quarta-feira, 12 de agosto de 2015

888 - As intensas energias entrantes e seus sintomas

Por Elsa Farrus

Em 02 de agosto de 2015


888 – dor de cabeça:


Nestes dias, especialmente ontem (01) e hoje (02), todo mundo me escreve dizendo das dores de cabeça energéticas que estão sentindo ou peso na cabeça ou sensação de estar esmagado.

Tudo isso é consequência de não ter alinhado os chakras à energia entrante que elevará à medida que adentramos nos dias anteriores ao 888 e depois diariamente, pois o 888 não é um portal para passar, é um caminhar contínuo... não pode passar pelo prana, não pode entrar através de nós em direção ao núcleo de Gaia e ancorar-se em nós e ao não passar em um fluxo constante, é quando nos dói a cabeça, nos dá ansiedade, insônia, etc..

Dor, tristeza, culpa, raiva, passado que não liberamos, etc., estão fechando nosso prana em pontos distintos, vícios, má alimentação ou dormir mal, também nos fecham, agora mais do que nunca restaurar o prana é a resposta, é o veículo físico que integra a luz entrante ao campo eletromagnético.

Agora mais do que nunca estamos entre a energia solar e a de Gaia, as duas se unem no chakra do coração, no timo e no ponto da alma, elas são a porta para nossos corpos de luz e memória celular, por isso agora é o momento de limpar essa porta e dar-lhe o encaixe correspondente, se trabalhar nestes dias com quaisquer métodos, desde uma carta de perdão ou pedir amor aos nossos até terapias, atrevermos verbalizar nossos medos e as coisas de nossos seres ao redor, esvaziar esse chakra do coração para que possa conter o novo e nos ajude manifestar a tristeza e a raiva de gerações ou própria ancestral, de tomar consciência de que não somos tão importantes e aceitar a vida dos outros, tal como ela se desenvolve, pois são merecedores de suas aprendizagens (todos nós estamos aprendendo a compreender os demais).

Tudo isso nos impede de integrar a pulsação de Gaia, ela eleva sua frequência e nós nos adaptamos, é só isso... façamos nossos deveres emocionais e tudo se abre.

Ontem (01/08) em um seminário de Reiki Angélico, o Arcanjo Gabriel me disse:

Se a criticam, deixa de julgar

Se a irritam, deixa de querer mudá-los

Se a entristecem, não ponha expectativas

Aprenda a amar o que é por si mesmo ao invés de querer mudar e verá como sua realidade se transformará...

Amado Gabriel

Essa é a chave deste período, olhar dentro, olhar a minha responsabilidade no que acontece e se manifesta, simplesmente isso. E tomar um posicionamento de ação e compreensão, não de egos e dores que não nos permitem avançar.

A ENERGIA DE VIBRAÇÃO DE GAIA É E SERÁ MAIS ALTA E IRÁ NOS PEDIR MAIS, então que não calemos o sintoma, e sim aprendamos com ele e atendamos ao que está pendente.

Ponho este texto que já pus sobre como se regulam os chakras para compreender mais e uma ancoragem como exemplo de alinhamento, mas tudo é bom, qualquer técnica.

Um forte abraço

Elsa

Nenhum comentário: