quinta-feira, 22 de maio de 2014

O abraço que resgata

Postado por Luciana da Silva Alcântara Almei em 23 abril 2010 às 1:06


Lendo a reportagem abaixo, eu quis falar com você...

Esta foto originou o artigo intitulado "O Abraço Que Resgata".

Esse artigo fala sobre a primeira semana de vida de duas crianças gêmeas. Cada uma estava numa incubadeira e uma delas não tinha perspectiva de sobrevivência.

Uma enfermeira foi contra as regras hospitalares e colocou as duas crianças juntas numa única incubadeira.Depois de colocadas juntas, a mais saudável estendeu o braço e o colocou sobre os ombros de sua irmã.
Minutos depois o coração da mais frágil teve seus batimentos estabilizados e sua temperatura foi a níveis normais. Isso vem demonstrar que já nascemos sabendo o valor do abraço.
Assim sendo:
Seja qual for o seu momento agora, sinta o meu abraço.
Se a tristeza tomou forma no seu coração, que o meu abraço possa levar-lhe alguma alegria.
Se você estiver passando por algum tipo de privação, que o meu abraço possa fazer com que você tenha Fé no dia de amanhã.
Se o Amor não tem marcado presença em sua Vida, que o meu abraço possa
dar-lhe a confiança de que ele está a caminho.
Se a solidão tem sido sua mais constante companhia, que o meu abraço
possa fazer com que você sinta-se menos só.
Se a incompreensão de alguns tem machucado você, que o meu abraço lhe
demonstre que aceito você exatamente como é.
Se ao olhar-se no espelho, você não se satisfaz com sua aparência, que o meu abraço possa demonstrar que o que vejo em você vai além das aparências e é muito belo.
Se algum tipo de moléstia está afetando você, que o meu abraço possa alcançar o seu sistema imunológico, fazendo com que suas defesas naturais se acelerem.
Se aconteceu a perda de algum ente querido, que o meu abraço consiga ser o companheiro consolador da sua saudade.
Seja qual for o seu momento agora, sinta o meu abraço e lembre-se de Deus, grande arquiteto que nos fez.
Neste momento Ele está presente.
Na verdade, Somos Três!

Não deixe de abraçar seus amigos, seus familiares, seus "inimigos",uma pessoa da qual você gostaria muito de receber um abraço, pois o seu abraço pode fazer a diferença...

um grande abraço para você...

Nenhum comentário: