segunda-feira, 8 de maio de 2017

Wesac 2017

Publicado por Fatima dos Anjos em 8 maio 2017 às 22:56

Por Gillain MacBeth-Louthan
08 de maio de 2017

Wesak é a celebração do aniversário e morte de Buda. De acordo com crenças ancestrais, o Buda nasceu, alcançou a iluminação e deixou o Plano Terrestre em uma Lua Cheia de Touros. O Buda volta no mês de Touros, na Lua Cheia, todos os anos para trazer um novo esplendor ao Mundo. Lideres espirituais reúnem-se no Vale do Wesak, um lugar místico no alto dos Himalaias, onde Buda surgiu e abençoou a humanidade em suas bênçãos anuais.

A Lua Cheia do Wesak é também o tempo em que Cristo reúnem todas as Hierarquias Espirituais para dispensarem esforços para invocarem as Forças Curativas de Shamballa. A cerimonia do Wesak é celebrado no Vale do Wesak, e uma vasta multidão assiste no vale, em frente à grande mesa de pedra que está ao fundo do vale.

Buda é a expressão da Sabedoria de Deus, a incorporação da Luz e o indicador da Proposta Divina. O Cristo representa o Amor Eterno de Deus e a promessa para a Humanidade. A Lua Cheia é como um jarro despejando um elixir divino. As b bênçãos dos céus continuam por 3 dias durante a Lua Cheia de Maio de 2017. Este ano, muitos celebrarão o Wesak no Feriado do Dia das Mães, o que esta completamente alinhado com a face feminina de Deus que vêm com intenção de curar a Mãe Terra e seus filhos.

Até o próprio Papa atual disse que o próximo Papa poderá ser uma mulher, e agora isso é um milagre. Este Wesak será diferente como muitos irão perceber e sentir. É um imenso evento de cura com a presença do Todo Divino Feminino de todos os tempos. O Cristo e o Buda irão dar passagem para permitir a emissão de um decreto unânime de Cura para a Terra. Tudo isso é o feminino e sagrado que tem amado os passos da terra em direção ao Wesak. De Maria a Kuan Yin, Madalena, a Mulher Bufálo Branco, todas as consortes dos anjos, todas sem faltar nenhuma, cada mulher sagrada que pisou na terra adicionara sua oferta de cura e amor ao Caldeirão de Cristal do Wesak. Fluindo de cada célula existente, um decreto de Proporções Divinas.

Tempo demais foi desperdiçado lambendo as feridas do passado; despertem agora que o relógio bate a vosso favor. Muitos na terra estão em rotas de auto-destruição o que força o pensamento das Mães à lembrarem-se de padrões e definições de loucura. Essa energia tardia é como um anjo de uma asa só tentando voar, tentando chamar sua atenção humana que está tão desviada. Tudo nos distrai enquanto disseminamos mentiras e verdades ao mesmo tempo. A necessidade de ser mais de um é vista no drama da 3D que é representado por tantos num Teatro Terreno Shakespeariano.

A vida parece estar nos moldando em algo novo mas os humanos chutam e gritam sobre como se sentem e como essa nova forma os serve. Algo profundo dentro da raça humana coloca sua cabeça para fora nos meses de verão. Como uma antiga memória primordial ou glândula que vem a vida quase como um comando novo do DNA.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -http://www.crystalwind.ca/awaken-the-soul/channeled-messages/gillia... thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Milena Morvillo millmamovis@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org

Nenhum comentário: