domingo, 2 de novembro de 2014

A Experiência da morte e o Reino pós-vida 4

continuação

EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS

Existem atividades, que você pode realizar enquanto vive no mundo físico, que o prepararão para os reinos pós-morte. Aqueles que, no plano físico, têm se esforçado para aprender projeção fora do corpo através da meditação profunda, jejum, busca de visão, sonho lúcido, respiração iogue e jornada xamânica, estarão mais familiarizados com o ambiente depois da morte.

Portanto, tais experiências com a expansão da consciência para os reinos multidimensionais são muito benéficas na preparação para a transição da morte física. Todos que estão na vida física podem aprender conscientemente a navegar na multidimensionalidade através dessas disciplinas e conhecer as nuances dos reinos pós-morte. Isto é muito útil na preparação para a passagem. Você saberá o que esperar, pois entenderá melhor as condições de atemporalidade e de navegação do pensamento. Com um pouco de esforço, e se estiver disposto a dedicar um tempo a se autoprogramar, você poderá aprender a ter sonhos lúcidos. Quando digo “autoprogramar-se”, quero dizer simplesmente isto… criar a intenção de se lembrar dos seus sonhos; meditar com foco nisto antes de dormir, dando a si mesmo esta sugestão intencional e persistente. Você ficará surpreso com o resultado!

Aqueles que já dominaram o corpo de luz Cristalino Mer-Ka-Na devem ter vivenciado esses reinos e, depois da morte, seguirão o mesmo processo de acordo com o nível do seu coeficiente de luz. Isto é ensinado nas Chaves Metatrônicas.

Na verdade, os reinos que são alcançados na Mer-Ka-Na são os reinos da vida após a morte. Você geralmente penetra-os nos estados noturnos de sonho, mas raramente se lembra deles depois de acordar.

Agora, como dissemos, a separação do corpo físico varia em algum grau de indivíduo para indivíduo, mas existem certos fatores em comum que todos vão encontrar. Há maior capacidade e liberdade para entender plenamente a sua própria realidade, para desenvolver ainda mais as suas habilidades e sentir com mais profundidade, e para realmente compreender claramente a natureza da sua própria existência multidimensional como parte de Tudo O Que É.

continua

Nenhum comentário: