quinta-feira, 19 de junho de 2014

O Segredo da Superação


Publicado por Fatima dos Anjos em 18 junho 2014 às 21:58 em ECOLOGIA INTERIOR

O Segredo da Superação
Sua Vida, esta preciosidade sem fim...

Seja sempre uma presença positiva, tanto na sua vida pessoal, sendo você um grande companheiro para si mesmo nesta jornada, mas também aforça positiva agindo na vida das outras pessoas, aquela presença que ilumina e ao mesmo tempo respeita o outro ser.

Somos seres vibrando, força e beleza cósmica, então, sinta o quanto é importante você acreditar no seu potencial gigantesco, na sua alma realizadora e vencedora. Acreditar que tudo é possível, basta querer.

Ative essa sua "força curadora interior", assuma um compromisso consigo mesmo, você merece o melhor, você pode conquistar tudo que o seu coração secular deseja agora.

Tome conta de si, seja forte em si, por mais nebulosa que sejam as energias que te cercam na caminhada, acredite tudo passa, o senhor tempo tudo transforma.

Muitos pensam em fugir nas horas difíceis, mas não tem como fugir de si mesmo, nem, tampouco, transferir a culpa dos desafios difíceis que você esteja vivenciando à outras pessoas.

Esse é o momento de assumir definitivamente você por isso, seja firme em você, viva intensamente você, ame apaixonadamente você, sinta verdadeiramente você e só assim você estará pronto para compartilhar estas dádivas com outros corações.

Esforce-se para limpar as lágrimas, elas são passageiras. Neste momento te peço, entre no silêncio, busque a si mesmo, ouça a sua alma e a minha também.

Perceba no silêncio a magia dos sons e navegue nessas ondas musicais sutis e sinta até onde elas possam te levar.

Por vezes, surgirá a sensação de uma saudade profunda, de um vazio imenso no mais íntimo do seu ser, mas tenha certeza que se você se entregar de corpo, mente e alma a um Poder Maior que está em tudo, inclusive em você, acredite, você vencerá!

Desistir jamais, pois a coragem e superação são grandes marcas de um espírito que existe verdadeiramente e que nasceu para brilhar. Somos movidos pela canção da felicidade e estamos nesta estrada da evolução para semear um plantio que nos alimente e que outros possam também desfrutar.

Evite a ilusão, busque sempre a clareza do real, não desperdice seu tempo valioso, respire fundo, comprometa-se com você mesmo, veja que sua consciência é tudo. Seja livre e permita que a lapidação aconteça no seu tempo natural.

Desejo sempre que você busque e encontre
a paz no silêncio da sua alma e, assim sendo, que seus dias sejam
contemplativos e calmos. Que o perfume da harmonia e quietude, da realização e do ensinamento, da experiência e do conhecimento, da verdade e da justiça, do aconchego e do amor façam parte de você.

Desejo sempre que você insista e alcance sempre o melhor e, assim na completude, torne-se um ser iluminado que
reforça todos os dias a fé em si mesmo e no Amor Maior. Que nada o assuste, que nada o faça desistir dos seus belos sonhos, que nada o afaste do caminho que seu coração tanto deseja alcançar e que esse caminho seja nobre.

Desejo sempre que materialize seus sonhos,
e que você possa edificar sua felicidade plena na realização de todos eles e que esses sonhos possam encantar também outros corações.

Que você agradeça sempre e honre o seu acreditar a sua persistência em conquistar e quando tudo de maravilhoso acontecer, você possa levantar as mãos para o céu e sentir, talvez com lágrimas de alegria no rosto reconhecendo quem você verdadeiramente é.

Que você abençoe mais e que você receba muitas bênçãos em sua bela jornada!

Posso te pedir um favor?! Realize seus sonhos AGORA e seja FELIZ!

Vitor Hugo França

Nenhum comentário: