domingo, 2 de novembro de 2014

A Experiência da morte e o Reino pós-vida 8

continuação

ALIANÇAS ENTRE MESTRES E VIAJANTES DO TEMPO

Há muitas “alianças” de guias associados na assistência aos mundos em desenvolvimento, incluindo o seu. Existem muitas Almas plenamente Ascensionadas que completaram o Ciclo Terreno e optaram por manifestar corpos com propósitos específicos, que incluem a inserção de informações, invenções, filosofias, governos, literatura, arte e música em determinados intervalos-chave no espaço-tempo linear. Estes são gênios, como vocês os chamam, e incluem almas como Pitágoras, Tesla, Einstein, Sócrates, Platão, Isaac Newton e inúmeras outras. Elas podem encarnar em vidas físicas com nascimento “normal” ou manifestado. Em alguns casos, podem entrar por acordo, no formato que vocês conhecem como “walk-ins”. Mas, deve-se notar que os verdadeiros “walk-ins” são muito raros. Muitos seres humanos que se consideram “walk-ins” vivenciaram um aceleramento interior para um estado superior de ser, e não ocorreu nenhuma troca de almas independentes.

Aqueles que se especializam em influenciar o fluxo de eventos podem ser chamados de “Enviados do Futuro” e são Mestres na manipulação do Espaço-Tempo. Estes Mestres especializados vêm para ajudar a dirigir o curso da realidade “provável” para a realidade manifestada em momentos-chave da civilização.

O tempo, no seu planeta, ocorre em programas holográficos. Existem seres, que vocês chamam de gênios, que desenvolveram a capacidade especial de entrar e sair do tempo-espaço, mais ou menos da mesma forma que seus filmes de ficção científica e programas de televisão retrataram em “Quantum Leap”. Isto foi discutido em canalizações anteriores.

continua

Nenhum comentário: