domingo, 16 de agosto de 2015

Novas oportunidades

É o momento de refletir sobre esta próxima etapa. Você esteve desprendendo o velho para abrir caminho para o novo e isto lhe apresenta múltiplas possibilidades, incluindo aquelas que você não pode ver ainda. Esteja aberto a todas as possibilidades e tenha grandes propósitos, pois este é realmente um Universo abundante e há o suficiente para todos. Visualize uma esfera dourada de luz que rodeia as suas intenções e permita que elas se revelem para você. Procure as possibilidades onde antes parecia que nada havia e confie nos poderes da co-criação.

Mantenha a sua fé inabalável e o seu foco, escolhendo com cuidado os seus pensamentos, sentimentos e ações. Mantenha o seu foco em seus planos. Libere o drama do mundo ao seu redor, pois isto serve apenas para distraí-lo das tarefas. Saiba que você não está sozinho e que é apoiado. Lembre-se de que há inúmeras ligas de anjos que estão à espera, nos bastidores, para que você peça auxílio e, então, confie que assim seja. Traga esta nova energia, esta nova era e a use para ajudá-lo a criar a sua visão.

Afirmação: “Eu acolho os novos inícios com entusiasmo e expectativa, pois eles simbolizam o meu crescimento e a prontidão para esta próxima fase de minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Agosto de 2015
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: