terça-feira, 16 de junho de 2015

AS SETE ENERGIAS MÁGICAS DE CURA

KRYON

As sete energias canalizadas com o propósito de curar facilmente a criança interior

A primeira energia é a energia da Responsabilidade, que é a habilidade de responder.
A criança é do modo que é porque vocês não sabem responder a ela, assim agradecendo ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da responsabilidade, o Universo virá a vocês e lhes dará a informação, o conhecimento, e a sabedoria, para que sejam capazes de tratar esta criança. A responsabilidade se correlaciona com o Chacra Coronário.

A segunda energia é a energia da Desculpa. A criança precisa saber que está sendo ouvida; a energia da desculpa acessará a criança de modo que ela seja receptiva. Vocês sabem quando uma criança está realmente ferida; tudo o que ela quer fazer é repeli-los; ela não quer ser tocada, assim ela os rechaça. A energia da desculpa fluirá para a criança e dissipará esta necessidade de repeli-los. Este aspecto da criança que os está repelindo está repelindo o Divino, não permitindo que o amor divino flua e entre. A desculpa se correlaciona com o terceiro olho.

A terceira energia é a energia do Perdão. Assim por causa da desculpa, a criança se abre para perdoar e receber o perdão. O perdão se correlaciona com o Centro da Comunicação.

A quarta energia é a energia do Amor e invocamos estas energia ao agradecermos ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia daquilo que for, do amor neste caso. Tornar o seu deus suficientemente poderoso para curar esta criança, interrompe este padrão de comportamento que não mais funciona para vocês. O amor se correlaciona com o Chacra Cardíaco.

A quinta energia é a energia da Entrega: entreguem todos estes comportamentos que não funcionam. Entregar significa vencer. Vocês estão entregando o que não funciona.
A entrega vem do Centro Plexo Solar - o seu centro de poder. Quanto mais vocês entregam, mais poderosos vocês são.

A próxima energia (sexta) é a energia da Gratidão e esta energia não deve nunca ser subestimada. A Gratidão é graça; tem tudo a ver com a criação. Quanto mais vocês estiverem criando na vontade divina, mais alegria, felicidade e êxtase há em sua vida.
Naturalmente esta está no Chacra da Criação.

A energia final (sétima) é da energia do Deixar Ir. É como uma árvore no outono que deixa ir as suas folhas. Se a árvore não deixar ir as suas folhas, isto impediria o seu desenvolvimento.
Eventualmente a árvore morreria. Assim a energia do deixar ir é o elixir da vida.
Deixar ir não é repelir algo: é deixar ir o que não serve mais. Deixar ir é maravilhoso, apenas deixem ir. Nós precisamos estar abertos, de modo que possamos ser livres.
Deixar ir se correlaciona com o Chacra Básico.

Nenhum comentário: