Publicado por Fatima dos Anjos
Muitos de vocês foram condicionados a acreditar que não são bons o suficiente, que devem lutar constantemente para provar sua bondade, e que devem sacrificar a si mesmos e as necessidades dos outros, para provar seu valor.
Além disso, a você tem sido dito que deve observar melhor, que você deve se adequar dentro de certos comportamentos aceitáveis, e que atingir certos padrões de sucesso, a fim de ser considerado bom o suficiente.
Então, nós lhe perguntamos, como é que o auto-Amor pode trabalhar com todos esses velhos sistemas de crença?
Queridos, vocês não estão separados da energia da Fonte.
Vocês são aspectos gloriosos e individualizados de Deus, e portando, são traços únicos, com interesses, agenda de alma e aparências, tudo para acrescentar à beleza do mosaico do Todo.
Não há nenhum outro ser na terra com assinatura energética igual a sua, que mostra com importante e especial você é.
Você se ofereceu para vir para o planeta mantendo essas características para melhor servir tanto a sua alma e toda a humanidade.
Você vê? Você é celebrado exatamente por quem você é, e quanto mais você abraça viver seu Ser original, melhor você está honrando a sua missão de serviço!
A fim de mover-se para o auto-Amor que você procura e merece, você deve abandonar todos os antigos condicionamentos que levaram você a acreditar que você não é bom o suficiente.
Você deve desmantelar suas crenças antigas, constrangedoras, controladoras e substituí-las por novas crenças que combinem com sua própria verdade e seriedade.
Se a energia da Fonte é tudo o que é, você deve fazer parte dessa energia.
Fazer-se errado, ou menor, seria dizer que Deus entendeu errado, ou que partes da Fonte são inferiores ou contaminadas. Se você se sente assim, o seu coração vai dizer-lhe que simplesmente isto não pode ser assim. Passe algum tempo examinando cada crença limitadora a que você estava exposto e pergunte a si mesmo: "Isso é realmente verdade?"
A sabedoria de seu coração sempre lhe dará a verdade, se você se permitir ouvir. Tome um momento para se liberar do que não é verdadeiro, e dê ao seu ser interior o Amor e o apoio que ele não recebeu. Sente-se e honre a pura beleza, bondade e inocência de sua alma.
Permita-se brilhar. Permita-se ver a beleza e divindade que você realmente é. Quando você parar de fazer-se errado, você vai parar de resistir a si mesmo e começar a aceitar-se. Quando você começar a aceitar a si mesmo, você começará a se mover com O Universo, para aproveitar o Amor e o apoio que sempre esteve lá para você, animando você.
Você começará a manter a energia do Amor, que lhe permitirá criar com Amor e brilhar seu Amor em qualquer lugar que você vá.
E isso, Queridos, é a Casa que vem de dentro de nós mesmos que sempre falamos, e que impulsiona a mudança no planeta em que vocês estão no corpo para experimentar. ~
Arcanjo Gabriel
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário