sábado, 8 de abril de 2017

Lei da atração, Permissão e Escolha

VOCÊ ATRAI O QUE SINTONIZA!

Rayra Kalidan - 07 de abril de 2017

Vem cá: Lei da Atração, Permissão e ESCOLHA

Atualmente, é muita gente passando, acessando a frequência da FALTA. Mas eu gosto de falar sobre ABUNDÂNCIA.

Manter seu foco emocional nas insatisfações no trabalho, consequentemente, na vida financeira não vão te tirar de onde você está.

VOCÊ NÃO ATRAI O QUE VOCÊ É, VOCÊ ATRAI O QUE SINTONIZA E O QUE OS REGISTROS NÃO DESATIVADOS EM SEU SUBCONSCIENTE!

Ora, vamos pensar antes de postar frases feitas…

Seus comportamentos não definem quem você É, apenas sinalizam como você ESTÁ. E estar é apenas transitório, temporário.

E tudo se altera quando você muda sua consciência e não permanece mais no estado mental de escassez (ou de qualquer coisa que não queira para si).

ATENÇÃO!!!

Você pode ter atraído um assalto, mas você não é um ladrão.

Você pode ter atraído sim, inconscientemente, uma falência financeira, mas você NÃO-É-UM-FALIDO!

Você pode ter atraído dívidas, mas isso não faz de você um desonesto.

Independente de como você vem impressionando seu Subconsciente ? VOCÊ NÃO É UMA TRAIDORA PORQUE ATRAIU UM MARIDO INFIEL, o que você fez foi dar vazão ao sentimento de infidelidade, ao medo, às novelas, às fofocas sobre o assunto, dessa forma: atraiu o que depositou, conscientemente ou não, em sua mente mais profunda.

VOCÊ ATRAIU ISSO TUDO PORQUE EXISTEM REGISTROS SUBJACENTES EM SEU SUBCONSCIENTE e exatamente por serem “sub,” inconscientes, você não percebeu o rumo que estava tomando.

As impressões se fixam no Subconsciente de duas formas: quando são impressas com emoção (ao assistir notícias sobre violência, por exemplo) ou exatamente de modo oposto, quando você olha para algo, aquilo te impressiona por um milésimo de segundo ou está em segundo plano visual (daí a eficácia das programações subliminares).

Você é uma manifestação maravilhosa do Eterno/Todo/Deus/Fonte e chega a ser um insulto pensar e se reduzir a tão pouco por causa de um conceito que mais te atrasa do que te adianta…

LIBERTE-SE DESSE CONCEITO LIMITANTE!

Desconstrua esse paradigma infeliz proliferado nas redes sociais… aprenda com quem faz e não, com quem teoriza e saiba que: quem FAZ alguma coisa em sua VIDA É A SUA FONTE ATRAVÉS DE VOCÊ, da vibração oferecida por você na maior parte do seu tempo.

O conceito de vibração dominante é apenas: SENTIMENTO CONSTANTE, aquilo que você vibra, sente, na maior parte do dia, todo dia.

A DIFERENÇA DE VIBRAÇÃO ENTRE: ESCOLHER E PRECISAR se dá no momento em que aceita que seu desejo JÁ EXISTE no plano invisível e está pronto para você. Você é que deve estar pronto para ele, sentir que dá conta de tudo o que advier dele, das consequências inerentes àquilo que você almeja no seu íntimo.

E nesse ponto, você não precisa mais de nada, você ESCOLHE.

Trabalhe como SE não precisasse de dinheiro.

Tira a “necessidade” daí.

Essa coisa de “TER QUE” pagar as contas, em sua mente, considere-as PAGAS e emitirá uma sensação de segurança, aquela que sente quando o dinheiro tá na conta. Não espere até a grana estar lá, SAIBA QUE ESTÁ, ANTES DA MANIFESTAÇÃO ACONTECER.

Você tem ideia do que vai ofertar vibracionalmente ao Universo NO MOMENTO EM QUE CONSIDERAR QUE: JÁ ESTÁ TUDO RESOLVIDO?

Pague para ver e manifeste seus milagres.

Ele virão: Sorrindo e alegremente.

Rayra

Rayra Kalidan



QUEM É Rayra Kalidan: Fundadora da ACADEMIA DE TREINAMENTO DE CRIADORES INTENCIONAIS - Autora do livro: “Lei da Atração – GUIA PRÁTICO”, Editora Novo Século, lançamento em dezembro de 2016.- Autora do e-book: “Lei da Atração – Resumo PRÁTICO” - Dançarinae professora de Dança do Ventre (DRT: 21445/99) - Jornalista pós graduada em GESTÃO de Negócios. - Ministrou treinamentos com resultados surpreendentes em várias áreas da vida. - Mãe e amante das boas coisas da vida.

http://rayrakalidan.wixsite.com/leidaatracaoepratica

Nenhum comentário: