgamento final para um novo tipo de Terra e uma nova ordem de existência.
Esta linha de tempo que chamamos de nova Terra, é uma dimensão muito diferente da experiência de sua realidade atual. Nesta linha de tempo, a Terra é profundamente honrada e mantida em gratidão pela maioria da humanidade que compreende e aprecia a verdade de que toda a vida está interligada.
Nela a Terra não está devastada e explorada em prol do lucro em detrimento de seu próprio ecossistema. As tecnologias foram transformadas através da elevação da consciência humana. Não existem tecnologias que ameaçam a vida e a mente e que danificam a vida como em sua linha de tempo atual. As guerras são uma coisa do passado. Os controladores que exerceram forças negativas sobre o seu destino através da manipulação pela religião, governo, economia e assuntos internacionais renunciaram ao seu poder. A vida em si é considerada sagrada e uma nova compreensão da sacralidade da matéria é seguida pela humanidade. Não existe guerra entre o Céu e a Terra nesta nova linha de tempo.
Existe mais uma coisa que desejamos dizer sobre esta linha de tempo da nova Terra. É um atributo que nós particularmente apreciamos. Nesta nova linha de tempo, os véus entre os mundos são finos e existe uma maior interação entre os seres humanos e os seres intergalácticos, como nós mesmos e com o que você poderia chamar de mundos dévicos e espiritual.
Existem mais coisas que poderíamos dizer sobre esta linha de tempo, mas você entendeu o significado, esperamos que a diferença entre esta linha de tempo e a outra, que em última instância leva a desgraça e destruição, incentive você a escolher a linha de tempo benevolente.
Devemos dizer que não é nossa intenção influenciá-lo, pois acreditamos na não intervenção. Não vamos interferir com o seu livre arbítrio, a escolha é sempre sua. No entanto, somos livres para apontar para você o que estamos vendo.
No antigo Egito existia uma deusa chamada Maat, que tinha um conjunto de escamas e quando um iniciado morria, o seu coração devia ser colocado sobre as escamas e uma pena seria colocada do outro lado. Se o coração fosse tão leve quanto uma pena, o iniciado entrava nos mundos celestiais, significando que atingiu estados superiores de consciência. Mas se o coração estava carregado de negatividade, medo, arrependimento e tristeza, o iniciado precisava retornar aos mundos inferiores.
De uma forma muito real, a humanidade está em seu ponto de encontro com Maat. Toda pessoa que acredita na linha de tempo da condenação, da destruição e do horror viverá sua realidade. Todo mundo que ajuda a manifestar a linha do tempo da nova Terra vai viver à sua realidade benevolente.
Você não é impotente nessa situação. Você tem o poder inato de criar uma mudança radical para si mesmo e para o planeta, especialmente para a humanidade. Se você sentir uma ressonância com esta linha de tempo da nova Terra e optar por viver nesta nova maneira de ser, você estará adicionando seu peso para inclinar o navio para esta realidade e por assim dizer, ajudando a derrubar as escalas.
Queremos dizer algo que já dissemos anteriormente, pois é de vital importância. É possível viver no céu enquanto aqueles ao seu redor vivem na tempestade. Isso tem pouco a ver com a sua localização no tempo e no espaço, mas tem a ver com o seu estado vibracional.
Se você sentir a verdade do que estamos dizendo e escolher se alinhar com esta nova Terra, damos-lhe as boas-vindas a um nova linha de tempo e um novo destino.
Nossa sugestão é você seguir os passos de como saltar linhas de tempo descritos acima e começar a grande experiência. Entre na vibração da linha de tempo da nova Terra e prepare-se para tempos milagrosos.
Finalmente, deixe a Terra falar com você. Deixe-a acariciá-lo e transferir para você seu conhecimento mais profundo e sabedoria. Ela será uma grande aliada nas próximas mudanças.
Daremos mais informações sobre saltar linhas de tempo e a nova Terra em futuras comunicações. Mas por enquanto, esperamos que você tenha uma compreensão básica de como proceder.
Como sempre, mesmo em meio as grandes dificuldades que você enfrenta agora, temos uma visão mais elevada de você, a nossa família humana. Vemos sua grandeza oculta, mesmo que você não possa vê-la sozinho. Nós mantemos uma luz nesta hora de escuridão. É apenas um lembrete da grande luz que você segura dentro de si mesmo. É hora de liberar esta luz do seu interior. As gerações futuras serão abençoadas por sua ascensão.
Bênçãos para você e seus entes queridos,
Os Hathors
©Tom Kenyon
Origem: Na 5ª dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
por: Fatima dos Anjos
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
A Paz que você procura está no silêncio que você nãoo faz
Quando aparece algum desconforto, é comum a gente pensar logo numa viagem... parece que mudando
a paisagem, tudo vai se transformar dentro de nós... pura ilusão.
Se aeroportos e rodoviárias fossem a solução para os problemas da humanidade, não haveria
mais nenhuma aflição no universo humano.
Eles vivem lotados, é gente que não acaba mais mudando de lugar... quem está aqui, quer estar lá;
quem está lá, quer vir para aqui... o vai e vem não acaba nunca.
Independente da geografia que muda sem parar, a tristeza nos olhos dos viajantes continua a mesma...
Conheço pessoas que já rodaram o mundo e mesmo assim permanecem em busca de algo que nem elas mesmas sabem o que é... o vazio nos olhos é o mesmo desde a primeira viagem...
Passar por cima de um desconforto que se instalou oração e fingir que nada está acontecendo, não é uma atitude saudável. Quanto mais a gente ignora o desconforto, mais ele crescerá. É como se diz na roça:
não adianta tapar o sol com a peneira...
Se a gente não acolher o que está sentindo e não vivenciar a experiência do momento, não vai se livrar
do desconforto mesmo estando no Himalaia. A paisagem pode ser nova, mas nela estará você, com a sua velha
dor escondida... Ninguém se livra daquilo que não viveu...
Se você perdeu a sua paz, saiba que você a perdeu dentro de você e é lá que ela precisa ser reencontrada.
Quanto menos você se mexer, melhor. Quanto mais você acolher a dor, mais depressa você se livrará do
desconforto. Tudo passa...
Respire... respire muito... O ar entra e sai pela boca, só o abdome se mexe... Cancele todas as
viagens que programou, estar com você mesmo é glorioso... Tudo pode esperar, você é a única
prioridade agora...
Quando a harmonia se instalar novamente, através da respiração, dentro de você, você perderá
completamente a atração por aeroportos e rodoviárias... Você deixará de atender à ansiedade
dos sentidos, se ocupará unicamente das vontades do seu coração, que só deseja ficar quietinho,
desfrutando das delícias do momento presente...
Lembre-se: a paz que você procura está no silêncio que você não faz...
Um belo dia para você, paz em nossos corações...
TUDO É PERFEITO DO JEITO QUE É
Autora: Jane Mary Abreu
Gênero: autoconhecimento
www.janemary.com.br
a paisagem, tudo vai se transformar dentro de nós... pura ilusão.
Se aeroportos e rodoviárias fossem a solução para os problemas da humanidade, não haveria
mais nenhuma aflição no universo humano.
Eles vivem lotados, é gente que não acaba mais mudando de lugar... quem está aqui, quer estar lá;
quem está lá, quer vir para aqui... o vai e vem não acaba nunca.
Independente da geografia que muda sem parar, a tristeza nos olhos dos viajantes continua a mesma...
Conheço pessoas que já rodaram o mundo e mesmo assim permanecem em busca de algo que nem elas mesmas sabem o que é... o vazio nos olhos é o mesmo desde a primeira viagem...
Passar por cima de um desconforto que se instalou oração e fingir que nada está acontecendo, não é uma atitude saudável. Quanto mais a gente ignora o desconforto, mais ele crescerá. É como se diz na roça:
não adianta tapar o sol com a peneira...
Se a gente não acolher o que está sentindo e não vivenciar a experiência do momento, não vai se livrar
do desconforto mesmo estando no Himalaia. A paisagem pode ser nova, mas nela estará você, com a sua velha
dor escondida... Ninguém se livra daquilo que não viveu...
Se você perdeu a sua paz, saiba que você a perdeu dentro de você e é lá que ela precisa ser reencontrada.
Quanto menos você se mexer, melhor. Quanto mais você acolher a dor, mais depressa você se livrará do
desconforto. Tudo passa...
Respire... respire muito... O ar entra e sai pela boca, só o abdome se mexe... Cancele todas as
viagens que programou, estar com você mesmo é glorioso... Tudo pode esperar, você é a única
prioridade agora...
Quando a harmonia se instalar novamente, através da respiração, dentro de você, você perderá
completamente a atração por aeroportos e rodoviárias... Você deixará de atender à ansiedade
dos sentidos, se ocupará unicamente das vontades do seu coração, que só deseja ficar quietinho,
desfrutando das delícias do momento presente...
Lembre-se: a paz que você procura está no silêncio que você não faz...
Um belo dia para você, paz em nossos corações...
TUDO É PERFEITO DO JEITO QUE É
Autora: Jane Mary Abreu
Gênero: autoconhecimento
www.janemary.com.br
Desfrute...
Um casal de macacos tirou a tarde para contemplar o entardecer… Em determinado momento, a macaca perguntou ao marido: O que faz o céu mudar de cor na hora em que o sol se põe no horizonte?
- Se quisermos explicações para tudo, deixamos de viver…
Fique quieta, disse o macaco, vamos deixar nossos corações alegres com esse entardecer romântico…
A macaca se enfureceu: - Você é mesmo um primitivo, já não dá atenção ao racional, vive agora das sensações…
só quer saber de aproveitar a vida, como qualquer alienado, qualquer mundano! O clima ficou tenso entre
o casal...
Mas eis que surge nesse momento uma centopéia deslizando graciosamente com suas 100 patas.
- Centopéia! Gritou a macaca. Como é que você faz para mover tantas patas em perfeita harmonia?
A centopéia olhou para as patas e começou a explicar:
Bem, primeiro eu flexiono a parte dianteira… não, não é bem isso… me deixa pensar melhor... acho que primeiro eu tenho que jogar o meu corpo para a direita… ou será para a esquerda? Santo Deus, me perdi… já não sei mais como faço os meus movimentos...
O macaco então disse à sua mulher: Está vendo o que acontece com quem deseja explicar tudo? Quando interrompemos o fluxo natural da vida perdemos a sua beleza. Qual a necessidade de racionalizar a existência? Qual a necessidade de explicar o que existe apenas para ser desfrutado?
No pleno exercício da sua espiritualidade, o macaco voltou a contemplar o sol...
Abandone você também essa mania de entender a vida a partir do cérebro, saia da prisão da rigidez da mente.
Nós, seres humanos, somos mais vastos do que imaginamos, somos oceânicos!
Preocupe-se apenas em cultivar o amor e expandi-lo em todos os ambientes onde você passar. Não queira apenas
ter razão e fazer sucesso – é muito pouco. Queira mais da vida, almeje a felicidade! O sucesso virá como consequência natural do seu estado de paz interior.
A um buscador espiritual basta o coração, que a tudo presencia em completo silêncio – essa é a maior
reverência que podemos fazer a Deus, que não escuta vozes e nem preces, mas simplesmente ouve o nosso
coração.
Desfrute… apenas desfrute do dia de hoje. Não queira entender nada, porque a vida é um mistério para ser vivido, não para ser explicado. Se tiver que sorrir, sorria; se tiver que chorar, chore, mas sem necessidade de entender nada.
Fale menos, desfrute mais. Ser feliz é simples assim...
- Se quisermos explicações para tudo, deixamos de viver…
Fique quieta, disse o macaco, vamos deixar nossos corações alegres com esse entardecer romântico…
A macaca se enfureceu: - Você é mesmo um primitivo, já não dá atenção ao racional, vive agora das sensações…
só quer saber de aproveitar a vida, como qualquer alienado, qualquer mundano! O clima ficou tenso entre
o casal...
Mas eis que surge nesse momento uma centopéia deslizando graciosamente com suas 100 patas.
- Centopéia! Gritou a macaca. Como é que você faz para mover tantas patas em perfeita harmonia?
A centopéia olhou para as patas e começou a explicar:
Bem, primeiro eu flexiono a parte dianteira… não, não é bem isso… me deixa pensar melhor... acho que primeiro eu tenho que jogar o meu corpo para a direita… ou será para a esquerda? Santo Deus, me perdi… já não sei mais como faço os meus movimentos...
O macaco então disse à sua mulher: Está vendo o que acontece com quem deseja explicar tudo? Quando interrompemos o fluxo natural da vida perdemos a sua beleza. Qual a necessidade de racionalizar a existência? Qual a necessidade de explicar o que existe apenas para ser desfrutado?
No pleno exercício da sua espiritualidade, o macaco voltou a contemplar o sol...
Abandone você também essa mania de entender a vida a partir do cérebro, saia da prisão da rigidez da mente.
Nós, seres humanos, somos mais vastos do que imaginamos, somos oceânicos!
Preocupe-se apenas em cultivar o amor e expandi-lo em todos os ambientes onde você passar. Não queira apenas
ter razão e fazer sucesso – é muito pouco. Queira mais da vida, almeje a felicidade! O sucesso virá como consequência natural do seu estado de paz interior.
A um buscador espiritual basta o coração, que a tudo presencia em completo silêncio – essa é a maior
reverência que podemos fazer a Deus, que não escuta vozes e nem preces, mas simplesmente ouve o nosso
coração.
Desfrute… apenas desfrute do dia de hoje. Não queira entender nada, porque a vida é um mistério para ser vivido, não para ser explicado. Se tiver que sorrir, sorria; se tiver que chorar, chore, mas sem necessidade de entender nada.
Fale menos, desfrute mais. Ser feliz é simples assim...
terça-feira, 29 de novembro de 2016
Ancorando à Luz Superior
Amados seres humanos, eu sou a sua mãe Terra, Gaia.
Vou continuar de onde parei em minha última mensagem para a humanidade. Começo lembrando-os de que, à medida que vocês despertarem e entenderem mais profundamente, comuniquem e ajudem na criação de um “aterramento” dentro do meu corpo planetário, vocês entenderão melhor por que vocês assumiram uma encarnação física durante este AGORA.
Seu “aterramento” também ajuda você a lembrar que está aqui “em missão”. Então você vai lembrar que já é um ser ascensionado que escolheu “vestir” um vaso terrestre para me ajudar (Gaia), na minha ascensão planetária.
Portanto, você não precisa se preocupar com a sua ascensão pessoal, pois você já está visitando sua nave à noite e tem sonhos sobre o seu verdadeiro EU multidimensional. Eu, Gaia, agradeço por você lembrar que assumiu esta encarnação para me ajudar na ascensão.
De fato, seu corpo espiritual multidimensional já está começando a se fundir com o seu corpo mental, emocional e físico. Esta fusão de corpos, leva você à olhar através dos portais de luz que você é capaz de perceber cada vez mais.
Estes portais são abertos por sua percepção e pelo reconhecimento deles. Você não perceberá estes portais com a consciência da 3ª ou mesmo da 4ª dimensão. Estes portais só podem ser percebidos pela sua consciência da 5ª dimensão que está em constante expansão.
A razão pela qual nós, as galáxias e meu eu planetário protegemos estes portais da percepção da 3ª / 4ª dimensão é para impedir qualquer interferência das trevas.
Na verdade, como uma proteção para estes portais de luz, somente aqueles com intenções da 5ª dimensão e além, podem abri-los. Estes portais de luz aparecem à sua visão da 5ª dimensão como círculos através dos quais você pode ver uma maior frequência de luz entrar em sua realidade.
O que você perceberá através de sua visão superior é uma agradável luz dourada, que sentirá em seu corpo como uma carícia de amor incondicional. Além disso, se você escutar atentamente, ouvirá a “Música das Esferas” à medida que ela lava seu corpo como um chuveiro morno de luz.
Esta música é semelhante ao som que você obteria ao alinhar diversos copos com quantidades diferentes de água em cada um. Então quando você toca-os com uma colher, cada copo emite um som diferente.
Você pode realmente tocar uma música batendo nos diferentes copos porque a quantidade de água determina a frequência em que cada copo ressoa. Quando você ressoar na consciência da 5ª dimensão, ouvirá estes sons fluindo através dos portais se abrindo. Quanto maior o seu estado de consciência, mais claramente você ouvirá esta “Música das Esferas”.
Seus pensamentos e emoções combinados determinam o seu estado de consciência e seu estado de consciência determina a frequência da “música” que você é capaz de perceber. Seus pensamentos representam a frequência da luz que você pode manter.
Quando você conseguir unir seu corpo espiritual com o seu corpo físico, poderá trazer a luz do seu corpo espiritual para baixo. Então você criará uma base sólida para ancorar esta luz superior dentro do meu corpo planetário e da sua vida física.
Esta luz superior ancorada irá guiá-lo em sua nova vida, que é baseada na Unidade com TODA a vida. Ao examinar estes portais com suas percepções multidimensionais, verá que existem muitos círculos, que são na verdade, portais menores dentro de um portal maior.
Inicialmente você só perceberá vagamente estes pequenos portais como diferentes frequências de luz. No entanto, à medida que você relaxa suas percepções interdimensionais, verá como todos estes “diferentes” portais menores dentro de um portal maior se entrelaçam para criar uma bela mensagem de luz.
Haverá quatro diferentes frequências de luz, com meus queridos Elementais representando Ar, Fogo e Água. Este entrelaçamento de meus Elementais com meu espírito planetário sempre em expansão abre esses portais de luz multidimensionais.
Queridos humanos, eu, a vossa mãe planetária (Gaia), desejo agradecer por expandirem a vossa consciência o suficiente para perceber estes portais, pois poderão ajudar a ancorar em meu corpo planetário a luz multidimensional que está fluindo através destes portais.
post-11-28-2
Muitos dos meus habitantes humanos percebem esses portais, e eu sei que haverá cada vez mais quem os perceberá. Por outro lado, alguns seres humanos podem não ver estes portais de luz.
Felizmente, os Arturianos estão lembrando a humanidade para perceber e abrir estes portais, a fim de trazer a luz superior para o seu campo de energia, bem como para seus pensamentos e emoções. Os Arturianos, assim como toda a minha família galáctica também estão ajudando a humanidade a ancorar esta frequência de luz para que a maioria dos humanos possam percebe-la.
Felizmente, existem pessoas que estão muito além deste ponto de “apenas perceber”, já estão aprendendo/lembrando como ler as mensagens dentro da luz, bem como compartilhar essas mensagens com os outros. A estes líderes dizemos: “Bênçãos por compartilhar as informações que você adquiriu”.
Na verdade, existem diferentes frequências desta luz, formando uma escada para um estado superior de consciência:
Primeiro existe a luz mental conceitual, na qual você pode conceber a possibilidade desta luz transmutadora entrar em Gaia. Quando você se permite manter a “concepção” de frequências superiores de luz movendo-se através de portais em meu corpo planetário, muitos neurônios disparam dentro de sua mente multidimensional.
À medida que estes neurônios disparam, sua mente multidimensional se integra cada vez mais ao seu cérebro da 3ª dimensão. Sua mente se torna de fato multidimensional, à medida que permite você concentrar sua intenção da 3ª dimensão nos feixes de luz superior.
O seu eu físico muitas vezes percebe esta luz superior como pequenos círculos de luz. Esta percepção é semelhante aos pequenos círculos de luz que você veria se pegasse uma peneira na escuridão e iluminasse uma lanterna através dela. Estes círculos de luz pareceriam simétricos e os círculos de luz seriam ancorados no chão escuro.
Por outro lado, cada um de vocês vai ver de uma forma um pouco diferente, pois todos vocês têm experiências diferentes em sua vida física, bem como diferentes estados de consciência quando percebem os círculos de luz. Eu, Gaia, peço que você me ajude a ancorar suas percepções de luz em meu corpo planetário.
Eu recomendo que você comece concentrando a sua atenção em ancorar as frequências da luz emocional através de seu corpo emocional. A luz superior é cercada por um campo de energia que sobe e desce a escala de frequências. À medida que você percebe esta frequência de luz, seu corpo emocional puxa gradualmente a luz para dentro do seu vaso terrestre e também para o meu corpo planetário.
Quando você está focado na frequência de suas emoções, você tem uma vasta gama de emoções para ajudá-lo a “ler” e/ou compreender as mensagens que esta frequência de luz está enviando para o meu corpo planetário. Da mesma forma, quando você se concentra na frequência de seus pensamentos, você tem uma vasta gama de pensamentos para ajudá-lo a “ler” melhor as mensagens de luz.
Quando você foca sua atenção em ancorar a frequência ligeiramente superior da luz mental, você pode puxá-la através do seu corpo mental para compartilhar esta luz com o meu corpo planetário. À medida que você continua percebendo estas mensagens de luz, permite que seus pensamentos se expandam para as frequências superiores de realidade onde os portais são maiores e podem conter mais luz/informações, em cada portal.
À medida que você se dedica a me ajudar, Gaia, a ancorar a luz superior em meu corpo planetário, sua consciência espiritual se expande imensamente. É então que você começa a perceber e a ancorar a luz espiritual com o poder de sua respiração.
Respirar esta luz espiritual é a nova vida passando pelo seu corpo e entrando em seus pensamento para lembrá-lo de que você está no processo de ancorar as formas de pensamentos multidimensionais em meu planeta tridimensional através do seu corpo da 3ª dimensão.
Sua intenção de puxar o conjunto de luz emocional, mental e espiritual através do seu corpo e para o meu núcleo planetário, expande imensamente a sua consciência bem como a ressonância do seu vaso terrestre. À medida que a luz superior se move para o meu núcleo planetário, ela é captada e amplificada pelos meus cristais centrais.
Conforme a luz multidimensional é aterrada dentro do meu núcleo, peço que você compartilhe seu processo com os meus outros seres humanos terrestres que podem usar o seu pensamento para entrar em meu núcleo e ser infundido com todo o conhecimento planetário de meus Elementais de Ar, Fogo e Água.
Quando você absorve estes conceitos evolucionários em seu núcleo pessoal, ajuda a aterra-los em meu núcleo planetário, nossa relação de pessoa e planeta se funde para “NOSSAS percepções expandidas vendo a pessoa e o planeta como UM”.
Dentro da unidade da pessoa e do planeta, “NÓS” descobriremos como os conceitos de espírito, emoção e mente se misturam à experiência compartilhada da ascensão planetária. Nós, pessoa e planeta, vamos trazer de volta a realidade multidimensional que sempre existiu nos estados superiores da consciência humana, bem como dentro dos cristais no núcleo da minha consciência planetária.
Eu, Gaia, peço que você mantenha sua conexão consciente com o núcleo do meu planeta, assim como com as dimensões superiores da nossa “Terra Multidimensional” compartilhada. No núcleo destes vastos campos de energias pessoais e planetárias está a força da Kundalini da humanidade, que está pronta para piscar em seu corpo de luz da 5ª dimensão, bem como meus cristais no núcleo planetário que se ativarão instantaneamente para um planeta de luz da 5ª dimensão.
Então, assim como o seu EU do corpo de luz da 5ª dimensão vai liberar o vaso terrestre da 3ª dimensão que uma vez o continha, meu corpo de luz PLANETÁRIO da 5ª dimensão vai liberar a matrix que serviu como uma cerca de frequência da 3ª dimensão.
Assim como vocês meus humanos serão capazes de perceber, retornar e interagir com o seu verdadeiro EU da 5ª dimensão, eu Gaia serei capaz de perceber, retornar e ser um verdadeiro planeta da 5ª dimensão.
À medida que nós, pessoas e planeta, expandimos a nossa luz espiritual, vamos descobrir que esta luz está em toda parte dentro da 5ª dimensão. Seus pensamentos da 3ª dimensão lhe disseram que alguns lugares possuem luz espiritual, mas outros não. No entanto, tudo tem luz espiritual. Tudo !
Porque nós, pessoas e planeta, estamos passando por um enorme processo de transmutação de nossa forma da 3ª dimensão para a forma da 5ª dimensão, a matrix da 3ª dimensão, “rede de frequência” que continha tanto as pessoas quanto o planeta dentro das ilusões de limitação da 3ª dimensão, está perdendo a sua coesão.
Os desafios da 3ª / 4ª dimensão estão rapidamente se transmutando para o AQUI e AGORA da liberdade onisciente. Por isto dentro deste AGORA, eu, Gaia, peço que todos os meus humanos liberem o hábito de toda a sua vida em perceber o planeta como sendo da 3ª dimensão.
Peço que vocês, meus queridos seres humanos, olhem através da rede de frequências da 3ª dimensão e concentrem sua atenção no planeta de luz da 5ª dimensão onde seu corpo de luz da 5ª dimensão existe. Sua capacidade de expandir suas percepções da realidade desta maneira é vital para a minha transmutação planetária retornar para o planeta de 5ª dimensão que sempre fui.
Lembre-se, não precisamos criar esta realidade dimensional superior, pois a 5ª dimensão da Terra já existe além do tempo. Quando você escolhe entrar no tempo, sua consciência, assim como suas percepções, ficam limitadas pela ilusão do tempo. Muitos dos meus humanos estão passando por uma sensação de “iniciação”.
Esta iniciação não é sobre ser uma pessoa melhor. Em vez disto, trata-se de lembrar quem nós, pessoas e planeta, SEMPRE fomos. Quando você está longe de uma montanha alta, só pode ver o pico da montanha porque a base está bloqueada de sua visão pelo que está “entre” você e o pico da montanha.
Da mesma maneira, a realidade da 5ª dimensão pode ser percebida como sendo de alguma maneira “acima de você”. No entanto, esta frequência de realidade está realmente “dentro de você.” Aumentar sua consciência não cria o seu corpo de luz da 5ª dimensão. Pois ele está dentro de você não importa o estado de consciência que você está mantendo.
No entanto, é difícil lembrar deste fato enquanto você está vivendo dentro dos muitos desafios físicos no meio de grandes mudanças. Vocês, os despertos e os líderes já despertos, estão calibrando e recalibrando seu campo perceptivo para frequências cada vez mais altas da realidade.
Agora que você sabe/lembra de algo que não sabia antes, ou esqueceu, você pode começar a usar a sua luz cada vez maior para limpar tudo o que está pronto para liberar. Você sabe o que está pronto para liberar porque agora está obtendo uma visão muito clara de si mesmo.
Existem partes de vocês que precisam de uma pequena transmutação e muito amor incondicional, assim como partes de vocês que estão limpas dentro deste AGORA e prontas para ajudar a sua mãe Gaia.
Como você pode dar aos outros o que você não pode dar a si mesmo ? Como você pode ensinar aos outros, o que você ainda não se lembra ? Portanto, eu, mãe Gaia, peço que você ame a si mesmo e elogie a si mesmo, pois VOCÊ está saindo da separação do “seu eu pessoal” para a Unidade do “NOSSO EU planetário”.
Bênçãos a todos vocês queridos humanos, pois estão saindo da 3ª / 4ª dimensão onde existe a separação e seguindo para o AQUI e AGORA da 5ª dimensão. Dentro daquele AQUI e AGORA onde nós seres humanos e toda a vida planetária, somos UM.
Como sua mãe planetária, recomendo você pela nossa grande transmutação e serviço ao NOSSO ser planetário.
Bênçãos, EU SOU sua mãe Terra.
Sente-se por favor em minha terra morna sob uma árvore para recordar que: “EU SOU UM com Gaia e Gaia é UM COMIGO”.
©Suzanne Lie
Origem: suzanneliephd
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
por: Fatima dos Anjos
Vou continuar de onde parei em minha última mensagem para a humanidade. Começo lembrando-os de que, à medida que vocês despertarem e entenderem mais profundamente, comuniquem e ajudem na criação de um “aterramento” dentro do meu corpo planetário, vocês entenderão melhor por que vocês assumiram uma encarnação física durante este AGORA.
Seu “aterramento” também ajuda você a lembrar que está aqui “em missão”. Então você vai lembrar que já é um ser ascensionado que escolheu “vestir” um vaso terrestre para me ajudar (Gaia), na minha ascensão planetária.
Portanto, você não precisa se preocupar com a sua ascensão pessoal, pois você já está visitando sua nave à noite e tem sonhos sobre o seu verdadeiro EU multidimensional. Eu, Gaia, agradeço por você lembrar que assumiu esta encarnação para me ajudar na ascensão.
De fato, seu corpo espiritual multidimensional já está começando a se fundir com o seu corpo mental, emocional e físico. Esta fusão de corpos, leva você à olhar através dos portais de luz que você é capaz de perceber cada vez mais.
Estes portais são abertos por sua percepção e pelo reconhecimento deles. Você não perceberá estes portais com a consciência da 3ª ou mesmo da 4ª dimensão. Estes portais só podem ser percebidos pela sua consciência da 5ª dimensão que está em constante expansão.
A razão pela qual nós, as galáxias e meu eu planetário protegemos estes portais da percepção da 3ª / 4ª dimensão é para impedir qualquer interferência das trevas.
Na verdade, como uma proteção para estes portais de luz, somente aqueles com intenções da 5ª dimensão e além, podem abri-los. Estes portais de luz aparecem à sua visão da 5ª dimensão como círculos através dos quais você pode ver uma maior frequência de luz entrar em sua realidade.
O que você perceberá através de sua visão superior é uma agradável luz dourada, que sentirá em seu corpo como uma carícia de amor incondicional. Além disso, se você escutar atentamente, ouvirá a “Música das Esferas” à medida que ela lava seu corpo como um chuveiro morno de luz.
Esta música é semelhante ao som que você obteria ao alinhar diversos copos com quantidades diferentes de água em cada um. Então quando você toca-os com uma colher, cada copo emite um som diferente.
Você pode realmente tocar uma música batendo nos diferentes copos porque a quantidade de água determina a frequência em que cada copo ressoa. Quando você ressoar na consciência da 5ª dimensão, ouvirá estes sons fluindo através dos portais se abrindo. Quanto maior o seu estado de consciência, mais claramente você ouvirá esta “Música das Esferas”.
Seus pensamentos e emoções combinados determinam o seu estado de consciência e seu estado de consciência determina a frequência da “música” que você é capaz de perceber. Seus pensamentos representam a frequência da luz que você pode manter.
Quando você conseguir unir seu corpo espiritual com o seu corpo físico, poderá trazer a luz do seu corpo espiritual para baixo. Então você criará uma base sólida para ancorar esta luz superior dentro do meu corpo planetário e da sua vida física.
Esta luz superior ancorada irá guiá-lo em sua nova vida, que é baseada na Unidade com TODA a vida. Ao examinar estes portais com suas percepções multidimensionais, verá que existem muitos círculos, que são na verdade, portais menores dentro de um portal maior.
Inicialmente você só perceberá vagamente estes pequenos portais como diferentes frequências de luz. No entanto, à medida que você relaxa suas percepções interdimensionais, verá como todos estes “diferentes” portais menores dentro de um portal maior se entrelaçam para criar uma bela mensagem de luz.
Haverá quatro diferentes frequências de luz, com meus queridos Elementais representando Ar, Fogo e Água. Este entrelaçamento de meus Elementais com meu espírito planetário sempre em expansão abre esses portais de luz multidimensionais.
Queridos humanos, eu, a vossa mãe planetária (Gaia), desejo agradecer por expandirem a vossa consciência o suficiente para perceber estes portais, pois poderão ajudar a ancorar em meu corpo planetário a luz multidimensional que está fluindo através destes portais.
post-11-28-2
Muitos dos meus habitantes humanos percebem esses portais, e eu sei que haverá cada vez mais quem os perceberá. Por outro lado, alguns seres humanos podem não ver estes portais de luz.
Felizmente, os Arturianos estão lembrando a humanidade para perceber e abrir estes portais, a fim de trazer a luz superior para o seu campo de energia, bem como para seus pensamentos e emoções. Os Arturianos, assim como toda a minha família galáctica também estão ajudando a humanidade a ancorar esta frequência de luz para que a maioria dos humanos possam percebe-la.
Felizmente, existem pessoas que estão muito além deste ponto de “apenas perceber”, já estão aprendendo/lembrando como ler as mensagens dentro da luz, bem como compartilhar essas mensagens com os outros. A estes líderes dizemos: “Bênçãos por compartilhar as informações que você adquiriu”.
Na verdade, existem diferentes frequências desta luz, formando uma escada para um estado superior de consciência:
Primeiro existe a luz mental conceitual, na qual você pode conceber a possibilidade desta luz transmutadora entrar em Gaia. Quando você se permite manter a “concepção” de frequências superiores de luz movendo-se através de portais em meu corpo planetário, muitos neurônios disparam dentro de sua mente multidimensional.
À medida que estes neurônios disparam, sua mente multidimensional se integra cada vez mais ao seu cérebro da 3ª dimensão. Sua mente se torna de fato multidimensional, à medida que permite você concentrar sua intenção da 3ª dimensão nos feixes de luz superior.
O seu eu físico muitas vezes percebe esta luz superior como pequenos círculos de luz. Esta percepção é semelhante aos pequenos círculos de luz que você veria se pegasse uma peneira na escuridão e iluminasse uma lanterna através dela. Estes círculos de luz pareceriam simétricos e os círculos de luz seriam ancorados no chão escuro.
Por outro lado, cada um de vocês vai ver de uma forma um pouco diferente, pois todos vocês têm experiências diferentes em sua vida física, bem como diferentes estados de consciência quando percebem os círculos de luz. Eu, Gaia, peço que você me ajude a ancorar suas percepções de luz em meu corpo planetário.
Eu recomendo que você comece concentrando a sua atenção em ancorar as frequências da luz emocional através de seu corpo emocional. A luz superior é cercada por um campo de energia que sobe e desce a escala de frequências. À medida que você percebe esta frequência de luz, seu corpo emocional puxa gradualmente a luz para dentro do seu vaso terrestre e também para o meu corpo planetário.
Quando você está focado na frequência de suas emoções, você tem uma vasta gama de emoções para ajudá-lo a “ler” e/ou compreender as mensagens que esta frequência de luz está enviando para o meu corpo planetário. Da mesma forma, quando você se concentra na frequência de seus pensamentos, você tem uma vasta gama de pensamentos para ajudá-lo a “ler” melhor as mensagens de luz.
Quando você foca sua atenção em ancorar a frequência ligeiramente superior da luz mental, você pode puxá-la através do seu corpo mental para compartilhar esta luz com o meu corpo planetário. À medida que você continua percebendo estas mensagens de luz, permite que seus pensamentos se expandam para as frequências superiores de realidade onde os portais são maiores e podem conter mais luz/informações, em cada portal.
À medida que você se dedica a me ajudar, Gaia, a ancorar a luz superior em meu corpo planetário, sua consciência espiritual se expande imensamente. É então que você começa a perceber e a ancorar a luz espiritual com o poder de sua respiração.
Respirar esta luz espiritual é a nova vida passando pelo seu corpo e entrando em seus pensamento para lembrá-lo de que você está no processo de ancorar as formas de pensamentos multidimensionais em meu planeta tridimensional através do seu corpo da 3ª dimensão.
Sua intenção de puxar o conjunto de luz emocional, mental e espiritual através do seu corpo e para o meu núcleo planetário, expande imensamente a sua consciência bem como a ressonância do seu vaso terrestre. À medida que a luz superior se move para o meu núcleo planetário, ela é captada e amplificada pelos meus cristais centrais.
Conforme a luz multidimensional é aterrada dentro do meu núcleo, peço que você compartilhe seu processo com os meus outros seres humanos terrestres que podem usar o seu pensamento para entrar em meu núcleo e ser infundido com todo o conhecimento planetário de meus Elementais de Ar, Fogo e Água.
Quando você absorve estes conceitos evolucionários em seu núcleo pessoal, ajuda a aterra-los em meu núcleo planetário, nossa relação de pessoa e planeta se funde para “NOSSAS percepções expandidas vendo a pessoa e o planeta como UM”.
Dentro da unidade da pessoa e do planeta, “NÓS” descobriremos como os conceitos de espírito, emoção e mente se misturam à experiência compartilhada da ascensão planetária. Nós, pessoa e planeta, vamos trazer de volta a realidade multidimensional que sempre existiu nos estados superiores da consciência humana, bem como dentro dos cristais no núcleo da minha consciência planetária.
Eu, Gaia, peço que você mantenha sua conexão consciente com o núcleo do meu planeta, assim como com as dimensões superiores da nossa “Terra Multidimensional” compartilhada. No núcleo destes vastos campos de energias pessoais e planetárias está a força da Kundalini da humanidade, que está pronta para piscar em seu corpo de luz da 5ª dimensão, bem como meus cristais no núcleo planetário que se ativarão instantaneamente para um planeta de luz da 5ª dimensão.
Então, assim como o seu EU do corpo de luz da 5ª dimensão vai liberar o vaso terrestre da 3ª dimensão que uma vez o continha, meu corpo de luz PLANETÁRIO da 5ª dimensão vai liberar a matrix que serviu como uma cerca de frequência da 3ª dimensão.
Assim como vocês meus humanos serão capazes de perceber, retornar e interagir com o seu verdadeiro EU da 5ª dimensão, eu Gaia serei capaz de perceber, retornar e ser um verdadeiro planeta da 5ª dimensão.
À medida que nós, pessoas e planeta, expandimos a nossa luz espiritual, vamos descobrir que esta luz está em toda parte dentro da 5ª dimensão. Seus pensamentos da 3ª dimensão lhe disseram que alguns lugares possuem luz espiritual, mas outros não. No entanto, tudo tem luz espiritual. Tudo !
Porque nós, pessoas e planeta, estamos passando por um enorme processo de transmutação de nossa forma da 3ª dimensão para a forma da 5ª dimensão, a matrix da 3ª dimensão, “rede de frequência” que continha tanto as pessoas quanto o planeta dentro das ilusões de limitação da 3ª dimensão, está perdendo a sua coesão.
Os desafios da 3ª / 4ª dimensão estão rapidamente se transmutando para o AQUI e AGORA da liberdade onisciente. Por isto dentro deste AGORA, eu, Gaia, peço que todos os meus humanos liberem o hábito de toda a sua vida em perceber o planeta como sendo da 3ª dimensão.
Peço que vocês, meus queridos seres humanos, olhem através da rede de frequências da 3ª dimensão e concentrem sua atenção no planeta de luz da 5ª dimensão onde seu corpo de luz da 5ª dimensão existe. Sua capacidade de expandir suas percepções da realidade desta maneira é vital para a minha transmutação planetária retornar para o planeta de 5ª dimensão que sempre fui.
Lembre-se, não precisamos criar esta realidade dimensional superior, pois a 5ª dimensão da Terra já existe além do tempo. Quando você escolhe entrar no tempo, sua consciência, assim como suas percepções, ficam limitadas pela ilusão do tempo. Muitos dos meus humanos estão passando por uma sensação de “iniciação”.
Esta iniciação não é sobre ser uma pessoa melhor. Em vez disto, trata-se de lembrar quem nós, pessoas e planeta, SEMPRE fomos. Quando você está longe de uma montanha alta, só pode ver o pico da montanha porque a base está bloqueada de sua visão pelo que está “entre” você e o pico da montanha.
Da mesma maneira, a realidade da 5ª dimensão pode ser percebida como sendo de alguma maneira “acima de você”. No entanto, esta frequência de realidade está realmente “dentro de você.” Aumentar sua consciência não cria o seu corpo de luz da 5ª dimensão. Pois ele está dentro de você não importa o estado de consciência que você está mantendo.
No entanto, é difícil lembrar deste fato enquanto você está vivendo dentro dos muitos desafios físicos no meio de grandes mudanças. Vocês, os despertos e os líderes já despertos, estão calibrando e recalibrando seu campo perceptivo para frequências cada vez mais altas da realidade.
Agora que você sabe/lembra de algo que não sabia antes, ou esqueceu, você pode começar a usar a sua luz cada vez maior para limpar tudo o que está pronto para liberar. Você sabe o que está pronto para liberar porque agora está obtendo uma visão muito clara de si mesmo.
Existem partes de vocês que precisam de uma pequena transmutação e muito amor incondicional, assim como partes de vocês que estão limpas dentro deste AGORA e prontas para ajudar a sua mãe Gaia.
Como você pode dar aos outros o que você não pode dar a si mesmo ? Como você pode ensinar aos outros, o que você ainda não se lembra ? Portanto, eu, mãe Gaia, peço que você ame a si mesmo e elogie a si mesmo, pois VOCÊ está saindo da separação do “seu eu pessoal” para a Unidade do “NOSSO EU planetário”.
Bênçãos a todos vocês queridos humanos, pois estão saindo da 3ª / 4ª dimensão onde existe a separação e seguindo para o AQUI e AGORA da 5ª dimensão. Dentro daquele AQUI e AGORA onde nós seres humanos e toda a vida planetária, somos UM.
Como sua mãe planetária, recomendo você pela nossa grande transmutação e serviço ao NOSSO ser planetário.
Bênçãos, EU SOU sua mãe Terra.
Sente-se por favor em minha terra morna sob uma árvore para recordar que: “EU SOU UM com Gaia e Gaia é UM COMIGO”.
©Suzanne Lie
Origem: suzanneliephd
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
por: Fatima dos Anjos
Sua Centelha de Luz
Publicado por Fatima dos Anjos em 29 novembro 2016 às 21:21 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions
(Canalizada por Linda Robinson)
SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz, e os saudamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a sua Centelha de Luz Divina.
Vocês são belos Seres de Luz. Vocês são um reflexo do Criador/Luz Universal, e vocês fazem parte de uma imensa rede de Centelhas de Luz Divinas. Vocês mantêm um lugar exclusivo nessa rede, porque possuem um conjunto especial de qualidades e atributos que desenvolveram durante eons, e vocês têm uma missão única nesta encarnação. Consequentemente, permanecer sintonizados à sua Centelha Divina é especialmente importante neste momento de Luz crescente.
A sua Centelha de Luz Divina é essa parte de vocês que os conecta ao Criador. É a parte que irrompe durante a criação. É a parte que é o seu eu individualizado e a sua expressão individual de Luz.
A Centelha Divina reside no centro do seu coração. Aparece etericamente como um brilhante e claro cristal de Luz que cintila ao irradiar amor. Está convidando-os a se lembrar de quem vocês são como Seres de Luz.
Quando se concentram na própria Centelha Divina, vocês estão se conectando à Luz Universal. Vocês elevaram o seu foco e estão em um estados mais elevado de consciência. Vocês se dão conta de que fazem parte de Tudo o Que É.
Com essa percepção, vocês conseguem elevar-se para níveis superiores e avançar mais em seu caminho ascensional.
Quando vocês percebem, em um nível de Alma, que fazem parte de algo muito maior do que vocês mesmos, liberam o que não lhes serve mais. Vocês liberam qualquer coisa que não esteja vibrando com o amor.
Vocês passam para um ponto de desejar o mais elevado e melhor para todos.
Quando alcançam esse ápice de concentrar-se no mais elevado e melhor, vocês se tornam parte de um foco maior de amor universal. Cada respiração, pensamento ou ação que vocês levam a cabo está impregnado de amor. Vocês irradiam um grande campo de força de amor ao seu redor. Todos com quem vocês entram em contato, colhem os benefícios desse amor. Pode suavizar o coração mais duro ou confortar aqueles que mais precisam. Sua mera presença pode ser uma força positiva para o bem, quando vocês permanecem conectados à sua Centelha Divina e estão cientes do seu papel no esquema maior da Luz do Criador.
A conscientização contínua da sua Centelha Divina pode fortalecer esse processo. Quanto mais vocês se concentram em sua Centelha Divina, mas intensamente ela brilha.
Gostaríamos de incentivá-los a concentrar-se em sua Centelha Divina diversas vezes durante o dia. Tomem alguns momentos e façam uma pausa, voltem a atenção para o centro do seu coração e concentrem-se em sua Centelha Divina. Sintam as belas vibrações de amor que ela contém. Deixem que a sua consciência perceba a conexão da sua Centelha Divina com a Luz do Criador. Ao fazer isso, a percepção se torna parte da sua consciência e pode orientar as suas intenções, pensamentos e ações. Torna-se parte do seu padrão de ser, assim como as funções de configuração padrão em um computador. Viver e agir a partir de uma perspectiva superior é automático. Vocês não precisam pensar nisso. Vocês apenas vivem e passam para um estado de ser mais elevado.
Quando a percepção da sua Centelha Divina e do Criador estiverem em primeiro lugar em sua consciência, vocês estarão centrados na Luz Divina. Vocês transitam em sua vida diária com uma sensação de facilidade e graça, porque sabem quem vocês são. Vocês sabem que são grandes Seres de Luz e que fazem parte da Rede de Luz Universal.
Isso lhes permite realizar o seu trabalho diário com uma sensação de paz e compaixão, porque vocês estão menos propensos a serem perturbados por influências externas. Vocês estão funcionando a partir de um lugar de Amor e Luz.
Amados, vocês são mais poderosos do que conseguem imaginar, quando se concentram em sua Centelha Divina e no Amor que ela contém. Quando vocês se concentram em sua Centelha Divina e permitem que ela cresça por meio da constante conscientização e atenção, ela se expande para permear todo o seu Ser. O amor é a maior força que há. A Luz que vocês conduzem e o Amor que compartilham são forças positivas que beneficiam toda a humanidade, o planeta e o Universo. Quanto mais vocês se concentrarem em sua Centelha Divina e em seu Amor e Luz Divinos, mais a sua Luz brilhará na vasta rede de Luz Divina.
Nós, nos Reinos Superiores de Luz, os aplaudimos e elogiamos devido aos Seres de Luz que vocês são, enquanto vocês continuam a concentrar-se em sua Centelha Divina de Luz. Nós nos regozijamos à medida que trabalhamos juntos para aumentar a Luz para o bem mais elevado.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz…
E os envolvemos com amor.
E assim é.
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com. Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
(Canalizada por Linda Robinson)
SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz, e os saudamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a sua Centelha de Luz Divina.
Vocês são belos Seres de Luz. Vocês são um reflexo do Criador/Luz Universal, e vocês fazem parte de uma imensa rede de Centelhas de Luz Divinas. Vocês mantêm um lugar exclusivo nessa rede, porque possuem um conjunto especial de qualidades e atributos que desenvolveram durante eons, e vocês têm uma missão única nesta encarnação. Consequentemente, permanecer sintonizados à sua Centelha Divina é especialmente importante neste momento de Luz crescente.
A sua Centelha de Luz Divina é essa parte de vocês que os conecta ao Criador. É a parte que irrompe durante a criação. É a parte que é o seu eu individualizado e a sua expressão individual de Luz.
A Centelha Divina reside no centro do seu coração. Aparece etericamente como um brilhante e claro cristal de Luz que cintila ao irradiar amor. Está convidando-os a se lembrar de quem vocês são como Seres de Luz.
Quando se concentram na própria Centelha Divina, vocês estão se conectando à Luz Universal. Vocês elevaram o seu foco e estão em um estados mais elevado de consciência. Vocês se dão conta de que fazem parte de Tudo o Que É.
Com essa percepção, vocês conseguem elevar-se para níveis superiores e avançar mais em seu caminho ascensional.
Quando vocês percebem, em um nível de Alma, que fazem parte de algo muito maior do que vocês mesmos, liberam o que não lhes serve mais. Vocês liberam qualquer coisa que não esteja vibrando com o amor.
Vocês passam para um ponto de desejar o mais elevado e melhor para todos.
Quando alcançam esse ápice de concentrar-se no mais elevado e melhor, vocês se tornam parte de um foco maior de amor universal. Cada respiração, pensamento ou ação que vocês levam a cabo está impregnado de amor. Vocês irradiam um grande campo de força de amor ao seu redor. Todos com quem vocês entram em contato, colhem os benefícios desse amor. Pode suavizar o coração mais duro ou confortar aqueles que mais precisam. Sua mera presença pode ser uma força positiva para o bem, quando vocês permanecem conectados à sua Centelha Divina e estão cientes do seu papel no esquema maior da Luz do Criador.
A conscientização contínua da sua Centelha Divina pode fortalecer esse processo. Quanto mais vocês se concentram em sua Centelha Divina, mas intensamente ela brilha.
Gostaríamos de incentivá-los a concentrar-se em sua Centelha Divina diversas vezes durante o dia. Tomem alguns momentos e façam uma pausa, voltem a atenção para o centro do seu coração e concentrem-se em sua Centelha Divina. Sintam as belas vibrações de amor que ela contém. Deixem que a sua consciência perceba a conexão da sua Centelha Divina com a Luz do Criador. Ao fazer isso, a percepção se torna parte da sua consciência e pode orientar as suas intenções, pensamentos e ações. Torna-se parte do seu padrão de ser, assim como as funções de configuração padrão em um computador. Viver e agir a partir de uma perspectiva superior é automático. Vocês não precisam pensar nisso. Vocês apenas vivem e passam para um estado de ser mais elevado.
Quando a percepção da sua Centelha Divina e do Criador estiverem em primeiro lugar em sua consciência, vocês estarão centrados na Luz Divina. Vocês transitam em sua vida diária com uma sensação de facilidade e graça, porque sabem quem vocês são. Vocês sabem que são grandes Seres de Luz e que fazem parte da Rede de Luz Universal.
Isso lhes permite realizar o seu trabalho diário com uma sensação de paz e compaixão, porque vocês estão menos propensos a serem perturbados por influências externas. Vocês estão funcionando a partir de um lugar de Amor e Luz.
Amados, vocês são mais poderosos do que conseguem imaginar, quando se concentram em sua Centelha Divina e no Amor que ela contém. Quando vocês se concentram em sua Centelha Divina e permitem que ela cresça por meio da constante conscientização e atenção, ela se expande para permear todo o seu Ser. O amor é a maior força que há. A Luz que vocês conduzem e o Amor que compartilham são forças positivas que beneficiam toda a humanidade, o planeta e o Universo. Quanto mais vocês se concentrarem em sua Centelha Divina e em seu Amor e Luz Divinos, mais a sua Luz brilhará na vasta rede de Luz Divina.
Nós, nos Reinos Superiores de Luz, os aplaudimos e elogiamos devido aos Seres de Luz que vocês são, enquanto vocês continuam a concentrar-se em sua Centelha Divina de Luz. Nós nos regozijamos à medida que trabalhamos juntos para aumentar a Luz para o bem mais elevado.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz…
E os envolvemos com amor.
E assim é.
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com. Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
A Chama Verde e a cura da Alma
Publicado por Fatima dos Anjos em 28 novembro 2016 às 22:32 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions
Filhos amados, venho em missão de amor e de cura. Trago-lhes as energias do Raio Verde, para que possam curar-se física e emocionalmente.
Neste tempo de tarefas de limpezas internas, vocês precisam dessa ferramenta divina para auxiliá-los nesta grande empreitada rumo à cura dos seus corpos e emoções.
Essa cura se dá através dos seus processos internos e externos de despertar e liberações de toda espécie de doenças e conflitos, originárias em suas muitas vidas, como seres encarnados em um mundo de dualidade.
Vocês hoje representam, através de suas experiências manifestadas, tudo o que já foi vivenciado por vocês no Planeta Terra. E sozinhos, sem o amparo das Chamas Divinas, esta parece ser uma tarefa hercúlea, da qual vocês temem não dar conta.
E não dariam mesmo, não fossem vocês os seres de luz que são. Todos vocês, humanos divinos, com capacidade de promover milagres em suas vidas, bastando para isso acreditar e viver de acordo com as novas crenças, que estão adquirindo à medida em que estão sendo curados.
A Chama Verde, queridos filhos, é a ferramenta que a Fonte lhes concede para que possam transcender esse período em que muito do seu físico e do seu emocional é exigido.
Peçam sempre o poder da Chama Verde para qualquer situação em que a Cura e a Verdade seja necessárias, especialmente para a cura da Alma.
É nas suas almas que estão registrados tudo o que merece o seu amor e a sua atenção. Quer sejam doenças físicas ou emocionais, especialmente as doenças do coração, que ainda precisa ser libertado, para que possam assumir os seus corpos de luz.
Essa Chama, que traz a Verdade, que liberta, cura e ilumina o Ser, é o meu presente para a humanidade. É a expressão de misericórdia da Fonte, que quer ver todos os seus filhos livres e saudáveis, para receberem as bênçãos que estão reservadas para cada um de vocês.
A Cura e a Verdade libertam o Ser de luz que vocês são e a cada dia resplandecem mais e mais. São suas luzes internas que se acendem para revelar o grande ser que vocês são.
Muitos ainda não se reconhecem assim, porque ainda estão imersos em dores, sofrimentos e conflitos. Conforme esses desconfortos vão sendo sanados e curados, vocês vão revelando sua resplandecente energia.
Entreguem-se ao poder da Chama Verde e permitam que esses raios divinos atuem em todos os seus corpos. Permitam e aceitem a cura à medida que suas experiências vão sendo reveladas.
Tomem doses generosas dessa energia e percebam o quanto vocês já curaram a si mesmos. Certamente hoje você já é um ser mais saudável em todos os sentidos.
A cada processo findado, um portal de cura se abre para que vocês naveguem em águas emocionais mais profundas. É na emoção, no universo da alma, que vocês precisam de cura.
É deste ambiente espiritual que vocês estão retirando suas experiências, para que possam trazê-las ao seu cotidiano físico, onde realmente podem curar o que é necessário.
Seus sintomas físicos e emocionais refletem o que está registrado em sua alma. E sua principal missão nesta vida é curar-se de tudo o que o mantem preso e sob o domínio de doenças e crenças limitantes.
Visualizem a Chama Verde como uma enorme fogueira envolvendo todo o seu corpo. Essa chama se alinha e penetra nas camadas mais profundas, curando cada célula do seu corpo e se expandindo até atingir todas as camadas etéricas do seu ser.
Façam diariamente esse exercício de cura e estejam atentos às suas respostas orgânicas e emocionais.
Eu sou Arcanjo Rafael e me ofereço como um aliado neste processo, trazendo-lhes a Chama que Cura e Liberta, revelando a Verdade do Amor e da Compaixão à vocês.
Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
por: Fatima dos Anjos
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
http://portalarcoiris.ning.com/
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.
Filhos amados, venho em missão de amor e de cura. Trago-lhes as energias do Raio Verde, para que possam curar-se física e emocionalmente.
Neste tempo de tarefas de limpezas internas, vocês precisam dessa ferramenta divina para auxiliá-los nesta grande empreitada rumo à cura dos seus corpos e emoções.
Essa cura se dá através dos seus processos internos e externos de despertar e liberações de toda espécie de doenças e conflitos, originárias em suas muitas vidas, como seres encarnados em um mundo de dualidade.
Vocês hoje representam, através de suas experiências manifestadas, tudo o que já foi vivenciado por vocês no Planeta Terra. E sozinhos, sem o amparo das Chamas Divinas, esta parece ser uma tarefa hercúlea, da qual vocês temem não dar conta.
E não dariam mesmo, não fossem vocês os seres de luz que são. Todos vocês, humanos divinos, com capacidade de promover milagres em suas vidas, bastando para isso acreditar e viver de acordo com as novas crenças, que estão adquirindo à medida em que estão sendo curados.
A Chama Verde, queridos filhos, é a ferramenta que a Fonte lhes concede para que possam transcender esse período em que muito do seu físico e do seu emocional é exigido.
Peçam sempre o poder da Chama Verde para qualquer situação em que a Cura e a Verdade seja necessárias, especialmente para a cura da Alma.
É nas suas almas que estão registrados tudo o que merece o seu amor e a sua atenção. Quer sejam doenças físicas ou emocionais, especialmente as doenças do coração, que ainda precisa ser libertado, para que possam assumir os seus corpos de luz.
Essa Chama, que traz a Verdade, que liberta, cura e ilumina o Ser, é o meu presente para a humanidade. É a expressão de misericórdia da Fonte, que quer ver todos os seus filhos livres e saudáveis, para receberem as bênçãos que estão reservadas para cada um de vocês.
A Cura e a Verdade libertam o Ser de luz que vocês são e a cada dia resplandecem mais e mais. São suas luzes internas que se acendem para revelar o grande ser que vocês são.
Muitos ainda não se reconhecem assim, porque ainda estão imersos em dores, sofrimentos e conflitos. Conforme esses desconfortos vão sendo sanados e curados, vocês vão revelando sua resplandecente energia.
Entreguem-se ao poder da Chama Verde e permitam que esses raios divinos atuem em todos os seus corpos. Permitam e aceitem a cura à medida que suas experiências vão sendo reveladas.
Tomem doses generosas dessa energia e percebam o quanto vocês já curaram a si mesmos. Certamente hoje você já é um ser mais saudável em todos os sentidos.
A cada processo findado, um portal de cura se abre para que vocês naveguem em águas emocionais mais profundas. É na emoção, no universo da alma, que vocês precisam de cura.
É deste ambiente espiritual que vocês estão retirando suas experiências, para que possam trazê-las ao seu cotidiano físico, onde realmente podem curar o que é necessário.
Seus sintomas físicos e emocionais refletem o que está registrado em sua alma. E sua principal missão nesta vida é curar-se de tudo o que o mantem preso e sob o domínio de doenças e crenças limitantes.
Visualizem a Chama Verde como uma enorme fogueira envolvendo todo o seu corpo. Essa chama se alinha e penetra nas camadas mais profundas, curando cada célula do seu corpo e se expandindo até atingir todas as camadas etéricas do seu ser.
Façam diariamente esse exercício de cura e estejam atentos às suas respostas orgânicas e emocionais.
Eu sou Arcanjo Rafael e me ofereço como um aliado neste processo, trazendo-lhes a Chama que Cura e Liberta, revelando a Verdade do Amor e da Compaixão à vocês.
Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
por: Fatima dos Anjos
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
http://portalarcoiris.ning.com/
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.
As 4 Fases do despertar Espiritual
Publicado por Fatima dos Anjos em 26 outubro 2016 às 21:52 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions
EM QUAL FASE VOCÊ ESTÁ?
Mensagem de Melanie Beckler
25 de Outubro de 2016
Você está passando por um despertar espiritual?
Quando se trata de despertar espiritualmente, como é o caso com a maior parte das experiências espirituais, é quase impossível descrever totalmente com palavras o que isto significa. Porque as experiências espirituais são, de acordo com a sua própria natureza, não lógicas, ou confinadas pelas limitações da linguagem.
Muito do que ocorre quando você desperta espiritualmente, não pode ser visto, ou descrito com precisão, mas pode somente ser sentido, vivido completamente, testemunhado e experienciado.
Então, o que significa ter um Despertar Espiritual?
Alguns descrevem o despertar como o momento em que você abre o seu coração à Deus e permite a entrada de um novo nível de luz e começa a ver e a experienciar uma compreensão mais profunda do que a vida realmente é.
Outros diriam que é o momento em que você se desliga de suas histórias, ultrapassa os condicionamentos e as crenças limitantes, permitindo-lhe começar a experienciar em primeira mão, a resposta para a pergunta: “Quem sou eu?”
Não importa quais as palavras que sejam usadas, o despertar espiritual é um momento de transcendência e, com consciência, este momento pode se estender, afetando todas as áreas de sua vida.
O Despertar espiritual muda a forma com que você se move através do mundo, e permite uma sensação de paz interior e de tranquilidade para governar as suas ações e reações.
Antes de você despertar, a vida parece ser uma série de coincidências, ou uma série de eventos que você tem uma mão na orquestração. É como se a vida fosse algo sobre a qual você exercesse a sua vontade, a fim de influenciar.
Antes de despertar, embora você possa ter ouvido isto antes, é, muitas vezes, difícil compreender que tudo o que acontece na vida se desenrola perfeitamente como deveria. A nossa tendência é acreditar que as coisas ruins aconteceram para nós e que coisas boas aconteceram por causa de nós.
Mas quando você começa a despertar, aplicando pouca presença a sua vida e a sua experiência universal como um ser humano, você começa a compreender e, o mais importante, a sentir um fluxo com a vida.
Sua presença lhe permite relaxar e reconhecer que você está sempre em sintonia com a energia Divina do Universo. Sua coincidência deixa de ser aleatória e a sua intuição se tornará cada vez mais forte.
Embora diferente para todos, um despertar espiritual leva apenas um momento.
O despertar espiritual é o momento em que você está preparado e disposto a se desligar do seu ego e do pequeno você, que está temeroso e confuso, e que não é entendido como você.
Felizmente, estes momentos são poderosos e transformadores, e esta mudança na compreensão pode durar apenas este momento, algumas horas, ou dias.
Infelizmente, para alguns, é um momento em que se deve aprender a se estabilizar, a fim de viver neste estado de transcendência. Há, é claro, muitas ferramentas para ajudá-lo a evoluir em seu caminho espiritual.
Não é que isto exija esforço, trabalho ou prática. O despertar espiritual está aberto a qualquer pessoa que esteja preparada a abrir mão de falsas crenças – leve isto anos para chegar a este ponto, ou um momento de impacto. O que é necessário para estabilizar esta transcendência é retornar repetidamente à presença; a silenciar a sua mente e a entrar em sintonia com o seu centro cardíaco.
O despertar espiritual é uma bela experiência, mas ele pode parecer uma montanha russa, às vezes, quando você oscila entre estados de depressão, estados de exaltação e de estabilidade.
Para ajudar a lançar alguma luz neste processo, aqui estão algumas fases através das quais a maioria das pessoas evolui no caminho do despertar espiritual.
AS QUATRO FASES DO DESPERTAR ESPIRITUAL
PRIMEIRA FASE: O CHAMADO DO DESPERTAR
O chamado do despertar espiritual chega de muitas formas. A mais comumente entendida é a experiência da perda, da crise, ou de alguma tragédia. Quer se trate de morte, de dificuldades financeiras, um acidente ou lesão, um divórcio, um desastre natural, ou problemas com a saúde, este chamado do despertar é sempre inesperado.
Diante da crise você pode deixar de agir normalmente e entrar no modo de sobrevivência, muitas vezes, incapaz de pensar em algo que não seja a crise. Você é incapaz de absorver o que está acontecendo e se sente intensamente desafiado. Este tipo de chamada do despertar é, com frequência, chamado de “a noite escura da alma”.
O chamado do despertar pode também ser um período prolongado de frustração com a vida. É uma sensação inefável de que algo está faltando. Algo importante.
O chamado pode ser também um momento de reconhecimento ou de recordação. As coisas se tornam mais claras e começam a fluir com mais facilidade e adquirimos um senso de propósito. Isto pode vir de uma conversa, um livro, uma prática espiritual ou de um evento surpresa.
No entanto, o chamado do despertar o alcança, e ele o impulsiona para uma fase de aprendizado, de busca e de descoberta. Quando isto acontece, você, de repente, precisa saber, compreender e experienciar mais do que começou a entrar em sintonia. Você quer ler, falar sobre isto e senti-lo mais profundamente. Quanto mais o tempo passa, mais urgente se torna a sua necessidade de compreender e de integrar o que está acontecendo.
SEGUNDA FASE: CRIAÇÃO
Eventualmente, através de sua busca por mais informações e mais experiências, você pode alcançar um ponto em que compreende que a extensão total do que você está buscando não pode ser encontrada em livros ou mesmo através de mestres espirituais.
Você percebe, que o que está buscando e ansiando, é algo que pode somente encontrar interiormente.
Se você está se recuperando de uma crise ou de uma perda, você começa a sentir que, apenas talvez, havia um presente ali para você. Você começa a ver o consolo nesta situação e entender que a sua noite escura da alma foi uma espécie de presente, procurando impulsioná-lo para algo mais elevado.
Este presente, em primeiro lugar, manifesta-se como a capacidade de ver a beleza e a graça do universo que se revelam em sua vida. Muitas vezes, você tem que olhar para trás, para algo, e ver como isto nos ajudou, mas na fase da criação você está se fundindo mais e mais com o fluxo e a capacidade de ver a perfeição em todas as coisas. A sua necessidade de rotular as coisas como certas e erradas, boas e ruins, diminui.
É agora que você começa a experienciar mais a presença e a sincronicidade. Não é que o sofrimento acabe. Você pode ainda ficar louco quando os seus filhos deixam uma bagunça na cozinha ou pode se sentir impaciente na fila do supermercado, mas está também aprendendo a deixar de se identificar com estes sentimentos, a mudar novamente para a perspectiva do observador e a permanecer em seu centro, confiante de que tudo está se revelando como deveria.
TERCEIRA FASE: CONEXÃO
Retornando mais e mais à presença, você começa a experienciar que quem e o que você pensava que era, você não é. Este é um tempo de dualidade e de unidade. Você pode ver que os seus pensamentos e sentimentos vêm e vão, suas reações vêm e vão, mas algo essencial está sempre presente.
Você pode se identificar com os seus pensamentos e sentimentos ou pode recuar e ver que você não é realmente o que está pensando e sentindo. Você é eterno. Você está sempre presente, você não vem e vai. Você está firmemente ancorado em sua conexão com o seu Eu Superior, com os reinos do Espírito e com Deus.
As coisas deixam de se tornar obstáculos e começam a se tornar eventos simples que chegam ao seu campo de consciência, e, então, partem. Em vez de se tornar submerso nas emoções e experiências desafiadoras, você é capaz de simplesmente observar estas como aparições em seu mundo interior, ou no mundo exterior ao seu redor.
Não é um estado robótico. O pensamento e o sentimento continuam. Você ama, você ri, você revira os olhos, mas sabe que é mais do que todas estas coisas. Você se identifica mais com o seu Eu Superior. Em tal estado, você se torna mais calmo, mais feliz e mais centrado.
QUARTA FASE: INTEGRANDO A SUA VERDADE
Nesta fase, a experiência de quem você realmente é, está mais estabilizada e constante. Você se identifica menos e menos como uma pessoa com problemas para resolver, e mais como um ser espiritual experienciando problemas – que não são realmente problemas, mas apenas algo que está acontecendo.
Este é um momento de grande alegria porque você está muito conectado com Deus e com todo o Universo. Está claro que você é Um com todos e com tudo, profundamente conectado e entrelaçado com toda a vida.
Nesta fase, as pessoas em sua vida podem começar a notar a vibração e a paz em sua face. Você é ainda a mesma pessoa que era antes, mas é também alguém inteiramente novo, porque a sua compreensão é bem maior.
Você finalmente aprendeu a residir em seu coração, em vez de em sua cabeça.
Embora seja difícil descrever o despertar espiritual, as pessoas tendem a saber quando ele está acontecendo com elas.
Você sente como se estivesse passando por um despertar espiritual?
Então, provavelmente, está...
Você pode ter uma noite escura da alma que o precede, ou ele pode acontecer em um flash.
Mas uma coisa é certa: quando você está despertando espiritualmente, você o sente. Você se sente um pouco diferente, e não tem certeza se avança ou recua.
Saiba que você não é estranho, e não está sozinho. Você está onde deve estar, e enquanto continua a acessar a luz interior e a sabedoria que sempre teve, e está simplesmente agora aprendendo a como entrar em sintonia... A vida começará a assumir uma sensação ainda mais mágica.
O despertar espiritual não é um caminho fácil, mas está cheio de bênçãos, de magia e de oportunidades para viver com mais amor, alegria e satisfação do que nunca.
O despertar espiritual está se alinhando com o conhecimento de seu propósito mais elevado e trazendo a si mesmo ao alinhamento com ele, aqui e agora.
Mas, é claro, isto acontece um passo de cada vez. E, assim, seja gentil com você, honre onde você está e permaneça positivo sobre onde você está se dirigindo.
Quando você duvidar, fique em silêncio, acalme a sua mente, abra o seu coração e se conecte com os seus anjos. Eles irão ajudá-lo a acessar a brilhante luz e a sabedoria que você leva interiormente.
Seja preenchido com o conhecimento de que tudo está acontecendo como deveria.
Com amor e luz
Melanie
http://www.ask-angels.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/
por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
EM QUAL FASE VOCÊ ESTÁ?
Mensagem de Melanie Beckler
25 de Outubro de 2016
Você está passando por um despertar espiritual?
Quando se trata de despertar espiritualmente, como é o caso com a maior parte das experiências espirituais, é quase impossível descrever totalmente com palavras o que isto significa. Porque as experiências espirituais são, de acordo com a sua própria natureza, não lógicas, ou confinadas pelas limitações da linguagem.
Muito do que ocorre quando você desperta espiritualmente, não pode ser visto, ou descrito com precisão, mas pode somente ser sentido, vivido completamente, testemunhado e experienciado.
Então, o que significa ter um Despertar Espiritual?
Alguns descrevem o despertar como o momento em que você abre o seu coração à Deus e permite a entrada de um novo nível de luz e começa a ver e a experienciar uma compreensão mais profunda do que a vida realmente é.
Outros diriam que é o momento em que você se desliga de suas histórias, ultrapassa os condicionamentos e as crenças limitantes, permitindo-lhe começar a experienciar em primeira mão, a resposta para a pergunta: “Quem sou eu?”
Não importa quais as palavras que sejam usadas, o despertar espiritual é um momento de transcendência e, com consciência, este momento pode se estender, afetando todas as áreas de sua vida.
O Despertar espiritual muda a forma com que você se move através do mundo, e permite uma sensação de paz interior e de tranquilidade para governar as suas ações e reações.
Antes de você despertar, a vida parece ser uma série de coincidências, ou uma série de eventos que você tem uma mão na orquestração. É como se a vida fosse algo sobre a qual você exercesse a sua vontade, a fim de influenciar.
Antes de despertar, embora você possa ter ouvido isto antes, é, muitas vezes, difícil compreender que tudo o que acontece na vida se desenrola perfeitamente como deveria. A nossa tendência é acreditar que as coisas ruins aconteceram para nós e que coisas boas aconteceram por causa de nós.
Mas quando você começa a despertar, aplicando pouca presença a sua vida e a sua experiência universal como um ser humano, você começa a compreender e, o mais importante, a sentir um fluxo com a vida.
Sua presença lhe permite relaxar e reconhecer que você está sempre em sintonia com a energia Divina do Universo. Sua coincidência deixa de ser aleatória e a sua intuição se tornará cada vez mais forte.
Embora diferente para todos, um despertar espiritual leva apenas um momento.
O despertar espiritual é o momento em que você está preparado e disposto a se desligar do seu ego e do pequeno você, que está temeroso e confuso, e que não é entendido como você.
Felizmente, estes momentos são poderosos e transformadores, e esta mudança na compreensão pode durar apenas este momento, algumas horas, ou dias.
Infelizmente, para alguns, é um momento em que se deve aprender a se estabilizar, a fim de viver neste estado de transcendência. Há, é claro, muitas ferramentas para ajudá-lo a evoluir em seu caminho espiritual.
Não é que isto exija esforço, trabalho ou prática. O despertar espiritual está aberto a qualquer pessoa que esteja preparada a abrir mão de falsas crenças – leve isto anos para chegar a este ponto, ou um momento de impacto. O que é necessário para estabilizar esta transcendência é retornar repetidamente à presença; a silenciar a sua mente e a entrar em sintonia com o seu centro cardíaco.
O despertar espiritual é uma bela experiência, mas ele pode parecer uma montanha russa, às vezes, quando você oscila entre estados de depressão, estados de exaltação e de estabilidade.
Para ajudar a lançar alguma luz neste processo, aqui estão algumas fases através das quais a maioria das pessoas evolui no caminho do despertar espiritual.
AS QUATRO FASES DO DESPERTAR ESPIRITUAL
PRIMEIRA FASE: O CHAMADO DO DESPERTAR
O chamado do despertar espiritual chega de muitas formas. A mais comumente entendida é a experiência da perda, da crise, ou de alguma tragédia. Quer se trate de morte, de dificuldades financeiras, um acidente ou lesão, um divórcio, um desastre natural, ou problemas com a saúde, este chamado do despertar é sempre inesperado.
Diante da crise você pode deixar de agir normalmente e entrar no modo de sobrevivência, muitas vezes, incapaz de pensar em algo que não seja a crise. Você é incapaz de absorver o que está acontecendo e se sente intensamente desafiado. Este tipo de chamada do despertar é, com frequência, chamado de “a noite escura da alma”.
O chamado do despertar pode também ser um período prolongado de frustração com a vida. É uma sensação inefável de que algo está faltando. Algo importante.
O chamado pode ser também um momento de reconhecimento ou de recordação. As coisas se tornam mais claras e começam a fluir com mais facilidade e adquirimos um senso de propósito. Isto pode vir de uma conversa, um livro, uma prática espiritual ou de um evento surpresa.
No entanto, o chamado do despertar o alcança, e ele o impulsiona para uma fase de aprendizado, de busca e de descoberta. Quando isto acontece, você, de repente, precisa saber, compreender e experienciar mais do que começou a entrar em sintonia. Você quer ler, falar sobre isto e senti-lo mais profundamente. Quanto mais o tempo passa, mais urgente se torna a sua necessidade de compreender e de integrar o que está acontecendo.
SEGUNDA FASE: CRIAÇÃO
Eventualmente, através de sua busca por mais informações e mais experiências, você pode alcançar um ponto em que compreende que a extensão total do que você está buscando não pode ser encontrada em livros ou mesmo através de mestres espirituais.
Você percebe, que o que está buscando e ansiando, é algo que pode somente encontrar interiormente.
Se você está se recuperando de uma crise ou de uma perda, você começa a sentir que, apenas talvez, havia um presente ali para você. Você começa a ver o consolo nesta situação e entender que a sua noite escura da alma foi uma espécie de presente, procurando impulsioná-lo para algo mais elevado.
Este presente, em primeiro lugar, manifesta-se como a capacidade de ver a beleza e a graça do universo que se revelam em sua vida. Muitas vezes, você tem que olhar para trás, para algo, e ver como isto nos ajudou, mas na fase da criação você está se fundindo mais e mais com o fluxo e a capacidade de ver a perfeição em todas as coisas. A sua necessidade de rotular as coisas como certas e erradas, boas e ruins, diminui.
É agora que você começa a experienciar mais a presença e a sincronicidade. Não é que o sofrimento acabe. Você pode ainda ficar louco quando os seus filhos deixam uma bagunça na cozinha ou pode se sentir impaciente na fila do supermercado, mas está também aprendendo a deixar de se identificar com estes sentimentos, a mudar novamente para a perspectiva do observador e a permanecer em seu centro, confiante de que tudo está se revelando como deveria.
TERCEIRA FASE: CONEXÃO
Retornando mais e mais à presença, você começa a experienciar que quem e o que você pensava que era, você não é. Este é um tempo de dualidade e de unidade. Você pode ver que os seus pensamentos e sentimentos vêm e vão, suas reações vêm e vão, mas algo essencial está sempre presente.
Você pode se identificar com os seus pensamentos e sentimentos ou pode recuar e ver que você não é realmente o que está pensando e sentindo. Você é eterno. Você está sempre presente, você não vem e vai. Você está firmemente ancorado em sua conexão com o seu Eu Superior, com os reinos do Espírito e com Deus.
As coisas deixam de se tornar obstáculos e começam a se tornar eventos simples que chegam ao seu campo de consciência, e, então, partem. Em vez de se tornar submerso nas emoções e experiências desafiadoras, você é capaz de simplesmente observar estas como aparições em seu mundo interior, ou no mundo exterior ao seu redor.
Não é um estado robótico. O pensamento e o sentimento continuam. Você ama, você ri, você revira os olhos, mas sabe que é mais do que todas estas coisas. Você se identifica mais com o seu Eu Superior. Em tal estado, você se torna mais calmo, mais feliz e mais centrado.
QUARTA FASE: INTEGRANDO A SUA VERDADE
Nesta fase, a experiência de quem você realmente é, está mais estabilizada e constante. Você se identifica menos e menos como uma pessoa com problemas para resolver, e mais como um ser espiritual experienciando problemas – que não são realmente problemas, mas apenas algo que está acontecendo.
Este é um momento de grande alegria porque você está muito conectado com Deus e com todo o Universo. Está claro que você é Um com todos e com tudo, profundamente conectado e entrelaçado com toda a vida.
Nesta fase, as pessoas em sua vida podem começar a notar a vibração e a paz em sua face. Você é ainda a mesma pessoa que era antes, mas é também alguém inteiramente novo, porque a sua compreensão é bem maior.
Você finalmente aprendeu a residir em seu coração, em vez de em sua cabeça.
Embora seja difícil descrever o despertar espiritual, as pessoas tendem a saber quando ele está acontecendo com elas.
Você sente como se estivesse passando por um despertar espiritual?
Então, provavelmente, está...
Você pode ter uma noite escura da alma que o precede, ou ele pode acontecer em um flash.
Mas uma coisa é certa: quando você está despertando espiritualmente, você o sente. Você se sente um pouco diferente, e não tem certeza se avança ou recua.
Saiba que você não é estranho, e não está sozinho. Você está onde deve estar, e enquanto continua a acessar a luz interior e a sabedoria que sempre teve, e está simplesmente agora aprendendo a como entrar em sintonia... A vida começará a assumir uma sensação ainda mais mágica.
O despertar espiritual não é um caminho fácil, mas está cheio de bênçãos, de magia e de oportunidades para viver com mais amor, alegria e satisfação do que nunca.
O despertar espiritual está se alinhando com o conhecimento de seu propósito mais elevado e trazendo a si mesmo ao alinhamento com ele, aqui e agora.
Mas, é claro, isto acontece um passo de cada vez. E, assim, seja gentil com você, honre onde você está e permaneça positivo sobre onde você está se dirigindo.
Quando você duvidar, fique em silêncio, acalme a sua mente, abra o seu coração e se conecte com os seus anjos. Eles irão ajudá-lo a acessar a brilhante luz e a sabedoria que você leva interiormente.
Seja preenchido com o conhecimento de que tudo está acontecendo como deveria.
Com amor e luz
Melanie
http://www.ask-angels.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/
por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
Acolher o amor - Mestra Nada
Publicado por Fatima dos Anjos em 10 novembro 2016 às 15:31 em MENSAGENS DOS MESTRES Back to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions
Meus Amados Filhos
Estamos trazendo a vocês nessa abertura do portal do Amor e do Sagrado Feminino, a oportunidade de sentir o que vem do coração.
Nesse período da abertura do portal, poderão notar que já conseguem trazer ao seu coração, alguns sentimentos que não conseguiam expressar.
Esse é somente o começo, Meus Amados. Com o tempo, acostumarão a essa realidade. Essa é só uma forma de despertar os diversos corações, que permanecem fechados ao Amor, à emoção e à oportunidade de sentir.
Os que são mais sensíveis, que já sentem de forma intensa as emoções e o puro Amor, poderão perceber, nesse período, maior expansão da expressão dos sentimentos e o aflorar do Amor nos seus corações.
Todos vocês estão aqui para aprender a amar e podem irradiar o puro Amor do coração para o planeta. Alguns recebem com muita intensidade e outros que nunca receberam estão, de forma linda e pura, acolhendo a oportunidade de sentir o Amor pela primeira vez.
Sabemos, Meus Filhos, que muitos de vocês fecharam os seus corações ao Amor, durante diversas experiências nesse planeta. Vocês não têm consciência disso, mas sentem-se deslocados em um meio onde todos amam e expõem o que sentem de forma tão simples, tão natural e espontânea.
Nesse portal, vocês recebem essa oportunidade, com intensidade e muito Amor. É uma bênção maravilhosa concedida a vocês, que caminham por muitas eras nesse planeta aprendendo, através do sofrimento, a sentir o que vem do coração, mas transformado em dor e tristeza.
Aproveitem essa oportunidade abençoada, Filhos Amados, de aceitar, de acolher nos seus corações esse Amor, essa irradiação intensa.
Meus Queridos, já não há mais motivos para sofrimento. Agora estão com o Amor ancorado em seus corações e iniciam uma nova fase onde aprenderão o que é viver no Amor.
Sintam como seu coração agora está mais sensível, mais preparado para acolher a felicidade que brilhará em suas vidas. Para isso, vocês precisam somente permitir-se sentir e aceitar essa nova realidade. Deixar que esses sentimentos venham até vocês naturalmente, e aprenderão a expressá-los gradativamente com muito equilíbrio e paz.
Isso, Meus Queridos Filhos, se intensificará com o passar do tempo, mas será tudo feito de forma muito amorosa e calma, para que desfrutem dessa oportunidade de sentir o Amor da maneira mais doce e sutil, com o coração ancorado no Amor e não no sofrimento.
Despejam-se, nesse momento, focos de Luz sobre todos e a transformação vai ocorrendo. Vocês já podem sentir e acolher com carinho dentro de si esses focos de Luz que iluminam o seu coração ao primeiro contato e torna o seu corpo mais brilhante.
Todas as equipes do astral estão trabalhando para prepará-los para o que está por vir, mas, Meus Queridos, não pensem que nos esqueceríamos de vocês, que até esse momento ainda não tinham tido a oportunidade de sentir as novas energias. Com essa abertura agora, Meus Amados, poderão senti-las e acolhê-las com Amor no seu Sagrado Coração.
As luzes que brilham entre vocês estão ancorando essa energia, que não é somente para um salto quântico. É, a princípio, para que todos vocês possam receber a abertura do coração e, em Um Só Amor, irradiem esse sentimento ao planeta e à humanidade. Isso sim, Meus Filhos Amados, permitirá mudança energética do planeta, quando todos aceitarem receber as novas energias através do coração e compreenderem o que é o Amor.
Não é possível hoje, Meus Filhos, acessar tantos de vocês com as novas energias que os preparam para um novo Corpo de Luz, justamente pela falta de abertura dos seus corações ao Amor. Agora vocês só precisam acolher essa abertura dos sentimentos, e deixar ser levado pelas novas energias. A transformação do planeta, se dá, primeiramente, dentro do Coração. Sem essa mudança não seria possível ajudá-los.
Portanto, agradecemos a essa abertura que ocorre no Sagrado Coração, nesse momento, a banhar todos vocês em Luz e Amor.
Com Amor, trago esse ancoramento para vocês, acolhendo-os em meu coração.
Sou Mestra Nada
Canal: Michelinha OM – 06.Nov.2016
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Angelica T. Tosta, Solange Yabushita e Tania Campos
Quem é Mestra Nada?
Saiba mais em: https://youtu.be/CIiUGS1brx4
Meus Amados Filhos
Estamos trazendo a vocês nessa abertura do portal do Amor e do Sagrado Feminino, a oportunidade de sentir o que vem do coração.
Nesse período da abertura do portal, poderão notar que já conseguem trazer ao seu coração, alguns sentimentos que não conseguiam expressar.
Esse é somente o começo, Meus Amados. Com o tempo, acostumarão a essa realidade. Essa é só uma forma de despertar os diversos corações, que permanecem fechados ao Amor, à emoção e à oportunidade de sentir.
Os que são mais sensíveis, que já sentem de forma intensa as emoções e o puro Amor, poderão perceber, nesse período, maior expansão da expressão dos sentimentos e o aflorar do Amor nos seus corações.
Todos vocês estão aqui para aprender a amar e podem irradiar o puro Amor do coração para o planeta. Alguns recebem com muita intensidade e outros que nunca receberam estão, de forma linda e pura, acolhendo a oportunidade de sentir o Amor pela primeira vez.
Sabemos, Meus Filhos, que muitos de vocês fecharam os seus corações ao Amor, durante diversas experiências nesse planeta. Vocês não têm consciência disso, mas sentem-se deslocados em um meio onde todos amam e expõem o que sentem de forma tão simples, tão natural e espontânea.
Nesse portal, vocês recebem essa oportunidade, com intensidade e muito Amor. É uma bênção maravilhosa concedida a vocês, que caminham por muitas eras nesse planeta aprendendo, através do sofrimento, a sentir o que vem do coração, mas transformado em dor e tristeza.
Aproveitem essa oportunidade abençoada, Filhos Amados, de aceitar, de acolher nos seus corações esse Amor, essa irradiação intensa.
Meus Queridos, já não há mais motivos para sofrimento. Agora estão com o Amor ancorado em seus corações e iniciam uma nova fase onde aprenderão o que é viver no Amor.
Sintam como seu coração agora está mais sensível, mais preparado para acolher a felicidade que brilhará em suas vidas. Para isso, vocês precisam somente permitir-se sentir e aceitar essa nova realidade. Deixar que esses sentimentos venham até vocês naturalmente, e aprenderão a expressá-los gradativamente com muito equilíbrio e paz.
Isso, Meus Queridos Filhos, se intensificará com o passar do tempo, mas será tudo feito de forma muito amorosa e calma, para que desfrutem dessa oportunidade de sentir o Amor da maneira mais doce e sutil, com o coração ancorado no Amor e não no sofrimento.
Despejam-se, nesse momento, focos de Luz sobre todos e a transformação vai ocorrendo. Vocês já podem sentir e acolher com carinho dentro de si esses focos de Luz que iluminam o seu coração ao primeiro contato e torna o seu corpo mais brilhante.
Todas as equipes do astral estão trabalhando para prepará-los para o que está por vir, mas, Meus Queridos, não pensem que nos esqueceríamos de vocês, que até esse momento ainda não tinham tido a oportunidade de sentir as novas energias. Com essa abertura agora, Meus Amados, poderão senti-las e acolhê-las com Amor no seu Sagrado Coração.
As luzes que brilham entre vocês estão ancorando essa energia, que não é somente para um salto quântico. É, a princípio, para que todos vocês possam receber a abertura do coração e, em Um Só Amor, irradiem esse sentimento ao planeta e à humanidade. Isso sim, Meus Filhos Amados, permitirá mudança energética do planeta, quando todos aceitarem receber as novas energias através do coração e compreenderem o que é o Amor.
Não é possível hoje, Meus Filhos, acessar tantos de vocês com as novas energias que os preparam para um novo Corpo de Luz, justamente pela falta de abertura dos seus corações ao Amor. Agora vocês só precisam acolher essa abertura dos sentimentos, e deixar ser levado pelas novas energias. A transformação do planeta, se dá, primeiramente, dentro do Coração. Sem essa mudança não seria possível ajudá-los.
Portanto, agradecemos a essa abertura que ocorre no Sagrado Coração, nesse momento, a banhar todos vocês em Luz e Amor.
Com Amor, trago esse ancoramento para vocês, acolhendo-os em meu coração.
Sou Mestra Nada
Canal: Michelinha OM – 06.Nov.2016
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Angelica T. Tosta, Solange Yabushita e Tania Campos
Quem é Mestra Nada?
Saiba mais em: https://youtu.be/CIiUGS1brx4
Você veio ao mundo para ser você, não se distraia
Publicado por M. Manuela dos Santos Oliveira em 8 novembro 2016 às 15:19 em APRIMORAR A ALMABack to APRIMORAR A ALMA Discussions
Você veio ao mundo para ser você, não se distraia
As metas que a sociedade e a cultura na qual vivemos tendem a colocar nos nossos círculos acabam sendo, em muitos casos, as que acabamos por aceitar. Deste modo, é possível que nos demos conta de que essas metas não são as que queremos: você veio ao mundo para ser você, não se distraia.
Seja por medo,timidez ou até preguiça, há momentos em que nos acomodamos ao que outras pessoas definem para nós e nos esquecemos do mais importante: ninguém pode se fazer, formar ou moldar mais honestamente do que a própria pessoa.
Não tenha medo do que o mundo pode pensar de você
A nossa personalidade é criada a partir das vivências que experimentamos, por isso às vezes a perspetiva que temos de nós próprios acaba por nos afetar até um ponto do qual não somos conscientes. Assim sendo, é bom ter bem definido quem você é e defender os seus gostos, opiniões e pensamentos. Ser você mesmo é fundamental para você se descobrir e desenvolver enquanto pessoa neste mundo.
mulher-com-vestido-vermelho-junto-a-um-gato-preto
É normal ficarmos assustados quando vemos que somos diferentes em algo, mas não é verdade que cada um de nós tem algo que os outros podem considerar “raro”? E não é verdade que é precisamente isso que faz de nós seres únicos?
Ter medo é um sinal de consciência e combatê-lo é uma demonstração de rigor e equilíbrio que nos ajudará a conseguir o bem-estar emocional. Neste sentido, é conveniente seguir o caminho que consideramos melhor para nós.
“Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa aceitar a si mesmo.“
-Thich Nhat Hanh-
Além disso, também é bom escutar os conselhos daqueles que nos querem bem, pois são eles que procuram o melhor para nós. Eles são sobretudo aqueles que aceitam a personalidade de cada um, mesmo que às vezes não a entendam. Abrir o seu coração é ser você mesmo, e mostrar seus sentimentos pode tornar tudo mais fácil.
Ser você é a razão pela qual as pessoas o amam
Há momentos em que aceitar quem somos demora algum tempo. Especialmente porque pensamos que as pessoas vão nos rejeitar, seja pela nossa raça, opção sexual ou até pelo tamanho dos nossos objetivos. Não há nenhum problema em tirar o tempo necessário para sermos nós próprios, pois primeiramente temos que estar seguros de quem somos: o que é certo é que aqueles que nos querem bem vão nos aceitar sem qualquer tipo de premissas, ainda que também possam precisar de algum tempo para conseguirem fazer isso.
menina-olhando-seu-reflexo-na-agua
No final, o que importa é a felicidade que conseguimos alcançar e, consequentemente, esta é maior quanto menos máscaras colocarmos em nós próprios. Por isso, é benéfico se descobrir de forma relaxada, afastar-se daquilo que não é e aprender a partir da reflexão relativa a todo este processo.
“Quando acreditamos em nós mesmos, podemos nos arriscar, desfrutar, maravilhar-nos ou experimentar o que o espírito humano revela”.
-E.E. Cummings-
Ser você mesmo é descobrir a magia que há em você, e quem te guarda com carinho vai adorar ver você desfrutando dela. Presenteie sua essência sincera, deixe-se brilhar e tudo ao seu redor irá brilhar com você. Ame-se e você vai encontrar o lugar que lhe pertence.
Deixe de distrações: ame-se por quem você é
Ser você é a principal razão pela qual você está aqui, vivo: desfrutar, amar e aproveitar cada minuto deveriam ser alguns dos nossos objetivos obrigatórios. Tentar exprimir cada um destes sentimentos para nos descobrirmos é o presente mais precioso que você pode se dar, não só a si mesmo, mas a todos que também precisam de você.
mulher-sozinha-na-praia-com-coracao-na-mao
É admirável aquele que aceita seus defeitos e contradições para se amar com eles. É valente quem olha através de todas suas dimensões e cresce como consequência das diferenças que encontra nelas. Por isso, não se distraia, não escute quem não acredita em você com maldade, não desista nem se busque onde você não está.
“Ao ser você mesmo, você coloca algo maravilhoso no mundo que não havia antes.”
-Edwin Elliot-
Descubra a si mesmo e, quando sentir que está preparado, descubra também os outros: os frutos honestos são os únicos que não se esquecem nunca. Com a sua beleza particular e suas imperfeições distintivas, as pessoas vão agradecer e você vai agradecer a elas.
Por: Cristina Trilce
http://amenteemaravilhosa.com.br/veio-mundo-para-ser-voce/
Você veio ao mundo para ser você, não se distraia
As metas que a sociedade e a cultura na qual vivemos tendem a colocar nos nossos círculos acabam sendo, em muitos casos, as que acabamos por aceitar. Deste modo, é possível que nos demos conta de que essas metas não são as que queremos: você veio ao mundo para ser você, não se distraia.
Seja por medo,timidez ou até preguiça, há momentos em que nos acomodamos ao que outras pessoas definem para nós e nos esquecemos do mais importante: ninguém pode se fazer, formar ou moldar mais honestamente do que a própria pessoa.
Não tenha medo do que o mundo pode pensar de você
A nossa personalidade é criada a partir das vivências que experimentamos, por isso às vezes a perspetiva que temos de nós próprios acaba por nos afetar até um ponto do qual não somos conscientes. Assim sendo, é bom ter bem definido quem você é e defender os seus gostos, opiniões e pensamentos. Ser você mesmo é fundamental para você se descobrir e desenvolver enquanto pessoa neste mundo.
mulher-com-vestido-vermelho-junto-a-um-gato-preto
É normal ficarmos assustados quando vemos que somos diferentes em algo, mas não é verdade que cada um de nós tem algo que os outros podem considerar “raro”? E não é verdade que é precisamente isso que faz de nós seres únicos?
Ter medo é um sinal de consciência e combatê-lo é uma demonstração de rigor e equilíbrio que nos ajudará a conseguir o bem-estar emocional. Neste sentido, é conveniente seguir o caminho que consideramos melhor para nós.
“Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa aceitar a si mesmo.“
-Thich Nhat Hanh-
Além disso, também é bom escutar os conselhos daqueles que nos querem bem, pois são eles que procuram o melhor para nós. Eles são sobretudo aqueles que aceitam a personalidade de cada um, mesmo que às vezes não a entendam. Abrir o seu coração é ser você mesmo, e mostrar seus sentimentos pode tornar tudo mais fácil.
Ser você é a razão pela qual as pessoas o amam
Há momentos em que aceitar quem somos demora algum tempo. Especialmente porque pensamos que as pessoas vão nos rejeitar, seja pela nossa raça, opção sexual ou até pelo tamanho dos nossos objetivos. Não há nenhum problema em tirar o tempo necessário para sermos nós próprios, pois primeiramente temos que estar seguros de quem somos: o que é certo é que aqueles que nos querem bem vão nos aceitar sem qualquer tipo de premissas, ainda que também possam precisar de algum tempo para conseguirem fazer isso.
menina-olhando-seu-reflexo-na-agua
No final, o que importa é a felicidade que conseguimos alcançar e, consequentemente, esta é maior quanto menos máscaras colocarmos em nós próprios. Por isso, é benéfico se descobrir de forma relaxada, afastar-se daquilo que não é e aprender a partir da reflexão relativa a todo este processo.
“Quando acreditamos em nós mesmos, podemos nos arriscar, desfrutar, maravilhar-nos ou experimentar o que o espírito humano revela”.
-E.E. Cummings-
Ser você mesmo é descobrir a magia que há em você, e quem te guarda com carinho vai adorar ver você desfrutando dela. Presenteie sua essência sincera, deixe-se brilhar e tudo ao seu redor irá brilhar com você. Ame-se e você vai encontrar o lugar que lhe pertence.
Deixe de distrações: ame-se por quem você é
Ser você é a principal razão pela qual você está aqui, vivo: desfrutar, amar e aproveitar cada minuto deveriam ser alguns dos nossos objetivos obrigatórios. Tentar exprimir cada um destes sentimentos para nos descobrirmos é o presente mais precioso que você pode se dar, não só a si mesmo, mas a todos que também precisam de você.
mulher-sozinha-na-praia-com-coracao-na-mao
É admirável aquele que aceita seus defeitos e contradições para se amar com eles. É valente quem olha através de todas suas dimensões e cresce como consequência das diferenças que encontra nelas. Por isso, não se distraia, não escute quem não acredita em você com maldade, não desista nem se busque onde você não está.
“Ao ser você mesmo, você coloca algo maravilhoso no mundo que não havia antes.”
-Edwin Elliot-
Descubra a si mesmo e, quando sentir que está preparado, descubra também os outros: os frutos honestos são os únicos que não se esquecem nunca. Com a sua beleza particular e suas imperfeições distintivas, as pessoas vão agradecer e você vai agradecer a elas.
Por: Cristina Trilce
http://amenteemaravilhosa.com.br/veio-mundo-para-ser-voce/
Ventos de Órion – Confederação 3
Posted on 09/11/2016 by Rodrigo Romo
orion-315830_1280
Amigos e alunos, Compartilhamos com vocês um trecho do livro Ventos de Órion – Confederação 3 de 1999, para que tomem conhecimento de parte das ações estratégicas, políticas, tecnológicas e espirituais do nosso quadrante estelar na busca pelo poder, que influenciaram e ainda têm efeito profundo na nossa sociedade. Para que compreendam um dos conceitos herméticos “Como é em cima, é em baixo.”
ShtarRog era um filho direto de Shtareer, que desenvolveu o lado guerreiro sustentando os bloqueios bélicos da Federação contra as Casas de Comércio que manifestavam ações de controle e abuso contra o desenvolvimento intelectual e social dos mundos em desenvolvimento, onde teve o apoio direto do Almirante Ashtar Sheran, que como filho do Arcanjo Miguel, ancorava o poder da Justiça e do equilíbrio.
Thot como outra manifestação de Shtareer, procurava bloquear o avanço das tropas e políticas draconianas, que corrompessem a própria natureza Draconiana, que estava dividida entre diferentes linhagens e classes temporais dessas raças, pois estava em contato com os antigos Sábios como era o caso de Potolak, que buscava resgatar a consciência pacifica de seus descendentes.
Potolak vinha de culturas que já tinham sido materiais dentro da fisicalidade de 3ª dimensão nos primórdios da estabilização gravitacional da Via Láctea há mais de 13,7 bilhões de anos da contagem terrestre. Assim, ele era um dos representantes do Conselho Cármico da Via Láctea, que procurava delimitar as ações irresponsáveis de Anhotak, que por outro lado poderia ser enquadrado como o Irmão negativo de Micah em escalas mais densas, por ser um Filho Paradisíaco residente na egrégora da 15ª dimensão, bem abaixo de Micah. No entanto, com poder e liberdade de interagir com diversos grupos Monádicos, gerando assim uma forte dualidade consciencial nessas Mônadas, inserindo diversos aspectos que são estudados na Cabala, entre eles a dualidade do CRIADOR, a dualidade das SEFIRAS e de outros aspectos que procuram explicar o porquê da dualidade entre irmãos.
Potolak ajudou em muito a ação de unificação de Ashtar Sheran e de Thot contra os grupos guerrilheiros, que por sua vez também eram manipulados de forma a efetuar ações que só eram interessantes para Satã.
Lúcifer, por sua vez, procurava diretamente com o Conselho Cármico, delinear táticas que permitissem o despertar de seus filhos para a realidade das manipulações, onde a linha temporal é bem diferente da realidade psíquica que essas almas vivenciavam em suas realidades. Assim diversos trabalhos paralelos estavam sendo efetuados para manter um equilíbrio, onde todos os Elohins e outros agentes espirituais faziam parte desse Xadrez Cósmico que estava em andamento dentro da consciência de trilhões de almas encarnadas.
As Casas de Comércio representavam uma forma direta de modificar o equilíbrio de poder, devido ao aspecto financeiro e político que elas representavam na expansão dos Impérios ou mesmo da Federação, onde as disputas pela posse dos planetas a serem colonizados ou minerados era uma questão estratégica, envolvendo espionagem e intrigas, onde a ação direta dos grupos de ambas as frentes era bem definida, pois o poder tecnológico era muitas vezes decidido sobre os recursos minerais desses mundos em disputa. Diversos recursos minerais disponíveis em planetas extremos, onde as condições gravitacionais ou mesmo ambientais eram além do normal, sustentavam importantes jazidas minerais destinadas ao desenvolvimento de tecnologias de propulsão espacial ou de sistemas de dobra e propulsão temporal, que determinariam a ação definitiva da superioridade tecnológica e militar dos grupos envolvidos.
Os Cristais eram um dos principais sistemas de energia que sustentavam grande parte da tecnologia empregada pelos grupos de ponta, além do ouro, platina, titânio, cobalto, urânio, hematita, polônio, cassiterita, berquélio, samário, tório, protactínio, cério, lítio, estrôncio, paládio, mercúrio, astato, radônio, rubídio, ósmio entre alguns dos principais elementos que sustentavam diversos aspectos científicos e industriais dos grupos científicos e tecnológicos. Além de outros compostos desconhecidos da Terra até o momento.
Assim, as Casas de Comércio mantinham um grande número de planetas sob seu registro, representando poder e com isso, a necessidade de frotas para proteger da pirataria esses mundos, onde entrava a Federação e outros grupos em equivalência, de menor porte, mas sem ética no que se refere na forma de proteção desses mundos, onde atuavam muitas vezes os grupos mercenários que eram sustentados em segredo pelas Casas de Comércio.
Zathia tinha que estar sempre equilibrando as coisas e sustentando posições delicadas à frente das outras Casas de Comércio para deter a supremacia sobre os mundos sob sua tutela. Nemarathan por sua vez, desenvolvia as necessárias ações para garantir quer essa Casa de Comércio de Anthuerpia se sustentasse dentro de uma relativa inocência e bom grado com as outras concorrentes, sem revelar a fachada que ela realmente desenvolvia em diversas ações envolvidas com colonizações, construindo bases secretas subterrâneas nesses mundos para protegê-los de futuras invasões, como ocorreu com a TERRA.
A Casa de Anthuerpia construiu importantes bases secretas muito antes da Terra ter sido conquistada ou roubada da Federação há mais de 857 mil anos da contagem terrena, antes da chegada dos Deuses dos últimos ciclos evolutivos, em parceria com as energias de Sanat Kumara, sustentando uma importante rede de cidades etéricas que possuem seu equivalente material a centenas de quilômetros de profundidade, em localidades ainda na atualidade secretas para os grupos subversivos de Satã que habitam as profundidades da Terra em suas cidades intraterrenas.
Krothon e Antoraquel desenvolveram planos de ação juntamente com Shimina-Han para acelerar o processo de divulgação de conceitos filosóficos sobre as leis universais, principalmente sobre as diretrizes da lei cármica, sobre as diversas realidades psíquicas que envolvem todos os seres do universo e sua estrutura energética desde os planos sutis, o que era justamente o contrário ao que Satã e suas equipes estavam pregando, criando assim uma contradição e oposição bem definida entre as culturas emergentes, que em geral habitavam as realidades entre 3ª e 4ª dimensão de consciência.
Assim, ao impor uma nova postura filosófica, diversos grupos com seus agentes Avatáricos conseguiram resfriar os planos de dominação e manipulação de Satã. No entanto, essa situação nos mundos mais densos e com maior grau de conflitos, gerou situações onde diversos movimentos anárquicos se plasmavam de forma bem profunda e critica, devido ao grande número de agentes infiltrados e suas sabotagens.
A Líder política Palanises foi uma das egrégoras femininas que mais desenvolveu um trabalho de tratados e acordos diplomáticos com as Federações sustentando um plano de unificação que vinha sendo desenvolvido por Ashtar desde a constelação do Centauro. Lilith também foi uma estreita colaboradora de Palanises para gerar uma unificação junto a diferentes linhas políticas e estratégicas, para impedir o avanço desmedido das forças bélicas de Satã e de Satanás, que sustentava uma frota imensa como inibidor da coragem dos inimigos potenciais, pois desfilava com suas naves em manobras militares com muita frequência.
Os Mestres Aeolo juntamente com Lúcifer procuraram desenvolver estratégias para reverter o quadro dos programas sabotados por Satã desde as altas esferas, onde se incluíam os programas encarnacionais e os hologramas que semanticamente têm relação com os filmes Matrix e o 13º Andar. Esses programas tinham sido sabotados em diversos aspectos genéticos ainda nas matrizes monádicas, o que representava a ação direta dos agentes Ascensos de Anhotak, pois desde a 15ª dimensão era possível acessar os códigos genéticos de diversas matrizes monádicas. Como existiam diversas Mônadas ligadas à dualidade de Anhotak, era fácil inserir programas e padrões genéticos com variações e alterações que se manifestariam diretamente em determinadas situações a partir da 6ª dimensão de consciência e gradualmente ativando-se à medida que a realidade ficava mais densa, o que explicava a alta taxa de dualidade e violência dos grupos físicos da 3ª dimensão e realidades próximas a essa vibração.
Assim, para verificar essas sabotagens, era necessário contatar os registros Monádicos de diversos grupos e unir os trabalhos dos Senhores do Carma, para instaurar um processo administrativo contra Anhotak, que infringiu a lei de não manipulação e assédio aos grupos Monádicos em evolução, ou seja, grupos Monádicos que foram criados recentemente e que devem desenvolver uma série de etapas encarnacionais e vivências para burilar suas capacidades criativas, para assim adquirir o equilíbrio como cocriadores, o que aparentemente tinha sido modificado, pois existem os Grupos Monádicos que já efetuaram sua jornada em todas ou algumas linhas encarnacionais e detêm uma relação bem clara sobre suas intenções.
Outras Mônadas ainda recentes que foram criadas pela energia de um Cocriador ainda necessitam percorrer uma linha experimental até adquirir essa sincronicidade com o universo dentro da própria dualidade, assim diferenciam-se as Mônadas maduras das novatas. Nesse caso, uma Mônada novata ou jovem, recebe a ajuda do Ajustador de Pensamento e do Cristo que a formou estabilizando seu EU SOU, para que ocorram os programas evolutivos e experienciais no universo multidimensional que elas devem plasmar em suas jornadas, até adquirirem total independência como Cristo e Criadores para dar continuidade ao ciclo criando outras Mônadas e sustentando outros EU SOU através da sua experiência e ciclo universal de vida.
Verificou-se que Anhotak tinha influenciado e manipulado diversos grupos Monádicos para inserir codificações que ativariam aspectos de alta negatividade no campo genético de diversas raças, despertando a negatividade, agressividade e outras características que culminariam na corrupção social e na formatação dos Iluminattis dentro de diversas realidades dos mundos em maior gradiente de dualidade, como Capela, Tau Ceti, Boronak, Terra, Maldek, Athinqui, Sirius Beta, Sirius Kapa, Rigel, Órion, Saiph, além de diversos mundos próximos a Alnilan, Mintaka e Alnitak, onde diversos aspectos conturbadores foram registrados na evolução de milhares de formas de vida em diferentes realidades temporais e dimensionais.
Aeolo e Lúcifer sabiam que para reverter o quadro, os grupos Avatáricos deveriam contar com a ação direta da Confederação que já habitava outras realidades além da 7ª dimensão de consciência e que isso exigia a necessidade ativa de agentes encarnados dentro das realidades inferiores, onde se enquadrava a realidade de Astreia, que junto com diversos outros agentes, deveriam dar a sustentação para o resgate consciencial dos mundos em conflito e ajudar os dirigentes da Federação e das Casas de Comércio comprometidos com a proposta evolutiva.
Mais uma intensa rede de situações e relações energéticas estava sendo plasmada para sustentar a dualidade dentro de um universo onde as Almas devem ser treinadas, pois o quadrante onde nos encontramos é de livre arbítrio, onde situações desse gênero foram previstas pelas altas hierarquias celestes e espirituais. As situações dentro das diversas Casas de Comércio foram gradualmente contornadas, embora em algumas surgissem aspectos críticos, onde a Federação ou outros órgãos intervieram para evitar uma catástrofe ou mesmo quebra econômica dos mundos coligados a essas instituições, que possuem certa equivalência com os Bancos da Terra, que sustentam indústrias de diversas ramificações. Assim tornava-se necessário sustentar a economia de todas essas instituições para gradualmente contornar o caos que as forças dos Iluminattis procuravam inserir nos mundos sob seu alvo. Em Sirius, Betelgeuse, Alcione, Lira, Arcturus e Canopus a situação estava sob controle, no entanto nos mundos coligados a estes, a situação não era das melhores, principalmente naqueles mais densos e com maior dualidade, devido às manipulações e relações tensas dos grupos politicamente atuantes. Esses mundos tinham que receber uma atenção maior, o que em muitos aspectos criava um elevado desgaste para as autoridades e membros encarregados dos planetas em elevado grau de estabilidade. E desta maneira, Satã consegui gradualmente minar o poder desses mundos independentes. Esse foi um fator que aos poucos começou a preocupar as lideranças espirituais de cada um desses mundos, que mantinham contato com as Fraternidades de Luz Espirituais, além dos contatos com os representantes de Canopus e seus agentes. Foi necessário então, sustentar um plano operacional que não permitisse a quebra da estabilidade dos mundos principais de cada Federação e das principais Casas de Comércio, o que originou o plano para se criar mundos de Exílio.
Os mundos de exílio tinham que ser plasmados de forma direta e estrategicamente inseridos dentro do contexto sideral, o que colocou os 37 mundos dentro do perímetro como pontos estratégicos para desmantelar a ação nefasta dos grupos mais atuantes, onde trilhões de almas seriam envolvidas e hospitalizadas pelo ponto de vista das hierarquias espirituais. Para muitos, eram mundos de aprisionamento e punição, cada qual expressando um ponto de vista. Mas para tornar isso real, tornava-se necessário programar um plano que delimitasse essa intenção como real, além do fator delicado do elevado número de naves do Império de Órion, que superava em muito o poder da Federação, portanto, deveria ser estudado um plano astuto, onde o confronto não fosse determinante. As frotas secretas da Confederação só poderiam entrar em ação em casos muito extremos.
A unificação em reuniões secretas de todos os agentes e envolvidos na execução desse plano, sustentou durante diversos ciclos encarnacionais esse propósito, onde cada qual participava e colocava o devido tijolo para construir esse plano demorado e politicamente complexo. Pois a parte espiritual também estaria envolvida, além da ação dos planos de manipulação das matrizes encarnacionais, onde um processo com o Conselho Cármico teve que ser plasmado para direcionar os focos encarnacionais para esses 37 mundos hospitalares e de exílio. Começava a se formatar um plano demorado, onde através dos processos cármicos, essas almas deveriam ser encaminhadas para mundos onde uma poderosa Barreira de Frequência iria bloquear as suas transmissões mentais e Formas Pensamento, para gradualmente impedir a contaminação do espaço adjacente, como ocorre com a Terra desde milênios.
O Projeto de exílio levou milhares de anos para ser concebido e inicializado, pois diversas questões estavam em jogo. Além da política, as ações de cada cidadão de todos os mundos envolvidos e das autoridades secretas envolvidas com esse propósito, onde a espionagem e diversos aspectos estavam em jogo e conflito de ideias.
Exilar almas doentes que não conseguiam se conectar com seu próprio aspecto divino interior, não era uma coisa fácil devido a todas as realidades paralelas geradas no processo, com as diversas Formas Pensamento que são desprendidas por essas almas em seus meios sociais, que eram controladas pelas técnicas já mencionadas, para transformar esses 37 mundos em lugares de exílio e planetas hospitais onde a alma aprenderia a se libertar das amarras e limitações que ela aceitou dentro dos hologramas que vivenciou dentro do processo degenerativo e limitações que cada qual aceitou como real em suas jornadas encarnacionais. Assim, o plano de Micah, seus discípulos e enviados, tinha que ser plasmado dentro de uma outra cronologia divina, onde o tempo estava bem além da percepção limitada dessas almas doentes e rebeldes.
E justamente o projeto Avatárico possuía os ingredientes necessários para plasmar e direcionar ao longo de diversos ciclos esse projeto de planetas hospitais, onde cada Avatar e Cristo encarnado, além dos agentes, deveriam contribuir e colocar seu tijolo para construir uma estrutura onde as forças tenebrosas de Anhotak se envolvessem sem perceber, devido sua própria ignorância e arrogância, que em muitos casos foi um fator decisivo contra as forças da Luz, que não necessitaram confrontar as tropas de Satã em diversos focos de conflito no decorrer das perturbações e jogadas políticas.
Na realidade, a frota Draconiana e do Império de Órion gradualmente foi sendo amplificada para uma grande investida, o que foi se confirmando pelo número de naves, sempre superando em número as naves da Federação. Esse aspecto só foi equilibrado com o tempo, quando a Federação conseguiu se estabilizar e estruturar de forma pacífica dentro de suas próprias bases, o que demorou como verificamos pelas intrigas internas e a corrupção inicial. As naves da Federação eram divididas em categorias tecnológicas e a frota secreta estava a serviço de Ashtar e de ShtarRog onde Thot também atuava de forma secreta, para distribuir o poder de forma estratégica, sem que isso se tornasse evidente no jogo de xadrez político que cada personagem encarnado desenvolvia.
Existe uma relação profunda com a frase de Hermes Trimegisto, que também foi pronunciada pelo Mestre dos Mestres, Jesus Cristo “ Como é em cima, é em baixo, e como é em baixo é em cima” e dentro desse jogo, diversos agentes duplos estavam em atuação, tanto do lado da Federação como do Império de Órion, o que tornava a situação de muitos colaboradores muito instável, onde somente a sensibilidade do Cardíaco era capaz de detectar os verdadeiros envolvidos no plano da luz, semelhante ao que está ocorrendo no momento.
Situações de corrupção e trapaças, além de chantagens e trocas de intenção eram comuns dentro do processo evolutivo e consciencial que estava sendo plasmado nessa trajetória experiencial de trilhões de almas, que iam gradualmente constituindo uma intrincada rede de padrões vibracionais, que por sua vez, formatavam realidades paralelas através das Formas Pensamento geradas no processo. Esse fator era um dos mais complexos para a estabilização do Projeto de Exílio que estava em principio ajustado para 37 mundos da Via Láctea, mas na realidade encerrava um total de 144 planetas dentro do quadrante das 21 galáxias de livre arbítrio setorial de Nebadon, que por sua vez é um quadrante especial e setorial do Universo de Nebadon, que conta com cerca de 100 mil galáxias como a nossa Via Láctea.
Muitos agentes fieis à Federação e às fraternidades da Luz, foram se desvirtuando e se contaminando com as tentações oferecidas pelo poder de Satã e suas equipes, assim como muitos servidores das trevas se elevaram como grandes Mestres de Luz, e ajudaram a elevar o trabalho de libertação em muitos mundos conturbados pelas guerras.
Estes agentes tinham a capacidade de se infiltrar em diversas situações, manipulando informações para seu sucesso, o que ambas as partes desenvolviam. Os protocolos tecnológicos de segurança nem sempre estavam atualizados o suficiente para erradicar a espionagem e suas fantásticas fórmulas de atuação dentro do palco dos acontecimentos. O desenvolvimento tecnológico crescia de forma vertiginosa, pois dentro das diversas estruturas sustentadas por ambos os impérios e os impérios menores, existiam civilizações ou pelo menos parte delas, que se especializavam apenas em um foco, a serviço dos impérios ou da Federação. Assim, por exemplo, parte da civilização dos Zeta Reticulli com o tempo se dedicou exclusivamente às pesquisas genéticas para gerar novas formas de vida e potencializar outras. Como outros povos se dedicaram apenas à criação de armamentos cada vez mais mortais e multidimensionais, outros se dedicaram às novas capacidades técnicas de propulsão das naves, outros aos estudos dos Portais estelares, outros às pesquisas psíquicas da mente nos outros planos de consciência e assim por diante, permitindo com isso que uma aceleração na corrida pelo poder e pela alta tecnologia se manifestasse de forma real para esses Impérios, que de todas as formas usavam seus agentes, para sustentar esse projeto e assegurar que seus colaboradores não mudassem de lado ou estivessem fazendo jogo duplo. Um aspecto onde muitos agentes eram duplos, ou mesmo triplos, dependendo da situação. Esse ar de insegurança era muito delicado em muitos setores, principalmente naqueles onde novas tecnologias que representavam a supremacia do poder eram minuciosamente escaneados regularmente, onde cada agente tinha que ser investigado e monitorado em todos seus atos, onde os androides e seres simbióticos estavam presentes, para assegurar a fidelidade de seus agentes. Para os próprios agentes a situação muitas vezes se tornava insustentável e delicada, pois não tinham vida própria, de forma semelhante ao que ocorreu na nossa guerra fria entre Estados Unidos e União Soviética.
O poder das agências de inteligência secreta e espionagem, era bem acima do comum, pois eles detinham importantes patentes na política e nas instituições religiosas, o que os colocava bem acima do que muitos poderiam pensar, pois o número de interesses era bem maior, além de diversas frentes ligadas a Satã competirem entre si, o que aumentava a situação delicada dos agentes. O mesmo ocorrendo com diversos agentes da Federação, que também estavam em situações delicadas e complexas como seus oponentes. Pois diversos grupos dentro da Federação no início de sua formatação e mesmo quando ela estava estável, contava com pessoas descontentes e infiltrados, o que é comum em organizações desse tamanho, onde milhares de seres de planetas distintos nem sempre concordam com os mesmos parâmetros ou conceitos.
Em Capela existia um antro de negociações e manipulações que faziam Merceshan ter uma alta movimentação e tarefas muito além do que inicialmente esperava, pois, Capela e seus mundos estavam se transfigurando como Sodoma e Gomorra estelares, indo bem além do que a Federação e seus conselheiros tinham calculado. O efeito de barreira de frequência estava amplificando muito mais as baixas vibrações. O mesmo ocorria com Rigel e seus mundos, em especial 3 mundos de altíssima negatividade ligados aos Draconianos mais perigosos e perniciosos de Órion.
Os focos Draconianos e seus agentes também procuravam com o tempo direcionar diversos aspectos políticos da humanidade e dos Draconianos como um todo, plasmando seus próprios interesses, que em parte chegaram a fugir da perspectiva do próprio Satã e de sua equipe, onde Lúcifer verificou que a seriedade dos acontecimentos e dos efeitos sobre essa negatividade, iam muito além do que se tinha imaginado, mesmo dentro das esferas de um Lanonadek, que em geral habitam esferas de 16ª dimensão de consciência. Uma nova realidade consciencial estava plasmada em Rigel e seus mundos, onde terríveis guerras entre diferentes famílias Draconianas começaram a fermentar e desenvolver um caos interno. Situações semelhantes ocorreram em Draconia em Draco, o que fez com que os grandes mentores do Sistema de Órion canalizassem essa fúria contra a Federação e todos os focos de vida que não fossem draconianos. Assim esses seres foram usados como bucha de canhão e testas de ferro, para gerar as guerras contra os povos pacíficos e a Federação, inserindo em suas consciências que seus problemas eram gerados pelas formas não draconianas da Federação e dos mundos onde os Draconianos não eram a liderança. E esses seres confusos foram sendo inflados a gerar uma guerra muito mais complexa e ampla do que se tinha imaginado, o que fez com que muitos agentes entrassem em pânico quando compreenderam as repercussões desse tipo de situação e manipulação satânica, que muitas lideranças de Rigel estavam aceitando como verídicas e treinando seus guerreiros para assim aliviar a tensão interna dos sistemas de Rigel e canalizar essa fúria contra os inimigos invisíveis e em muitos casos falsos inimigos, pois não existia essa ameaça que foi camuflada e inventada pelas manipulações políticas de Satã e suas equipes, onde Toalk desenvolveu planos magníficos para inserir agentes nas posições de liderança. A guerra começava a ser plasmada e induzida por seres sem escrúpulos, que somente estavam interessados em seus interesses pessoais e na sustentação da energia de Anhotak através dessas jogadas políticas.
Na medida em que esses planos eram desenvolvidos pelos governos ocultos, diversas técnicas de vampirização e aproveitamento do ectoplasma gerado dentro desses conflitos e distúrbios emocionais, eram desenvolvidos e empregados em escalas planetárias, o que em muitos casos estavam ligados à criação de sistemas de barreiras de energia que sustentavam determinados padrões energéticos e oitavas de luz, para não permitir que essas civilizações mais contaminadas despertassem. Assim a energia das trevas, que na realidade têm ligação ou correlação com a ignorância sobre as leis do universo e os efeitos cármicos delas, faziam dessas civilizações formas completamente entrópicas, que a cada minuto ou ciclo encarnacional se rebaixavam ainda mais nas suas vibrações, afastando-se de seu caminho original e das energias sutis de seus outros planos, gerando assim as realidades ilusórias, que tantas vezes temos nos referido. Diversas naves de processamento de ectoplasma eram colocadas na órbita desses mundos e processavam essas energias como combustível para emissores de ondas por teletransporte para os mundos centrais onde estavam os governos ocultos de Satã e seus colaboradores. Assim todo um sistema de alimentação e vampirização era sustentado pelas naves e agentes secretos nos mundos em rebelião e conturbações políticas, religiosas e conscienciais.
Outro fator relevante dentro desse processo, é o fato que muitas situações ocorreram em realidade paralelas, não estando ligadas diretamente na mesma realidade, mas em paralelo, através de milhares de almas gêmeas em posições estratégicas de poder, o que amplificou ainda mais os efeitos conturbadores dessa grande rebelião e seus efeitos degenerativos de Formas Pensamento, que eram gerados a cada segundo dentro da corrida suicida dessas civilizações que eram manipuladas pelas forças trevosas e seus agentes inescrupulosos, que somente enxergavam o poder.
A intriga era uma das formas mais comuns de gerar distúrbios e controlar essas almas confusas, inserindo dentro delas uma situação de chantagem e desenvolvimento do poder pelo poder, explorando seu semelhante. Dentro de cada sociedade foram desenvolvidas escolas iniciáticas, que deveriam controlar a mente e o comportamento de cada sociedade e utilizar os ensinamentos dos Avatares, de forma desvirtuada para sustentar o poder e usá-lo contra a liberdade consciencial de cada cidadão, fazendo assim com que os protocolos de Satã se tornassem reais dentro de cada mundo tomado pelas forças trévicas.
Acar Odethon acabou se envolvendo com esse tipo de situação e em algumas de suas encarnações esteve preso e compartilhando com essas energias junto a Satã em Rigel e Draconia, tendo encarnado diversas vezes dentro do Sistema e Império de Órion, lutando lado a lado com Toalk enfrentando os interesses de unificação da Federação e sendo oponente de ShtarRog e Maalel quando ele iniciou um projeto de perseguição e responsabilização de Satã e Toalk sobre a dualidade inserida de forma irresponsável sobre as civilizações mais primitivas. A líder e agente Zathia foi uma das que mais problemas teve que superar pela interferência desse antigo Brigadeiro, que ao encarnar como Draco do Império conhecia sua identidade parcialmente, e sabia da sua ligação secreta com Thot e Ashtar, tendo que passar por reconfigurações energéticas e genéticas para poder salvar-se. Zathia sustentou a sua situação em diversas encarnações, pois a consciência era permanente. O tempo comparativo estaria atualmente em torno de 3.500 anos humanos. No entanto, devido à capacidade de clonagem e troca de corpos, Zathia e seus amigos podiam se transportar para clones pessoais e prolongar suas vidas para valores em torno de 8 mil anos terrenos, tendo depois que deixar suas almas descansarem para poderem voltar a encarnar em outros corpos.
Personagens desta Saga pelo Poder
Império do Dragão Negro:
Toalk – Líder Na Constelação do Dragão (DRACO) no plano Espiritual de projeção.
SATÃ – Líder em Órion na projeção Espiritual.
Satanás – Lugar Tenente de Satã entre a 3ª a 6ª Dimensão de consciência e hologramas.
Anhotak – Projetor Psíquico do Projeto de Hologramas para a Galáxia como filho Paradisíaco da 15ª Dimensão, opositor do Lanonadek Lúcifer.
Maladenithy – Aspecto Feminino de polaridade para as realidades holográficas obsediadas.
Bashavi-Shiva-Relt – Responsável pela corrida corruptiva e guerras psíquicas de conquista.
Império de Órion:
Satanás – Líder Político e Militar de unificação dentro dos projetos holográficos para as Almas ingênuas e aprisionadas nas armadilhas psíquicas de poder e corrupção.
BAAL (Lúcifer) – Líder Espiritual e Criador responsável pelo Sistema de Auriga-Orionis, nas manifestações de Amor e polaridade desde a 2ª até a 13ª dimensões.
Metraton – Arcanjo Ancião mediador do projeto e consultor do Lanonadek Lúcifer.
Sandalfon – Arcanjo de Metraton, que penetra nas realidades psíquicas holográficas para mudar as regras do jogo manipuladas por Satã e Toalk.
Lilith – Líder Rebelde que enfrenta a ação criminosa do Império do Dragão Negro e procura restaurar a FÉ e a verdade sobre o Lanonadek Lúcifer.
Rowena – Líder Espiritual que se projeta nas realidades psíquicas dos hologramas difundindo a mensagem Crística, unificando as energias do polo Feminino.
Kwan Ying – Líder de Alnilan e do Portal Estelar 3, que sustenta o propósito da luz contra a ação dos Draconianos.
Alfa & Ômega Sirius :
Palanises – Líder política de Alfa & Ômega pacificadora das Federações e discípula do Conselho da Mãe Cósmica Maria.
Maitreya – Arquétipo holográfico manifestado nas realidades psíquicas da energia de Lord Miguel e Sananda para a galáxia.
Aeolo – Príncipe planetário de Sirius Alfa negociador com Lúcifer na correção dos programas sabotados.
Gueram – Mestre do Conselho Cármico Cósmico.
Maalel – Executor do Conselho Cármico e mediador das Almas contaminadas pela sabotagem de Toalk e Satã.
Lord Miguel Kumara – Logos Solar de Alfa & Ômega.
Lord Gabriel – Executor da Justiça e verdade de Alfa & Ômega.
Lord Ezequiel – Mensageiro da Misericórdia e amor incondicional de ajuda para as almas deturpadas.
Lord Uriel – Ancora a Fé e amor nos códigos genéticos dos hologramas, como uma extensão do DNA da Alma.
Lord Rafael – Restaurador do equilíbrio dos corpos psíquicos e cura da Alma.
Melchizedek Kuthumi – Sustentador da Luz e da verdade para os mensageiros infiltrados.
Sananda (Micahel) – Cristo manifestado do filho paradisíaco criador de Nebadon.
Shtareer – Engenheiro Sideral manifestado.
Federação Intergaláctica:
Alfius – Representante de Lira.
Antara – Representante de Altair.
Ganeshi – Representante da aliança central de Betelgeuse e 3 Marias de Orion.
Jeová – Representante das Plêiades.
Antoraquel – Representante das Plêiades.
Ashtar Sheran – Representante de Alfa Centauro.
Asthar Athenas – Representante de Antares.
Potolak – Representante Draconiano e Sábio cultural dos Anciões de Dias.
Shantoman – Líder Espiritual de Draco e pacificador.
ShtarRog – Projeção de Shtareer e guerreiro da luz junto a Ashtar Sheran.
Krothon – Representante de Arcturus e Conselheiro.
Este texto pode ser compartilhado desde que não seja alterado e cite a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br
orion-315830_1280
Amigos e alunos, Compartilhamos com vocês um trecho do livro Ventos de Órion – Confederação 3 de 1999, para que tomem conhecimento de parte das ações estratégicas, políticas, tecnológicas e espirituais do nosso quadrante estelar na busca pelo poder, que influenciaram e ainda têm efeito profundo na nossa sociedade. Para que compreendam um dos conceitos herméticos “Como é em cima, é em baixo.”
ShtarRog era um filho direto de Shtareer, que desenvolveu o lado guerreiro sustentando os bloqueios bélicos da Federação contra as Casas de Comércio que manifestavam ações de controle e abuso contra o desenvolvimento intelectual e social dos mundos em desenvolvimento, onde teve o apoio direto do Almirante Ashtar Sheran, que como filho do Arcanjo Miguel, ancorava o poder da Justiça e do equilíbrio.
Thot como outra manifestação de Shtareer, procurava bloquear o avanço das tropas e políticas draconianas, que corrompessem a própria natureza Draconiana, que estava dividida entre diferentes linhagens e classes temporais dessas raças, pois estava em contato com os antigos Sábios como era o caso de Potolak, que buscava resgatar a consciência pacifica de seus descendentes.
Potolak vinha de culturas que já tinham sido materiais dentro da fisicalidade de 3ª dimensão nos primórdios da estabilização gravitacional da Via Láctea há mais de 13,7 bilhões de anos da contagem terrestre. Assim, ele era um dos representantes do Conselho Cármico da Via Láctea, que procurava delimitar as ações irresponsáveis de Anhotak, que por outro lado poderia ser enquadrado como o Irmão negativo de Micah em escalas mais densas, por ser um Filho Paradisíaco residente na egrégora da 15ª dimensão, bem abaixo de Micah. No entanto, com poder e liberdade de interagir com diversos grupos Monádicos, gerando assim uma forte dualidade consciencial nessas Mônadas, inserindo diversos aspectos que são estudados na Cabala, entre eles a dualidade do CRIADOR, a dualidade das SEFIRAS e de outros aspectos que procuram explicar o porquê da dualidade entre irmãos.
Potolak ajudou em muito a ação de unificação de Ashtar Sheran e de Thot contra os grupos guerrilheiros, que por sua vez também eram manipulados de forma a efetuar ações que só eram interessantes para Satã.
Lúcifer, por sua vez, procurava diretamente com o Conselho Cármico, delinear táticas que permitissem o despertar de seus filhos para a realidade das manipulações, onde a linha temporal é bem diferente da realidade psíquica que essas almas vivenciavam em suas realidades. Assim diversos trabalhos paralelos estavam sendo efetuados para manter um equilíbrio, onde todos os Elohins e outros agentes espirituais faziam parte desse Xadrez Cósmico que estava em andamento dentro da consciência de trilhões de almas encarnadas.
As Casas de Comércio representavam uma forma direta de modificar o equilíbrio de poder, devido ao aspecto financeiro e político que elas representavam na expansão dos Impérios ou mesmo da Federação, onde as disputas pela posse dos planetas a serem colonizados ou minerados era uma questão estratégica, envolvendo espionagem e intrigas, onde a ação direta dos grupos de ambas as frentes era bem definida, pois o poder tecnológico era muitas vezes decidido sobre os recursos minerais desses mundos em disputa. Diversos recursos minerais disponíveis em planetas extremos, onde as condições gravitacionais ou mesmo ambientais eram além do normal, sustentavam importantes jazidas minerais destinadas ao desenvolvimento de tecnologias de propulsão espacial ou de sistemas de dobra e propulsão temporal, que determinariam a ação definitiva da superioridade tecnológica e militar dos grupos envolvidos.
Os Cristais eram um dos principais sistemas de energia que sustentavam grande parte da tecnologia empregada pelos grupos de ponta, além do ouro, platina, titânio, cobalto, urânio, hematita, polônio, cassiterita, berquélio, samário, tório, protactínio, cério, lítio, estrôncio, paládio, mercúrio, astato, radônio, rubídio, ósmio entre alguns dos principais elementos que sustentavam diversos aspectos científicos e industriais dos grupos científicos e tecnológicos. Além de outros compostos desconhecidos da Terra até o momento.
Assim, as Casas de Comércio mantinham um grande número de planetas sob seu registro, representando poder e com isso, a necessidade de frotas para proteger da pirataria esses mundos, onde entrava a Federação e outros grupos em equivalência, de menor porte, mas sem ética no que se refere na forma de proteção desses mundos, onde atuavam muitas vezes os grupos mercenários que eram sustentados em segredo pelas Casas de Comércio.
Zathia tinha que estar sempre equilibrando as coisas e sustentando posições delicadas à frente das outras Casas de Comércio para deter a supremacia sobre os mundos sob sua tutela. Nemarathan por sua vez, desenvolvia as necessárias ações para garantir quer essa Casa de Comércio de Anthuerpia se sustentasse dentro de uma relativa inocência e bom grado com as outras concorrentes, sem revelar a fachada que ela realmente desenvolvia em diversas ações envolvidas com colonizações, construindo bases secretas subterrâneas nesses mundos para protegê-los de futuras invasões, como ocorreu com a TERRA.
A Casa de Anthuerpia construiu importantes bases secretas muito antes da Terra ter sido conquistada ou roubada da Federação há mais de 857 mil anos da contagem terrena, antes da chegada dos Deuses dos últimos ciclos evolutivos, em parceria com as energias de Sanat Kumara, sustentando uma importante rede de cidades etéricas que possuem seu equivalente material a centenas de quilômetros de profundidade, em localidades ainda na atualidade secretas para os grupos subversivos de Satã que habitam as profundidades da Terra em suas cidades intraterrenas.
Krothon e Antoraquel desenvolveram planos de ação juntamente com Shimina-Han para acelerar o processo de divulgação de conceitos filosóficos sobre as leis universais, principalmente sobre as diretrizes da lei cármica, sobre as diversas realidades psíquicas que envolvem todos os seres do universo e sua estrutura energética desde os planos sutis, o que era justamente o contrário ao que Satã e suas equipes estavam pregando, criando assim uma contradição e oposição bem definida entre as culturas emergentes, que em geral habitavam as realidades entre 3ª e 4ª dimensão de consciência.
Assim, ao impor uma nova postura filosófica, diversos grupos com seus agentes Avatáricos conseguiram resfriar os planos de dominação e manipulação de Satã. No entanto, essa situação nos mundos mais densos e com maior grau de conflitos, gerou situações onde diversos movimentos anárquicos se plasmavam de forma bem profunda e critica, devido ao grande número de agentes infiltrados e suas sabotagens.
A Líder política Palanises foi uma das egrégoras femininas que mais desenvolveu um trabalho de tratados e acordos diplomáticos com as Federações sustentando um plano de unificação que vinha sendo desenvolvido por Ashtar desde a constelação do Centauro. Lilith também foi uma estreita colaboradora de Palanises para gerar uma unificação junto a diferentes linhas políticas e estratégicas, para impedir o avanço desmedido das forças bélicas de Satã e de Satanás, que sustentava uma frota imensa como inibidor da coragem dos inimigos potenciais, pois desfilava com suas naves em manobras militares com muita frequência.
Os Mestres Aeolo juntamente com Lúcifer procuraram desenvolver estratégias para reverter o quadro dos programas sabotados por Satã desde as altas esferas, onde se incluíam os programas encarnacionais e os hologramas que semanticamente têm relação com os filmes Matrix e o 13º Andar. Esses programas tinham sido sabotados em diversos aspectos genéticos ainda nas matrizes monádicas, o que representava a ação direta dos agentes Ascensos de Anhotak, pois desde a 15ª dimensão era possível acessar os códigos genéticos de diversas matrizes monádicas. Como existiam diversas Mônadas ligadas à dualidade de Anhotak, era fácil inserir programas e padrões genéticos com variações e alterações que se manifestariam diretamente em determinadas situações a partir da 6ª dimensão de consciência e gradualmente ativando-se à medida que a realidade ficava mais densa, o que explicava a alta taxa de dualidade e violência dos grupos físicos da 3ª dimensão e realidades próximas a essa vibração.
Assim, para verificar essas sabotagens, era necessário contatar os registros Monádicos de diversos grupos e unir os trabalhos dos Senhores do Carma, para instaurar um processo administrativo contra Anhotak, que infringiu a lei de não manipulação e assédio aos grupos Monádicos em evolução, ou seja, grupos Monádicos que foram criados recentemente e que devem desenvolver uma série de etapas encarnacionais e vivências para burilar suas capacidades criativas, para assim adquirir o equilíbrio como cocriadores, o que aparentemente tinha sido modificado, pois existem os Grupos Monádicos que já efetuaram sua jornada em todas ou algumas linhas encarnacionais e detêm uma relação bem clara sobre suas intenções.
Outras Mônadas ainda recentes que foram criadas pela energia de um Cocriador ainda necessitam percorrer uma linha experimental até adquirir essa sincronicidade com o universo dentro da própria dualidade, assim diferenciam-se as Mônadas maduras das novatas. Nesse caso, uma Mônada novata ou jovem, recebe a ajuda do Ajustador de Pensamento e do Cristo que a formou estabilizando seu EU SOU, para que ocorram os programas evolutivos e experienciais no universo multidimensional que elas devem plasmar em suas jornadas, até adquirirem total independência como Cristo e Criadores para dar continuidade ao ciclo criando outras Mônadas e sustentando outros EU SOU através da sua experiência e ciclo universal de vida.
Verificou-se que Anhotak tinha influenciado e manipulado diversos grupos Monádicos para inserir codificações que ativariam aspectos de alta negatividade no campo genético de diversas raças, despertando a negatividade, agressividade e outras características que culminariam na corrupção social e na formatação dos Iluminattis dentro de diversas realidades dos mundos em maior gradiente de dualidade, como Capela, Tau Ceti, Boronak, Terra, Maldek, Athinqui, Sirius Beta, Sirius Kapa, Rigel, Órion, Saiph, além de diversos mundos próximos a Alnilan, Mintaka e Alnitak, onde diversos aspectos conturbadores foram registrados na evolução de milhares de formas de vida em diferentes realidades temporais e dimensionais.
Aeolo e Lúcifer sabiam que para reverter o quadro, os grupos Avatáricos deveriam contar com a ação direta da Confederação que já habitava outras realidades além da 7ª dimensão de consciência e que isso exigia a necessidade ativa de agentes encarnados dentro das realidades inferiores, onde se enquadrava a realidade de Astreia, que junto com diversos outros agentes, deveriam dar a sustentação para o resgate consciencial dos mundos em conflito e ajudar os dirigentes da Federação e das Casas de Comércio comprometidos com a proposta evolutiva.
Mais uma intensa rede de situações e relações energéticas estava sendo plasmada para sustentar a dualidade dentro de um universo onde as Almas devem ser treinadas, pois o quadrante onde nos encontramos é de livre arbítrio, onde situações desse gênero foram previstas pelas altas hierarquias celestes e espirituais. As situações dentro das diversas Casas de Comércio foram gradualmente contornadas, embora em algumas surgissem aspectos críticos, onde a Federação ou outros órgãos intervieram para evitar uma catástrofe ou mesmo quebra econômica dos mundos coligados a essas instituições, que possuem certa equivalência com os Bancos da Terra, que sustentam indústrias de diversas ramificações. Assim tornava-se necessário sustentar a economia de todas essas instituições para gradualmente contornar o caos que as forças dos Iluminattis procuravam inserir nos mundos sob seu alvo. Em Sirius, Betelgeuse, Alcione, Lira, Arcturus e Canopus a situação estava sob controle, no entanto nos mundos coligados a estes, a situação não era das melhores, principalmente naqueles mais densos e com maior dualidade, devido às manipulações e relações tensas dos grupos politicamente atuantes. Esses mundos tinham que receber uma atenção maior, o que em muitos aspectos criava um elevado desgaste para as autoridades e membros encarregados dos planetas em elevado grau de estabilidade. E desta maneira, Satã consegui gradualmente minar o poder desses mundos independentes. Esse foi um fator que aos poucos começou a preocupar as lideranças espirituais de cada um desses mundos, que mantinham contato com as Fraternidades de Luz Espirituais, além dos contatos com os representantes de Canopus e seus agentes. Foi necessário então, sustentar um plano operacional que não permitisse a quebra da estabilidade dos mundos principais de cada Federação e das principais Casas de Comércio, o que originou o plano para se criar mundos de Exílio.
Os mundos de exílio tinham que ser plasmados de forma direta e estrategicamente inseridos dentro do contexto sideral, o que colocou os 37 mundos dentro do perímetro como pontos estratégicos para desmantelar a ação nefasta dos grupos mais atuantes, onde trilhões de almas seriam envolvidas e hospitalizadas pelo ponto de vista das hierarquias espirituais. Para muitos, eram mundos de aprisionamento e punição, cada qual expressando um ponto de vista. Mas para tornar isso real, tornava-se necessário programar um plano que delimitasse essa intenção como real, além do fator delicado do elevado número de naves do Império de Órion, que superava em muito o poder da Federação, portanto, deveria ser estudado um plano astuto, onde o confronto não fosse determinante. As frotas secretas da Confederação só poderiam entrar em ação em casos muito extremos.
A unificação em reuniões secretas de todos os agentes e envolvidos na execução desse plano, sustentou durante diversos ciclos encarnacionais esse propósito, onde cada qual participava e colocava o devido tijolo para construir esse plano demorado e politicamente complexo. Pois a parte espiritual também estaria envolvida, além da ação dos planos de manipulação das matrizes encarnacionais, onde um processo com o Conselho Cármico teve que ser plasmado para direcionar os focos encarnacionais para esses 37 mundos hospitalares e de exílio. Começava a se formatar um plano demorado, onde através dos processos cármicos, essas almas deveriam ser encaminhadas para mundos onde uma poderosa Barreira de Frequência iria bloquear as suas transmissões mentais e Formas Pensamento, para gradualmente impedir a contaminação do espaço adjacente, como ocorre com a Terra desde milênios.
O Projeto de exílio levou milhares de anos para ser concebido e inicializado, pois diversas questões estavam em jogo. Além da política, as ações de cada cidadão de todos os mundos envolvidos e das autoridades secretas envolvidas com esse propósito, onde a espionagem e diversos aspectos estavam em jogo e conflito de ideias.
Exilar almas doentes que não conseguiam se conectar com seu próprio aspecto divino interior, não era uma coisa fácil devido a todas as realidades paralelas geradas no processo, com as diversas Formas Pensamento que são desprendidas por essas almas em seus meios sociais, que eram controladas pelas técnicas já mencionadas, para transformar esses 37 mundos em lugares de exílio e planetas hospitais onde a alma aprenderia a se libertar das amarras e limitações que ela aceitou dentro dos hologramas que vivenciou dentro do processo degenerativo e limitações que cada qual aceitou como real em suas jornadas encarnacionais. Assim, o plano de Micah, seus discípulos e enviados, tinha que ser plasmado dentro de uma outra cronologia divina, onde o tempo estava bem além da percepção limitada dessas almas doentes e rebeldes.
E justamente o projeto Avatárico possuía os ingredientes necessários para plasmar e direcionar ao longo de diversos ciclos esse projeto de planetas hospitais, onde cada Avatar e Cristo encarnado, além dos agentes, deveriam contribuir e colocar seu tijolo para construir uma estrutura onde as forças tenebrosas de Anhotak se envolvessem sem perceber, devido sua própria ignorância e arrogância, que em muitos casos foi um fator decisivo contra as forças da Luz, que não necessitaram confrontar as tropas de Satã em diversos focos de conflito no decorrer das perturbações e jogadas políticas.
Na realidade, a frota Draconiana e do Império de Órion gradualmente foi sendo amplificada para uma grande investida, o que foi se confirmando pelo número de naves, sempre superando em número as naves da Federação. Esse aspecto só foi equilibrado com o tempo, quando a Federação conseguiu se estabilizar e estruturar de forma pacífica dentro de suas próprias bases, o que demorou como verificamos pelas intrigas internas e a corrupção inicial. As naves da Federação eram divididas em categorias tecnológicas e a frota secreta estava a serviço de Ashtar e de ShtarRog onde Thot também atuava de forma secreta, para distribuir o poder de forma estratégica, sem que isso se tornasse evidente no jogo de xadrez político que cada personagem encarnado desenvolvia.
Existe uma relação profunda com a frase de Hermes Trimegisto, que também foi pronunciada pelo Mestre dos Mestres, Jesus Cristo “ Como é em cima, é em baixo, e como é em baixo é em cima” e dentro desse jogo, diversos agentes duplos estavam em atuação, tanto do lado da Federação como do Império de Órion, o que tornava a situação de muitos colaboradores muito instável, onde somente a sensibilidade do Cardíaco era capaz de detectar os verdadeiros envolvidos no plano da luz, semelhante ao que está ocorrendo no momento.
Situações de corrupção e trapaças, além de chantagens e trocas de intenção eram comuns dentro do processo evolutivo e consciencial que estava sendo plasmado nessa trajetória experiencial de trilhões de almas, que iam gradualmente constituindo uma intrincada rede de padrões vibracionais, que por sua vez, formatavam realidades paralelas através das Formas Pensamento geradas no processo. Esse fator era um dos mais complexos para a estabilização do Projeto de Exílio que estava em principio ajustado para 37 mundos da Via Láctea, mas na realidade encerrava um total de 144 planetas dentro do quadrante das 21 galáxias de livre arbítrio setorial de Nebadon, que por sua vez é um quadrante especial e setorial do Universo de Nebadon, que conta com cerca de 100 mil galáxias como a nossa Via Láctea.
Muitos agentes fieis à Federação e às fraternidades da Luz, foram se desvirtuando e se contaminando com as tentações oferecidas pelo poder de Satã e suas equipes, assim como muitos servidores das trevas se elevaram como grandes Mestres de Luz, e ajudaram a elevar o trabalho de libertação em muitos mundos conturbados pelas guerras.
Estes agentes tinham a capacidade de se infiltrar em diversas situações, manipulando informações para seu sucesso, o que ambas as partes desenvolviam. Os protocolos tecnológicos de segurança nem sempre estavam atualizados o suficiente para erradicar a espionagem e suas fantásticas fórmulas de atuação dentro do palco dos acontecimentos. O desenvolvimento tecnológico crescia de forma vertiginosa, pois dentro das diversas estruturas sustentadas por ambos os impérios e os impérios menores, existiam civilizações ou pelo menos parte delas, que se especializavam apenas em um foco, a serviço dos impérios ou da Federação. Assim, por exemplo, parte da civilização dos Zeta Reticulli com o tempo se dedicou exclusivamente às pesquisas genéticas para gerar novas formas de vida e potencializar outras. Como outros povos se dedicaram apenas à criação de armamentos cada vez mais mortais e multidimensionais, outros se dedicaram às novas capacidades técnicas de propulsão das naves, outros aos estudos dos Portais estelares, outros às pesquisas psíquicas da mente nos outros planos de consciência e assim por diante, permitindo com isso que uma aceleração na corrida pelo poder e pela alta tecnologia se manifestasse de forma real para esses Impérios, que de todas as formas usavam seus agentes, para sustentar esse projeto e assegurar que seus colaboradores não mudassem de lado ou estivessem fazendo jogo duplo. Um aspecto onde muitos agentes eram duplos, ou mesmo triplos, dependendo da situação. Esse ar de insegurança era muito delicado em muitos setores, principalmente naqueles onde novas tecnologias que representavam a supremacia do poder eram minuciosamente escaneados regularmente, onde cada agente tinha que ser investigado e monitorado em todos seus atos, onde os androides e seres simbióticos estavam presentes, para assegurar a fidelidade de seus agentes. Para os próprios agentes a situação muitas vezes se tornava insustentável e delicada, pois não tinham vida própria, de forma semelhante ao que ocorreu na nossa guerra fria entre Estados Unidos e União Soviética.
O poder das agências de inteligência secreta e espionagem, era bem acima do comum, pois eles detinham importantes patentes na política e nas instituições religiosas, o que os colocava bem acima do que muitos poderiam pensar, pois o número de interesses era bem maior, além de diversas frentes ligadas a Satã competirem entre si, o que aumentava a situação delicada dos agentes. O mesmo ocorrendo com diversos agentes da Federação, que também estavam em situações delicadas e complexas como seus oponentes. Pois diversos grupos dentro da Federação no início de sua formatação e mesmo quando ela estava estável, contava com pessoas descontentes e infiltrados, o que é comum em organizações desse tamanho, onde milhares de seres de planetas distintos nem sempre concordam com os mesmos parâmetros ou conceitos.
Em Capela existia um antro de negociações e manipulações que faziam Merceshan ter uma alta movimentação e tarefas muito além do que inicialmente esperava, pois, Capela e seus mundos estavam se transfigurando como Sodoma e Gomorra estelares, indo bem além do que a Federação e seus conselheiros tinham calculado. O efeito de barreira de frequência estava amplificando muito mais as baixas vibrações. O mesmo ocorria com Rigel e seus mundos, em especial 3 mundos de altíssima negatividade ligados aos Draconianos mais perigosos e perniciosos de Órion.
Os focos Draconianos e seus agentes também procuravam com o tempo direcionar diversos aspectos políticos da humanidade e dos Draconianos como um todo, plasmando seus próprios interesses, que em parte chegaram a fugir da perspectiva do próprio Satã e de sua equipe, onde Lúcifer verificou que a seriedade dos acontecimentos e dos efeitos sobre essa negatividade, iam muito além do que se tinha imaginado, mesmo dentro das esferas de um Lanonadek, que em geral habitam esferas de 16ª dimensão de consciência. Uma nova realidade consciencial estava plasmada em Rigel e seus mundos, onde terríveis guerras entre diferentes famílias Draconianas começaram a fermentar e desenvolver um caos interno. Situações semelhantes ocorreram em Draconia em Draco, o que fez com que os grandes mentores do Sistema de Órion canalizassem essa fúria contra a Federação e todos os focos de vida que não fossem draconianos. Assim esses seres foram usados como bucha de canhão e testas de ferro, para gerar as guerras contra os povos pacíficos e a Federação, inserindo em suas consciências que seus problemas eram gerados pelas formas não draconianas da Federação e dos mundos onde os Draconianos não eram a liderança. E esses seres confusos foram sendo inflados a gerar uma guerra muito mais complexa e ampla do que se tinha imaginado, o que fez com que muitos agentes entrassem em pânico quando compreenderam as repercussões desse tipo de situação e manipulação satânica, que muitas lideranças de Rigel estavam aceitando como verídicas e treinando seus guerreiros para assim aliviar a tensão interna dos sistemas de Rigel e canalizar essa fúria contra os inimigos invisíveis e em muitos casos falsos inimigos, pois não existia essa ameaça que foi camuflada e inventada pelas manipulações políticas de Satã e suas equipes, onde Toalk desenvolveu planos magníficos para inserir agentes nas posições de liderança. A guerra começava a ser plasmada e induzida por seres sem escrúpulos, que somente estavam interessados em seus interesses pessoais e na sustentação da energia de Anhotak através dessas jogadas políticas.
Na medida em que esses planos eram desenvolvidos pelos governos ocultos, diversas técnicas de vampirização e aproveitamento do ectoplasma gerado dentro desses conflitos e distúrbios emocionais, eram desenvolvidos e empregados em escalas planetárias, o que em muitos casos estavam ligados à criação de sistemas de barreiras de energia que sustentavam determinados padrões energéticos e oitavas de luz, para não permitir que essas civilizações mais contaminadas despertassem. Assim a energia das trevas, que na realidade têm ligação ou correlação com a ignorância sobre as leis do universo e os efeitos cármicos delas, faziam dessas civilizações formas completamente entrópicas, que a cada minuto ou ciclo encarnacional se rebaixavam ainda mais nas suas vibrações, afastando-se de seu caminho original e das energias sutis de seus outros planos, gerando assim as realidades ilusórias, que tantas vezes temos nos referido. Diversas naves de processamento de ectoplasma eram colocadas na órbita desses mundos e processavam essas energias como combustível para emissores de ondas por teletransporte para os mundos centrais onde estavam os governos ocultos de Satã e seus colaboradores. Assim todo um sistema de alimentação e vampirização era sustentado pelas naves e agentes secretos nos mundos em rebelião e conturbações políticas, religiosas e conscienciais.
Outro fator relevante dentro desse processo, é o fato que muitas situações ocorreram em realidade paralelas, não estando ligadas diretamente na mesma realidade, mas em paralelo, através de milhares de almas gêmeas em posições estratégicas de poder, o que amplificou ainda mais os efeitos conturbadores dessa grande rebelião e seus efeitos degenerativos de Formas Pensamento, que eram gerados a cada segundo dentro da corrida suicida dessas civilizações que eram manipuladas pelas forças trevosas e seus agentes inescrupulosos, que somente enxergavam o poder.
A intriga era uma das formas mais comuns de gerar distúrbios e controlar essas almas confusas, inserindo dentro delas uma situação de chantagem e desenvolvimento do poder pelo poder, explorando seu semelhante. Dentro de cada sociedade foram desenvolvidas escolas iniciáticas, que deveriam controlar a mente e o comportamento de cada sociedade e utilizar os ensinamentos dos Avatares, de forma desvirtuada para sustentar o poder e usá-lo contra a liberdade consciencial de cada cidadão, fazendo assim com que os protocolos de Satã se tornassem reais dentro de cada mundo tomado pelas forças trévicas.
Acar Odethon acabou se envolvendo com esse tipo de situação e em algumas de suas encarnações esteve preso e compartilhando com essas energias junto a Satã em Rigel e Draconia, tendo encarnado diversas vezes dentro do Sistema e Império de Órion, lutando lado a lado com Toalk enfrentando os interesses de unificação da Federação e sendo oponente de ShtarRog e Maalel quando ele iniciou um projeto de perseguição e responsabilização de Satã e Toalk sobre a dualidade inserida de forma irresponsável sobre as civilizações mais primitivas. A líder e agente Zathia foi uma das que mais problemas teve que superar pela interferência desse antigo Brigadeiro, que ao encarnar como Draco do Império conhecia sua identidade parcialmente, e sabia da sua ligação secreta com Thot e Ashtar, tendo que passar por reconfigurações energéticas e genéticas para poder salvar-se. Zathia sustentou a sua situação em diversas encarnações, pois a consciência era permanente. O tempo comparativo estaria atualmente em torno de 3.500 anos humanos. No entanto, devido à capacidade de clonagem e troca de corpos, Zathia e seus amigos podiam se transportar para clones pessoais e prolongar suas vidas para valores em torno de 8 mil anos terrenos, tendo depois que deixar suas almas descansarem para poderem voltar a encarnar em outros corpos.
Personagens desta Saga pelo Poder
Império do Dragão Negro:
Toalk – Líder Na Constelação do Dragão (DRACO) no plano Espiritual de projeção.
SATÃ – Líder em Órion na projeção Espiritual.
Satanás – Lugar Tenente de Satã entre a 3ª a 6ª Dimensão de consciência e hologramas.
Anhotak – Projetor Psíquico do Projeto de Hologramas para a Galáxia como filho Paradisíaco da 15ª Dimensão, opositor do Lanonadek Lúcifer.
Maladenithy – Aspecto Feminino de polaridade para as realidades holográficas obsediadas.
Bashavi-Shiva-Relt – Responsável pela corrida corruptiva e guerras psíquicas de conquista.
Império de Órion:
Satanás – Líder Político e Militar de unificação dentro dos projetos holográficos para as Almas ingênuas e aprisionadas nas armadilhas psíquicas de poder e corrupção.
BAAL (Lúcifer) – Líder Espiritual e Criador responsável pelo Sistema de Auriga-Orionis, nas manifestações de Amor e polaridade desde a 2ª até a 13ª dimensões.
Metraton – Arcanjo Ancião mediador do projeto e consultor do Lanonadek Lúcifer.
Sandalfon – Arcanjo de Metraton, que penetra nas realidades psíquicas holográficas para mudar as regras do jogo manipuladas por Satã e Toalk.
Lilith – Líder Rebelde que enfrenta a ação criminosa do Império do Dragão Negro e procura restaurar a FÉ e a verdade sobre o Lanonadek Lúcifer.
Rowena – Líder Espiritual que se projeta nas realidades psíquicas dos hologramas difundindo a mensagem Crística, unificando as energias do polo Feminino.
Kwan Ying – Líder de Alnilan e do Portal Estelar 3, que sustenta o propósito da luz contra a ação dos Draconianos.
Alfa & Ômega Sirius :
Palanises – Líder política de Alfa & Ômega pacificadora das Federações e discípula do Conselho da Mãe Cósmica Maria.
Maitreya – Arquétipo holográfico manifestado nas realidades psíquicas da energia de Lord Miguel e Sananda para a galáxia.
Aeolo – Príncipe planetário de Sirius Alfa negociador com Lúcifer na correção dos programas sabotados.
Gueram – Mestre do Conselho Cármico Cósmico.
Maalel – Executor do Conselho Cármico e mediador das Almas contaminadas pela sabotagem de Toalk e Satã.
Lord Miguel Kumara – Logos Solar de Alfa & Ômega.
Lord Gabriel – Executor da Justiça e verdade de Alfa & Ômega.
Lord Ezequiel – Mensageiro da Misericórdia e amor incondicional de ajuda para as almas deturpadas.
Lord Uriel – Ancora a Fé e amor nos códigos genéticos dos hologramas, como uma extensão do DNA da Alma.
Lord Rafael – Restaurador do equilíbrio dos corpos psíquicos e cura da Alma.
Melchizedek Kuthumi – Sustentador da Luz e da verdade para os mensageiros infiltrados.
Sananda (Micahel) – Cristo manifestado do filho paradisíaco criador de Nebadon.
Shtareer – Engenheiro Sideral manifestado.
Federação Intergaláctica:
Alfius – Representante de Lira.
Antara – Representante de Altair.
Ganeshi – Representante da aliança central de Betelgeuse e 3 Marias de Orion.
Jeová – Representante das Plêiades.
Antoraquel – Representante das Plêiades.
Ashtar Sheran – Representante de Alfa Centauro.
Asthar Athenas – Representante de Antares.
Potolak – Representante Draconiano e Sábio cultural dos Anciões de Dias.
Shantoman – Líder Espiritual de Draco e pacificador.
ShtarRog – Projeção de Shtareer e guerreiro da luz junto a Ashtar Sheran.
Krothon – Representante de Arcturus e Conselheiro.
Este texto pode ser compartilhado desde que não seja alterado e cite a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)