sexta-feira, 13 de junho de 2014

O Sonho Do Osho


Minha confiança na existência é absoluta.
Se houver alguma verdade naquilo que estou dizendo,isso irá sobreviver...
As pessoas que permanecerem interessadas no meu trabalho irão simplesmente carregar a tocha,mas sem imporem nada a ninguém...

"Permanecerei uma fonte de inspiração para o meu povo,e é isso que a maioria dos Saniásins sentirá.Quero que eles desenvolvam por si mesmos qualidades com o Amor,à volta do qual nenhuma igreja pode ser criada;como consciência,que não é o monopólio de ninguém;como celebração,deleite;e que se mantenham rejuvenescidos,com os olhos de uma criança..."

"Quero que as pessoas conheçam a si mesmos,que não sigam as expectativas dos outros.E a maneira é indo para dentro."

"Deixo a vocês o meu sonho."
Osho
http://aumagic.blogspot.pt/2014/06/o-sonho-do-osho.html

Nenhum comentário: