quinta-feira, 30 de julho de 2015

Retiros ou Templos Etéricos

O QUE SÃO RETIROS OU TEMPLOS ETÉRICOS DOS MESTRES ASCENSOS, COMO PODEMOS VISITÁ-LOS E RECEBER SUAS BENÇÃOS?
Eunice de Almeida

Cada noite enquanto nossos corpos dormem, nossas almas e consciência podem viajar aos reinos etéricos para estudar, receber cura e inspiração, especialmente quando fazemos o chamado consciente antes de dormir. Estes retiros vibram numa freqüência elevada e não podem ser vistos pelos olhos físicos.

Neste plano paralelo residem Anjos, Mestres, Elohim, Budas, muitos seres de luz. Encontramos muitas almas que deixaram seus entes queridos e recebem treinamento para reencarnar.

Os retiros dos mestres ascensos são reais, apesar de estarem no plano etérico. O plano etérico corresponde ao corpo etérico. É o lugar onde nossas almas residem durante períodos de descanso entre as encarnações.

Por exemplo, a amada Mãe Maria e o Arcanjo Rafael têm um retiro de cura sobre Fátima, Portugal. Quando se diz “sobre”, quer dizer no plano etérico.

Os retiros ancoram uma ou mais chamas da divindade bem como o momentum do serviço e das realizações dos Mestres, para o equilíbrio da Luz, nos quatro corpos atômicos do planeta e das suas evoluções.

A Hierarquia funciona através dos retiros. Há retiros da Grande Fraternidade Universal no plano etérico (alguns conectados com o plano físico), sobre todo o planeta.

Alguns outros exemplos:
. Retiro do Anjo Micah - Anjo da Unidade - o mesmo que guiou o povo para a Terra Prometida[função ocupada pelo M. Jesus atualmente] sobre o Corcovado.

. Templo da Força, Poder e Destemor do Raio Feminino sobre a Amazônia sob a guiança de Santa Amazon e Lady Miriam.

. Templo dos Deuses da Iluminação dos Deuses Merú próximo ao Lago Titicaca na Bolívia.

Maiores informações: Livro de Decretos publicado pela Unindo Corações.

DECRETO PARA SER LEVADO AOS TEMPLOS ETÉRICOS

Oh! Minha Bem-Amada Presença Divina EU SOU, Fonte de minha vida. Envolvei-me em meu chamejante Manto de Luz Branca, enquanto meu corpo repousa esta noite. Mantende-me protegido (a) em um Oval Resplandecente de Luz e carregai meus quatro veículos atômicos com a Chama do Fogo Sagrado, com tanta intensidade que, ao retornar ao meu corpo pela manhã, eu esteja completamente iluminado(a).

Levai-me pelas Vossas Amorosas Mãos de Luz ao Templo Etérico ............[citar o Templo] , a fim de que eu possa receber instruções a nível interno ou.........

Zelai para que minha passagem pelo astral seja feita sob Vosso Manto Protetor, e permiti que eu traga para minha consciência externa a lembrança dos ensinamentos adquiridos no Mundo Sutil, para que eu possa aplicá-los em minha vida prática.

Oh! Bem-Amada Presença, guardai, conduzi e guiai-me pelo caminho da Luz durante toda esta noite.
Que assim seja!

Nenhum comentário: