sábado, 18 de julho de 2015

Sirius - um protótipo Espiritual

Publicado por Fatima dos Anjos em 15 julho 2015 às 15:33 em MENSAGENS DOS MESTRES
Uma mensagem de Gillian Mac Beith-Louthan

Desde os tempos antigos Sirius foi honrada. Na antiga Atlântida os mistérios foram baseados em informações recebidas dos Mestres de Sírius. Após a terceira queda de Atlântida, os mistérios de Sírius se dispersaram para o Egito antigo. Por volta de 3000 aC, os egípcios começaram a celebrar o nascimento heliacal da estrela Sírius, declarando que isso marcava o Ano Novo.

Em uma manhã silenciosa no mês quente de julho, quando a estrela Sírius nascer antes do sol, a nossa estrela diurna, o Ano Novo egípcio-Siriano-Atlante vai renascer. Isto produzirá um portal de visão que nos permite nadar em uma onda estelar.

Os antigos egípcios viam Sirius como um doador de vida, porque sempre reaparecia no momento da inundação anual do Nilo. Quando a estrela afundava no oeste e desaparecia do céu noturno, permanecia escondida por 70 dias antes de emergir no leste na parte da manhã. Isto era visto como um tempo de morte e renascimento. Sirius é o coração e a alma do nosso Sol físico. Durante os Dias de Cão, quando Sirius desaparece sob a luz do nosso Sol, nosso Sol físico está abraçando o nosso Sol Espiritual

A ascensão heliacal de Sirius não ocorre ao mesmo tempo em todas as latitudes, e não é uma constante. Em cada lugar, continente e fuso horário é um pouco diferente. Eu acho que o melhor é energeticamente entrar em sintonia com o nascer da Estrela Sirius em sua área. Confie na sua intuição sobre isso. O levante heliacal é a primeira aparição visível e breve de uma estrela no horizonte oriental antes do sol nascer.

Como o sol envia seus raios de claridade, um estrondo sônico pessoal e planetário é ouvido por toda a terra. A Verdade se desdobra para ser vista, de forma longa e curta. Narrando uma história de ninar interna que só pode ser aprendida pelo coração.

Sirius é o lar da Consciência Crística, não só para o nosso planeta e sistema solar, mas também para toda a Galáxia. Diz-se que todos os grandes avatares originaram-se de Sirius, a estrela mais brilhante em nossos céus. Sirius sempre foi um protótipo espiritual para a terra e desempenhou um papel importante no início da evolução da Terra. Energia espiritual emana a partir da estrela Sirius no chakra do coração do nosso Sol e, em seguida, faz o seu caminho para a Terra através dos raios abençoantes do sol.

À medida que os raios de Sírius chegam à Terra através do Sol, as sementes Crísticas dentro de cada um de nós serão levadas a um novo protótipo. Estas sementes Crísticas são codificações de ADN que têm aguardado esta particular emanação e configuração estelar/solar, a fim de abrir os registros selados que revelam verdades que têm estado silenciosas. É nos momentos de silêncio entre os mundos e as palavras que você vai encontrar a chave que destranca o que não foi visto até agora.

FACES DE SIRIUS

Em 22 de julho, entraremos no signo de Leão e na vibração e ensinamentos da Esfinge. Este dia anuncia o Ano Novo Atlante e do Antigo Egito. Nos tempos antigos os "Registros de memória” foram mantidos nas profundezas da terra, sob locais sagrados. O modelo-mãe destas codificações está dentro da Grande Pirâmide do Egito e de sua companheira Setinela Estelar, a Esfinge.

Todos nós carregamos dentro de nós a consciência celular de cada local sagrado já emitido para a terra desde o início do tempo-terra. É apenas uma questão de afinar nossa intenção para receber estas energias. Nada forçado, nada empurrado, nada artificial, apenas uma lembrança natural iniciando nossos códigos de luz adormecidos. Os tempos conhecido e desconhecido se juntam, como a cadeia de tempo do universo faz uma pausa para calibrar-se. Tudo o que foi escondido é visto, tudo o que foi visto fica claro.

Estamos destinados a ser mais do que sabemos. Este novo reflexo no espelho vai nos dar o que temos procurado por eras. Sem a ajuda daqueles de terra, a luz apenas continua a viajar para a frente sem um anfitrião. Saiba, então, sua importância nos esquemas da Luz Viva.

Neste dia, levante-se cedo da cama e saia para encontrar a Deusa Isis na forma de Estrela Sirius, enquanto ela ascende antes do Sol. Dentro de suas entranhas de luz vivem três estrelas poderosas, Sirius A, Sirius B e Sirius C. Segurem-se dentro de seus pensamentos, Uma Intenção Sagrada. Deixe essa intenção sagrada ser transmitida a toda a vida em todos os lugares enquanto você se alinha com a Estrela Sirius.

O que devemos fazer com esta energia de Sirius?

Ainda que Sirius ascenda em diferentes horários e datas, se nós conscientemente abraçarmos o antigo cronograma egípcio podemos abrir um lapso de tempo de verdades antigas. Levantem-se cedo de 20 a 22 de julho, antes de o sol surgir, e cumprimentem a Grande Luz de Sirius. Vão para fora, olhem para o leste, e permitam que as energias de antes do amanhecer penetrem vocês. Peçam para ser libertados de tudo o que não lhes serve mais, e serem preenchidos em finalização com o que o que serve aos seus caminhos mais elevados de alma e evolução espiritual.

A noite passada desenhei uma grande Estrela de David em um pedaço de papel, e no centro da estrela eu coloquei minhas resoluções espirituais de ano novo. Tudo o que eu anseio que se torne a próxima linha do tempo, dando graças por tudo o que eu já SOU. Deixei isso a noite toda na varanda com um cristal. Toda intenção é amplificada quando Sirius ascende.


-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte:
http://www.thequantumawakening.com/current%20QUANTUM%20newsletter.htm


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Nenhum comentário: