domingo, 16 de agosto de 2015

A Terra pede Integração e União

ENVIADO POR CRYSTAL FLOWER
Publicado por Fatima dos Anjos em 10 agosto 2015 às 21:01 em Exemplo de título

Amada Família da Luz,



Enquanto vocês lidam com estas intensas Transformações Internas, ao mesmo tempo estão vendo também grandes mudanças na própria Terra, enquanto ela expressa a sua própria mudança para o Ser Multidimensional.

A própria Terra faz parte da Grande Mudança e Ela está se realinhando para o seu novo papel como uma “Estrela” Planetária, um Lar para os Seres Ascensionados de Luz na Forma Física.
A fim de fazer isto, ela deve se tornar conhecida à Humanidade como um Ser com necessidades na Grande Co-Existência na Rede da Vida. Ela está agora no processo de re-conexão com os Corações da Humanidade através da Grade Cristal Coletiva do Coração. Ela compartilha as suas necessidades, demonstrando o que é necessário para conduzir novamente a Humanidade ao alinhamento com a Vontade e o Propósito Mais Elevados para o Planeta e a sua Evolução.

Os desafios dramáticos do clima e os aparentes desastres “naturais” são a forma de comunicação do Planeta que a Humanidade deve se alinhar com as necessidades do Planeta.
As grandes inundações é o resultado dos modos em que a Terra foi abusada por métodos pobres de produção agrícola e pelo desenvolvimento. A terra não é mais capaz de absorver e drenar as chuvas de Monções e a inundação é um resultado, causando muito sofrimento às populações humanas.

Os incêndios devastadores contribuíram com o calor intenso e os problemas de inalação da fumaça por milhões de pessoas. Estes incêndios foram também o resultado da pobre administração da terra, pois uma grande parte da área que era formada de terras úmidas foi drenada pela agricultura e o desenvolvimento, tornando-a seca e passível de queimar mais facilmente. O equilíbrio natural foi perdido e em toda a parte a humanidade está em crise.

Amados, estas "Mudanças na Terra" é a Terra expressando a sua profunda necessidade para que a Humanidade se re-conecte em um nível muito profundo com os Princípios Sagrados da Vida, que definem a Quinta Dimensão - a ligação de todas as formas de vida em uma Rede Sagrada. Se a Terra sofre, então a humanidade sofrerá. Se a humanidade evolui para um relacionamento mais delicado e amoroso com a Terra, então a humanidade irá experimentar a Conexão e o Apoio da Terra e da Natureza.

Fragmento de uma canalização de Arcanjo MIguel através de Celia Fenn em 2010, que expressa a realidade atual planetária Pesquisa de Fatima dos Anjos
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: