domingo, 2 de novembro de 2014

A Experiência da morte e o Reino pós-vida 7

continuação

O CURSO DO CICLO TERRENO

É importante ficar claro que o processo de reencarnação envolve doze centros principais de aprendizado. Todos os seres humanos passam algum tempo nesses centros antes de completar o “Ciclo Terreno”. Nós lhe damos o título de Ciclo Terreno, porque a Terra é, como dissemos, a fase de teste na qual os aspectos intensivos são submetidos a avaliação. Então, neste sentido, a Terra é a parte mais importante do currículo, e aquela que deve ser dominada.

Estes estão aqui listados, num breve resumo:

Aspectos Planetários Intensivos no Desenvolvimento do Ciclo Terreno:

1. Mercúrio – Mente – Desenvolvimento Mental – Comunicação – (7 Graus)

2. Vênus – Amor – Emoção – Nutrição (4 Graus)

3. Terra – Criação Responsável – O Campo de Teste

4. Marte – Temperamento Emocional – Poder

5. Júpiter – Força – Liderança – Sabedoria – Confiança

6. Saturno – Purificação Espiritual – Cadinho

7. Urano – Psiquismo – Desenvolvimento dos Chacras e Glândulas Intuitivos

8. Netuno – Estudos Místicos da Natureza da Realidade

9. Plutão – Domínio da Adversidade

10. Lua – Balanceamento, Remoção da Dúvida – Equilíbrio Feminino

11. Sol – Vitalidade, Espírito – Equilíbrio Masculino

12. Arcturo – Entrada/ Saída – Expressão da Força Vital Criativa

Deve-se notar que as luas de Saturno e Júpiter (assim como a da Terra, como mostrado acima) também fazem parte do estudo devido às frequências dos seus aspectos planetários. Cada um dos elementos acima incorpora muitos níveis ou graus. Por exemplo, há sete níveis em Mercúrio, quatro em Vênus e cinco em Júpiter. Saturno é muito complexo. O curso disponível para Saturno envolve a remoção de padrões incorretos, purificação de crenças e tendências incorretas, incluindo as que vêm se repetindo como obstáculos graves e formando um padrão de ações equivocadas. Em alguns casos extremos, a alma é totalmente “reinicializada” no cadinho de Saturno. Neste processo, os anéis servem para modular as diferentes intensidades requeridas

O ambiente pós-morte no qual você “treinará” são formatos frequenciais não físicos dos corpos celestes referidos no seu sistema solar e, como dissemos, Arcturo é uma parte integrante disso, embora seja excepcional no sentido de que Arcturo está fora do reino físico do seu sistema solar específico.

continua

Nenhum comentário: