domingo, 2 de novembro de 2014

A Experiência da morte e o Reino pós-vida 12

continuação

ENCERRANDO

Queridos, nosso assunto pode parecer muito extraordinário e complexo… até sombrio. Mas esta não é a nossa intenção, nem deveria ser a sua reação ou conclusão depois de ouvir [ou ler] nossas palavras. O que se encontra diante de vocês é de uma beleza além da sua imaginação, e extraordinário em sua magnificência. Palavras são insuficientes para descrever esses reinos requintados e absolutamente surpreendentes.

Portanto dizemos a cada um de vocês que desfrute cada instante, aproveite todos os momentos da sua vida, aprecie os belos aspectos da sua Terra, pois realmente o plano terreno é verdadeiramente extraordinário em sua beleza sublime. E quando passar para o outro lado, você imediatamente sentirá exatamente o quanto a vida é surpreendentemente bela, e será grato pela preciosa respiração que o manteve vivo. Embora a vida tenha desafios… no seu momento de transição você será envolvido por um profundo sentimento de apreciação. Nós do reino Angélico estamos aqui para ajudá-lo, somos seus familiares oferecendo-lhe a mão. Mas não estamos aqui para resolver seus problemas por você, pois isto prejudicaria seu crescimento na senda da Maestria.

Pedimos-lhe que tome um instante para sentir, para perceber realmente a magnífica luz e energia do seu ser. E reconhecer que vida e morte fazem parte do mesmo processo. As duas são facetas da mesma realidade. Você viverá muitas e muitas vidas e nunca será de novo exatamente a mesma personalidade, a mesma expressão que é agora. Entretanto, ela se tornará parte do seu Eu integral que nunca terá fim, e você será uma parte dele. Então, lembre-se de amar a si mesmo e aproveitar com alegria, pois isto está à sua disposição agora… porque você é um ser magnífico, um aspecto divino de Tudo O Que É. Quando fizer a passagem, você poderá olhar para trás, para suas vidas passadas, mas verá que elas são apenas uma parte do grandioso VOCÊ!

A vida na Terra é uma credencial, um curso escolhido e não um castigo, nem uma queda da Graça. É uma Universidade escolhida pelas almas corajosas que concordam em vir para este planeta usando filtros. É uma involução que leva a uma evolução verdadeiramente gloriosa. Quando você deixa o sistema físico depois de completar seu ciclo terreno e terminar os ciclos de reencarnações físicas, você finalmente aprendeu a lição. E quando isto ocorre, você, de certa maneira, não é mais um membro da raça “humana”, pois já se formou na Universidade da Dualidade. Entretanto, esse aspecto específico do seu eu consciente permanece nela, assim como outras porções da sua identidade habitam simultaneamente outros sistemas de treinamento. Em sistemas mais adiantados, pensamentos e emoções são automática e imediatamente traduzidos em ação, em qualquer tipo de matéria que lá exista. Portanto, as lições, as experiências, são sempre uma parte de você.

Mestre, por favor, saiba que seu espírito fundiu-se com a carne por sua escolha, para que pudesse dominar o incrível reino da dualidade, para aprender Criatividade. E é uma credencial extraordinária vivenciar esse mundo de incrível riqueza, e ajudar a criar uma realidade de cores, música e forma. Seu espírito nasceu num corpo biológico para enriquecer a maravilhosa área da percepção sensorial, para sentir a energia da forma física. Você está aqui para usar, aproveitar e se expressar através do seu corpo, mente e alma. Estes, como uma trindade, se entrelaçam em unidade. Por isto lhe pedimos que aproveite o dia, encontre alegria, descubra o bem-estar, e saiba que cada escolha que você faz determina a vida que você vive.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com todos vocês.

E assim é… E é assim…

Nenhum comentário: