domingo, 16 de agosto de 2015

Novas portas se abrem, enquanto outras se fecham


Esta é uma mensagem que se refere à mudança positiva. Quando você se afasta do que existia, para este novo além, você pode dar este doce sorriso, sabendo que o espírito está sempre com você e que você é guiado enquanto atravessa esta próxima porta da cura pessoal e da felicidade. Esteja você trabalhando em algum aspecto interno de sua jornada, ou fazendo algumas mudanças externas, você está se abrindo e novas oportunidades estão prestes a aparecer. As mudanças em que você esteve trabalhando estão prontas e propícias para a colheita, assim certifique-se de ver as suas intenções através de uma ação contínua e expectativas otimistas.

Permaneça consciente e aberto sobre como você está equilibrando os seus objetivos e a sua energia física e emocional. Sempre que se sentir saindo do centro, ou perdendo o foco, traga novamente a sua atenção para o espaço do seu coração e se reconecte com o seu Eu Superior e os seus anjos e, então, preste atenção a sua intuição, pois ela irá levá-lo à melhor direção para estas intenções. Você se sentirá mais no fluxo e encontrará uma abordagem pacífica e equilibrada.

Afirmação: “Estou tendo uma vida mais equilibrada e centrada. Tenho o poder de criar oportunidades maravilhosas em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Nenhum comentário: