domingo, 2 de novembro de 2014

A Experiência da morte e o Reino pós-vida 6

continuação

ESCOLHENDO O PADRÃO DA ALMA

Querido Ser Humano, não considere os estudos sobre pós-vida nas estrelas e planetas como folclore ou inverdade. O que é aprendido pela alma em cada reino, em cada permanência, deve ser efetivamente construído e expressado de forma otimizada, através da ação nas vidas terrenas. O crescimento da alma deve ser demonstrado em pensamento e ação através da manifestação bem sucedida da vontade em realidade física. O padrão correto e mais adequado deve, então, ser cuidadosamente selecionado entre os inúmeros arranjos de estrelas e planetas, que representam padrões de alma. Os signos do Zodíaco são doze padrões fundamentais, de onde a alma escolhe quando vem para o plano terreno para uma nova encarnação. São padrões que representam temperamento, personalidade e sintonia mental ideais. O gênero, a raça e o corpo físico também são escolhidos, já que constituem uma materialização do padrão da alma, um reflexo da “individualidade progressiva da alma” na próxima experiência terrena planejada.

O que estamos compartilhando aqui era conhecido por muitas sociedades mais avançadas, incluindo as de Mu, da Lei do Um de Atlântida, do Egito e da Grécia. Depois do surgimento das religiões patriarcais baseadas no medo, que passaram a dominar e controlar tudo, esses ensinamentos foram para a clandestinidade, por assim dizer, e passaram a ser ensinados apenas em enclaves secretos. Na História que vocês conhecem, eles foram ensinados por Platão e Pitágoras e, em época mais recente, por Edgar Cayce, que na verdade, é a reencarnação de Pitágoras, um aspecto da essência do egípcio Ra-Ta. Como já lhes dissemos em diversas ocasiões, o Plano Terreno é a Universidade da Dualidade. Entretanto, o reino da Terra é apenas uma parte do curso. Existem outros reinos de vida após a morte, associados com seu sistema solar, que se enquadram na experiência de “dualidade e livre-arbítrio” do reino físico. A dualidade da Terra é única e exclusivamente livre-arbítrio, e as escolhas feitas por cada entidade individual são completamente dominantes na manifestação e propósitos criativos deste reino de causa e efeito. A Terra é o único lugar do seu sistema solar em que existe vida tridimensional.

Nos reinos pós-morte, um certo grau de orientação é disponibilizado para cada entidade, conforme ela progride. Essa orientação é dada por professores, alguns dos quais podem ser considerados Mestres Ascensionados e Anjos. Isto é escolhido em livre-arbítrio pelos seus aspectos superiores, pela própria Superalma.

Se você pensa que a vida pós-morte não tem desafios, é melhor pensar melhor. Sempre há esforço requerido, mas existem forças motivacionais inatas na natureza da consciência que permitem esse progresso. Você de fato sentirá um desejo poderoso e natural, uma ânsia profunda de receber esses ensinamentos. Todas as almas têm um desejo profundamente arraigado de crescer que as leva a querer aprender. Isto é uma parte inata e natural do retorno ao “Tudo O Que É”, à criatividade plena. Neste sentido, este movimento é uma programação que pode ser chamada de DNA da alma.

continua

Nenhum comentário: