quarta-feira, 25 de junho de 2014

Que traje você usa?

O traje que você usa ao rezar deve ser o da confiança, louvor e graças. Essa é a disposição ou traje apropriado. Deve ser receptivo, com a mente aberta, pronto para receber todas as bençãos que lhe foram concedidas desde o princípio dos tempos. 'Todas as coisas estarão prontas, se a mente estiver.'
Em todas as noites de sua vida, ao ir dormir, está se apresentando diante do Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Espírito Vivo Todo-Poderoso, a Presença de Deus em você. Se se apresentar diante de um rei humano como servo, receberá as funções de servo ou escravo, conforme o caso. Se se apresentar diante do rei de qualquer país com as estrelas de general, receberá uma função correspondente.


Se você é chamado à presença de alguma pessoa preeminente, por exemplo, vai se apresentar com as suas melhores roupas. Não vai se preocupar muito se o terno está impecavelmente passado ou a gravata direita na presença de uma criada, mas cuidará meticulosamente de seu traje se for se encontrar com o Presidente dos Estados Unidos.
Você visita o Rei dos Reis, espiritualmente falando, todas as noites, ao cair no sono profundo. Use o traje do amor, paz, boa vontade e esperança. Use o traje da fé e certeza de que a natureza da Inteligência Infinita responde quando você a chama. Nunca vá dormir usando o traje da depressão, raiva, ressentimento ou autocondenção. Nesse caso, seu traje estará cheio de buracos, puído, sujo. Na medida em que o subconsciente sempre amplia o que nele se deposita, você estará gerando mais problemas para si próprio.
Limpe a sua mente antes de dormir. Perdoe a si mesmo e a todos os outros e vá ao encontro de Deus com uma canção de louvor no coração. Deus lhe dará uma benção tão abundante que não haverá espaço suficiente para recebê-la. Seu último pensamento antes de dormir fica gravado na mente subconsciente, o livro da vida, que registra tudo o que você sente e acredita.
Deus é amor absoluto e concede tudo o que você pedir e sentir ser verdadeiro. Deus é impessoal. Porque o Senhor é bom; a sua misericórdia dura para sempre; e a sua verdade de geração em geração (Salmos, 100:5)."
(Joseph Murphy - Sua Força Interior

"Qual o grande legado do mestre?
A realização do Cristo, em Jesus.
O re-encontro com o Eu Maior,
através da extensão do eu menor.
Ressurreição, Eternidade,
esse é o Yoga de Jesus..." Marco Schultz

Nenhum comentário: