– “Transmutai a Doença Chamada Morte por meio da Cantante Chama Violeta.” –
AMADO MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN,
“Amados, há uma doença chamada morte. Podeis transmutar essa morte em vida por meio da invocação à chama violeta e do dom dos milagres em nome de Deus. A doença da morte não recuará enquanto não for submetida à ação da chama violeta.
O dom da chama violeta é o grande milagre deste século, permitindo-vos consumir e fazer recuar as trevas com um vigoroso e alegre ímpeto! O riso é o riso do cosmo. É o riso da vida – vida que manifesta o seu pleno potencial graças à completa transmutação de todos os registros de morte.
Muitos em vós acompanharam pessoas queridas na hora dessa crucificação, na hora em que elas deram a vida num processo de transmutação que poderia ter-se efetuado pelo uso da chama violeta se esta tivesse sido invocada logo no início da doença da morte e daquilo que constitui a “cultura” dessa doença – o ódio. Amados, compreendestes que esta enfermidade pode consumir totalmente o indivíduo; jaó amor é todo-consumidor.
Compreendei que a Terra está doente, que o corpo do planeta anda enfermo. O ungüento, a droga milagrosa, a cura é sempre, sempre, sempre a chama violeta – a chama violeta da transmutação que canta enquanto consome.
Por que é ela a chama cantante? Porque canta o tema da nota tônica do átomo. Todo átomo espiritual ou material tem, qualquer que seja a substância de que faz parte – uma árvore, uma flor, uma serra, o templo corporal ou a alma – a sua vibração própria, a sua nota dominante. Ao entrar em contato com essa partícula, a chama violeta entoa automaticamente a nota da substância em questão, fazendo com que esta se adapte ao seu modelo interior original, à sua harmonia intrínseca; e ao longo do dia inteiro a chama violeta canta muitas, muitas melodias.
Ó chama violeta cantante, canta a melodia destas almas! Canta a melodia destas almas! Canta as melodias de cada átomo do ser, dos órgãos da vida! Chelas, vinde comigo esta noite à Gruta dos Símbolos! Chama violeta, envolve-os nas tuas faixas! Envolve-os nessa chama, nesse sári! Faz com que se recordem dos anos que viveram na Mãe-Índia, durante os quais receberam as suas iniciações sob a orientação dos grandes iogues da Antigüidade.”
Saint Germain,
Senhor do Sétimo Raio (VIOLETA) – sábado
Hierarca daEra de Aquário
Fonte: págs. 135-136, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, editora Summit Lighthouse do Brasil
NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário