sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Há Luz no fim do túnel

Publicado por Fatima dos Anjos em 18 novembro 2017


"A maneira mais fácil e eficaz de dissolver esse (e na verdade, qualquer) programa mental é a técnica de compensação "...

A grande maioria do sofrimento tem raiz no chamado implante primário. O implante primário é o implante que todos recebemos na nossa entrada na quarentena da Terra há muitos milhares de anos. Este implante está posicionado no lobo frontal do cérebro, no plasma e no plano etérico - e tem a mensagem principal de que estamos separados da Fonte/Amor/Luz. Esta desconexão primária da Fonte atrai situações que refletem essa desconexão e criam mais sofrimento.

Uma vez que o nosso livre arbítrio se alinha ao implante, as forças da Luz não podem intervir na nossa vida, as orações não recebem resposta, a proteção é perdida, a confiança desaparece.

Esses implantes foram criados pelo grupo chimera há milhões de anos e foram reforçados pelo chimera no Grande Esquecimento de 1996, para evitar a ascensão planetária. Quando uma massa crítica desses implantes é dissolvida, toda a realidade construída de dualidade/maldade/sofrimento entrará em colapso e a Luz retornará.

Numa escala individual e coletiva, a chave para resolver esta situação é principalmente estarmos cientes da existência desses implantes.

A simples consciência do implante e do programa mental associado a ele acelerarão a sua dissolução. Então, as forças da Luz poderão intervir nas nossas vidas de forma mais direta e os pedidos e orações serão mais facilmente respondidos:

http://www.loveinactionnow.com/another-collective-request-…/

A maneira mais fácil e eficaz de dissolver esse (e na verdade, qualquer) programa mental é a técnica de compensação trazida à humanidade por Charles Berner (Yogeshwar Muni):

https://www.amazon.com/Mind-Clearing-Key-Mindf…/…/1849053073

Para resumir, podemos dissolver este programa mental, desassociando o nosso Eu do programa. Isso pode ser feito colocando a nossa mente alternativamente no estado associado ao programa (ou seja, estou separado da Fonte) e o seu oposto (eu sou um com a Fonte). Se você, alternadamente, fizer essas afirmações polares (talvez 10 minutos por dia), a sua mente irá desassociar-se de ambos os estados mentais polares (separado da Fonte/um com a Fonte) e o programa mental começará a ser derrubado, o plasma rotativo dissipa-se, o implante dissolve-se e a sua conexão com a Fonte/Amor/Luz será naturalmente reintegrada.

Você precisa estar ciente de que também a polaridade dupla positiva do programa na sua mente (eu sou um com a Fonte) irá se dissipar e será substituída por conexão genuína com a Fonte.

Há uma enorme diferença entre uma crença mental na conexão com a Fonte e a própria conexão real.

A Resistência (Equipe das Forças da Luz) também comunicou que, para diminuir o sofrimento, você precisa criar momentos positivos todos os dias.

Os métodos simples para isso incluem 1) passar o tempo na natureza, 2) concentrar-se em algo lindo e inspirador, 3) ter um passatempo, 4) diminuir a sua exposição aos meios eletrônicos, o que inclui menos exposição a sites, 5) ouvir música , 6) gastar tempo de qualidade com outras pessoas ".

Você pode ler esta atualização completa aqui; Return to Light: http://www.sementesdasestrelas.com.br/…/cobra-o-retorno-da-…

Precisamos de um foco agora ao encontrar e permanecer num estado de segurança interna. Paz e mais paz ao nosso redor. Ao escrever essas palavras, lembro o Arcanjo Miguel... A paz que precisamos é uma sensação bem fundamentada de paz terrena. Ao encontrar e permanecer num sentido de paz fundamentado agora, estamos a ser preparados para qualquer experiência de natureza espiritual emocional que possamos experimentar no momento do Evento.

Qualquer situação desarmoniosa nas nossas vidas que tenha sido tolerada desde há muito tempo deve terminar AGORA. Se permitirmos que a desarmonia nos afete regularmente, as coisas só podem degenerar. É hora de estabelecer limites.

Mensagem completa em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/…/therese-zumi-summer…

https://www.facebook.com/vilma.capuano



╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário: