quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ampliando o poder do observador

By Prof. Horácio Frazão

10 de novembro de 2017

O Poder Quântico do observador é algo natural, é uma função da sua consciência, uma vez que a existência da matéria exige que uma mente esteja presente, caso contrário nada existe. Isto é uma perspectiva revolucionária. Se a nossa realidade depende da atividade de nossa mente, um raciocínio simples e lógico é: se eu mudar a forma da minha atividade mental eu altero, portanto, a realidade.



Esta alteração na realidade significa mudar a cadeia de eventos que te levam a uma realidade almejada. Experimentar uma realidade envolve tornar a possibilidade uma experiência consciente. O poder do observador pode ser amplificado se o seu nível de observação for forte o bastante, isto requer desenvolver um foco maior e aumentar o nível da sua energia.



Sempre que você acorda para começar o seu dia, o mundo lá fora até que você o observe é uma grande superposição, ou seja, vários estados potenciais de realidade.



Como você se prepara para observar o seu mundo quando acorda? Em outra palavras, qual o tipo de pensamento que você desencadeia logo cedo? Ir para a luta? Ter que matar um leão? Enfrentar as dificuldades? Resolver problemas? Ou se abrir para o campo das possibilidades infinitas?



O poder do observador representa a possibilidade de criarmos além das nossas rotinas e despertar cada vez mais o maior número de possibilidades para ampliar a nossa realidade. Se você realmente entender isso que expus, você estará realmente adotando o paradigma quântica na prática da sua vida. Um observador modifica o estado potencial de uma partícula. Uma partícula tem vários futuros possíveis.



Quando um observador olha uma partícula ele decide o futuro que ela irá viver. Você é um participante desta experiência.



Descobri algo realmente essencial. Quando uma pessoa, por exemplo, se determina a parar de fumar ela inicia e opta por começar uma mudança de estilo de vida em sua rotina para superar o vício em tabaco. No entanto, quando ela não consegue ela se convence de que não teve força de vontade suficiente.



É aqui que se encontra a chave. É claro que faltou força, energia, mas não de vontade. É necessário um nível de energia alto para que o ato quântico da observação tenha realmente o poder de interferir na realidade de forma consistente e plasmar uma nova realidade, seja ela qual for e superar o padrão repetitivo.



Para tal, é fundamental incrementar o potencial de energia para expandir o poder do observador. As pessoas ficam muito preocupadas em manifestar uma nova realidade, mas se descuidam quanto ao seu potencial de energia, ao ponto de chegar ao nível crítico, ou seja, estresse agudo. Abaixo alguns hábitos que enfraquecem o poder do observador.



1 – Discussões improdutivas / Reversão: Lembre-se que quem quer ter razão é o seu ego. Seu espírito quer estar em paz.



2- Dormir pouco ou dormir em excesso. / Reversão: Preze por uma boa qualidade de sono, procurando não dormir muito tarde.



3- Excesso de atividade mental( pensar demais)/ Reversão: Crie um espaço para ficar em silêncio. 5 minutos por dia, para começar, irá fazer grande diferença. Apenas feche os olhos, sozinho e preste atenção em sua respiração. Quando inspirar, projete um pouco o abdômen, quando expirar retraia. Isto produz rapidamente uma desaceleração mental.



4 – Julgar e criticar as outras pessoas e a si mesmo / Abstenha-se de julgamentos e críticas, prestando atenção no momento em que o impulso automático do julgamento surge.



5- Queixar-se. A queixa cria lastro que o mantém preso na realidade problemática. 6- Ansiedade / Reversão: aumente a sua fixação em seu corpo, lembrando da sua respiração várias vezes ao dia. Isto irá lhe ajudar, gradualmente, a ficar em seu corpo e não no futuro.



6- Pouca ingestão de água. A água é uma interface fundamental entre mente e corpo, ela armazena informações, veicula e renova. Um corpo desidratado exigirá muito mais energia da sua consciência para compensar o seu funcionamento do que um corpo realmente bem hidratado. Parece que o imprint da criação, a semente de uma nova realidade, usa a água como meio de armazenamento e a comunicação cerebral funciona melhor em um ambiente biológico bem hidratado / Reversão: Ingira mais água proporcional ao seu peso. Faça o seguinte cálculo e encontrará quanto precisa ingerir: 0.045 x “SEU PESO''.



7 – DORMIR POUCO. O sono é uma fenômeno essencial para fortalecer a sua mente e contatar a dimensão da consciência quântica. Além de regular a sua saúde psicofísica / Reversão: Procure dormir com constância a partir das 23:00, pois assim, você aproveitará o ciclo da Melatonina, um hormônio essencial que regula o seu calendário neuroendócrino e quebrará o ciclo vicioso do estresse que reduz o seu poder de criação de realidade. Incorpore esses hábitos e verá que naturalmente o seu poder de observação, bem como a sua mente ganhará mais eficiência quântica em mudar sua realidade.

Horácio Frazão
https://www.facebook.com/perfilhoraciofrazao/posts/10203785238028011

Nenhum comentário: