quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Meditação pela Terra - 5as. feiras

MEDITAÇÃO DAS QUINTAS FEIRAS – ATUALIZAÇÃO AGOSTO, 2015, POR ASHIRION
Posted on 10/08/2015 by rodrigoromo2014
earthrise

Canalização de ASHIRION de Sirius Alpha, por Rodrigo Romo.

Olá meus amados filhos e irmãos da Terra, venho mais uma vez notificar a todos os seguidores desta ferramenta, que chegou o momento de um esforço maior por parte de vocês que se encontram encarnados na materialidade física e astral do vosso planeta Terra, para desenvolverem um poderoso campo de transmutação em vosso planeta e nas vossas residências.

Como sabem, as forças opostas ao despertar da energia cristica estão investindo cada vez mais energia e agentes para animalizar a humanidade e para desvirtuar os conceitos corretos do reto viver, reto agir, reto pensar, chegando ao ponto de promoverem no campo psíquico e astral de milhões de pessoas implantes neurais que geram o completo desequilíbrio do bom senso e do senso do auto ridículo, afetando publicamente pessoas não apenas do cenário político, como do segmento empresarial e tecnológico, para impedir que a humanidade atinja sua luz nos momentos específicos.

Um desses momentos vem sendo divulgado como a ONDA X (leia mais aqui), que representa um momento significativo da projeção de energia do vosso Sol para ativar os centros intraterrenos e os Templos dos Mestres, para atuarem pelo efeito de ressonância no Salto Quântico Consciencial. Estas alterações e implantes têm o objetivo de bloquear as Ondas X do Sol e do novo campo eletromagnético que está se formando além da Barreira de Frequência da Terra, para gerar um efeito de imbecilidade na humanidade nos próximos anos, criando mais perturbação e conflitos sociais. O problema é que a humanidade e as pessoas afetadas não percebem a sua real situação e passam a agir de forma inconsequente.

Para contrabalancear essa situação, o Arcanjo Aryel e sua equipe vão se juntar todas as quintas-feiras, já a partir deste dia 13/08/2015 para criar em conjunto com os participantes desta rede de meditação e os templos etéricos e as naves envolvidas, um novo campo de ruptura das radiações nocivas e negativas que estão desequilibrando as futuras etapas do Salto Quântico emocional e psíquico da humanidade.

Será montada uma muralha ovoide ao redor do vosso planeta, com emissão de ondas e frequências de purificação e ativação do espectro da Chama Trina, para estabelecer uma ligação entre 8HZ e 13HZ para remover os implantes neurais e desativar as frequências dos grupos rebeldes da Ordem do Dragão Negro. Ativando nas pessoas participantes das meditações e de suas projeções nos outros dias da semana, para que sejam enviados para as bases operacionais que vão iniciar o processo da desativação das informações e dogmas, que contribuem para o processo encarnacional escravagista que existe em vosso planeta, neutralizando gradualmente as informações inseridas em vosso DNA pelos Draconianos e pelos Anunakis rebeldes que estão inseridos nesse hediondo jogo de poder vampirizando a humanidade.

Esta ferramenta que foi autorizada a ser inserida no atual contexto planetário, vai ajudar na ampliação da proposta da Corrente de Paz Mundial que já comentamos há alguns meses, para dessa forma quebrar parte da programação nefasta que está ocorrendo no palco político governamental. Esta nova frequência que será ativada em vossos corações durante as meditações das quintas-feiras vai ajudar no alinhamento de vossos fractais de alma perdidos no palco das realidades paralelas da Terra e nos outros desdobramentos relacionados com as diferentes Federações e com a própria Aliança Galáctica que inicia a sua fase decisiva de contato com seus membros perdidos no fluxo temporal da Terra, que chegaram na Terra a trabalho e acabaram ficando aprisionados nos jogos de poder. O Chamado de volta ao espaço é oficial e cada um deverá iniciar seus preparativos internos de desapego do cotidiano terrestre, para poderem romper o ciclo encarnacional compulsório que foi inserido pelos dogmas religiosos.

O processo da ascensão está disponível para todos aqueles que despertem a sua consciência e desejem sair do ciclo terrestre, libertando-se dos dogmas e das religiões que vos aprisionam nos hologramas do carma e do sofrimento. O palco político da Terra hoje vive hologramas gerados para escravizar ainda mais a humanidade como na era feudal, extorquindo dinheiro e recursos ao máximo, criando uma linha de escravidão e de sofrimento social, muito bem elaborada pelos Draconianos, de forma a se manter pelos próprios mecanismos que vocês acreditam e acham justificáveis dentro dos hologramas que vocês aceitam como equilibrados e corretos. Essa mudança consciencial vai ocorrer gradualmente e para muitos já ocorreu e está criando severas dificuldades de sobrevivência e coexistência com os outros meios.

Quando forem realizar a vossa meditação de quinta-feira, solicitem a conexão direta com o Arcanjo Aryel para iniciar a nova fase de sustentação das Colunas Mahatma, trazendo dessa forma um novo patamar de energia, quando depois farão a conexão com os outros mestres e comandantes, que já foram citados no último comunicado sobre essas meditações de quinta-feira.

Uma rede gerada pelo cardíaco de Aryel e pelas mais de 700.000 naves e Merkabas vai se instalar através da vossa Coluna Mahatma, estabelecendo um novo patamar de energia que acabará por penetrar através de vocês nos centro intraterrenos, passando pelo cardíaco de cada participante das meditações, criando dessa forma uma ponte interdimensional com os vossos outros fractais de alma.

Dentro desta nova fase dos trabalhos, a maior parte dos comandantes da Aliança Galáctica e outros que são da Confederação, vão se juntar a vocês, para darem continuidade aos processo das quebras de contratos encarnacionais e dos mecanismos de aprisionamento social que ainda existem, atuando sobre milhões de pessoas, que já deveriam estar ascensas há muito tempo da vossa contagem de tempo.

Participam desse processo o campo energético de ativação e alinhamento entre os corpos terrestres sutis e o corpo criogênico, para estabelecer a linha de reativação da memória estelar e ao mesmo tempo da quebra dos contratos encarnacionais holográficos, gerando uma linha no despertar de cada alma encarnada. As radiações externas provenientes do centro gerador de vossa Via Láctea é um mecanismo para esse despertar que é necessário para que se possa sustentar as mudanças que têm que ocorrer em vosso planeta e na consciência humana, gerando movimentos internos, para que os externos possam se concretizar pelo efeito de ressonância.

Cada um de vocês que está lendo esta notificação acabará por expandir e multiplicar a mesma no plano astral e posteriormente no plano físico a medida que perceba o chamado interno e as mudanças que estão se manifestando. Quanto maior o número de pessoas dentro dos trabalhos de ajuda e pacificação planetária, menores serão as dores das futuras mudanças que vão ocorrer irreversivelmente nos próximos anos, desde a aproximação de novos astros considerados ilusórios, até as mudanças climáticas e geológicas, que fazem parte dos ajustes do planeta para suportar as novas fases das mudanças vibracionais do vosso Sistema Solar, que também será afetado pelo campo gravitacional dos astros externos que a NASA não divulga. Cada um de vocês será uma antena de recepção e de multiplicação das ondas de purificação e despertar da humanidade, o que inclui as Ondas X e outras radiações que começam a ser ativas de forma intensa já a partir do próximo mês de Setembro de 2015, ativando centros neurológicos de todas as formas de vida do vosso planeta, não apenas no plano físico, mas nas outras dimensões e realidade paralelas.

Não estamos nos referindo ao apocalipse, mas a mudanças necessárias para quebrar parâmetros e protocolos da Ordem do Dragão Negro dentro da estrutura social humana e dos mecanismos de controle sobre a humanidade, para gradualmente sem mudanças bruscas, começar o verdadeiro despertar interno, que tem se prolongado, pelo simples fato que a humanidade busca fora, nos outros, o que possui dentro de si mesma, perdendo tempo nos hologramas do Sinistro Governo Secreto.

Portanto, meus filhos e amigos, estaremos juntos a partir deste dia 13/08/2015 entre o fluxo de 20hs até 23hs atuando em conjunto pela multiplicação de ondas de energia de pacificação e transmutação planetária, para ajudar numa nova rede mais potencializada a superarem as novas fases de energia e questões sociais que devem iniciar seus mecanismos já em setembro, para desestabilizar a humanidade, mas que são necessárias para a quebra de vários paradigmas de aprisionamento.

Fico na paz do vosso coração na labuta pela harmonização do planeta.
Eu sou ASHIRION do Conselho de Sirius Alpha.

Rodrigo Romo, 10/08/2015 São Paulo, SP – BR.

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que não seja alterado seu conteúdo e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br

Nenhum comentário: