sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vamos Juntos Nessa

Publicado por Fatima dos Anjos em 22 junho 2015 às 6:26 em MENSAGENS DOS MESTRES

Eu estou com todos os livres pensadores que já libertaram suas mentes da ilusão cultural e aproveitam a verdadeira realidade. Eu estou com todos os que despertaram para o fato de que o mundo em que vivemos é muito desequilibrado, eu convido você a contribuir para a criação de uma nova forma de vivermos.

Eu estou com os mestres espirituais que realmente querem ajudar os seus alunos a chegar mais perto da iluminação, em vez de usar crenças e dogmas rígidos para dizer-lhes o que devem e o que não devem fazer.

Eu estou com todos os que despertaram para a natureza espiritual da nossa existência e para as coisas que os corruptos da elite/cabala estão fazendo para nos impedir de alcançarmos a nossa eterna natureza espiritual, e recebo-os em meu círculo, como eu tenho recebido outros buscadores conscientes.

Eu estou com todos os que abriram sua mente e querem criar um novo mundo, no entanto, cada um define isto individualmente, estou animado porque cada vez mais pessoas estão despertando e fazendo parte da massa global, ajudando a humanidade a evoluir.

Congratulo-me com qualquer um que está animado para tornar reais e duradouras as mudanças deste mundo corrupto que temos sido forçados a enfrentar por tanto tempo, incentivo cada indivíduo desperto a convidar outras pessoas para participar da nossa evolução coletiva.

Onde quer que olhemos, as pessoas estão acordando e mudando a sua consciência.

As pessoas estão despertando em todos os cantos do planeta e tenho certeza de que isto vai continuar a medida que a comunidade consciente inspira mais e mais pessoas a abrirem suas mentes e descobrirem a realidade vibrante que existe além da nossa percepção consciente e manipulada.

Enquanto muitas pessoas ainda estão adormecidas, aqueles de nós que já despertaram estão buscando as melhores formas de informar, despertar e elevar o resto da humanidade, na esperança de que mais pessoas possam surgir e contribuir com sua parcela no despertar da consciência global.

post-05-29-2Milhões de pessoas têm despertado espontaneamente para as verdades espirituais que estavam envoltas em mistério, e os nossos vislumbres de um plano superior de existência tem motivado a ajudar da melhor maneira que pudermos.

Temos sido inspirados a lutar pela mudança social e pela elevação do mundo, com criatividade e atitudes positivas, nossa intenção é pelo nosso exemplo motivar cada indivíduo a fazer o que puder no despertar dos outros para que possamos levar este mundo para a luz.

Estamos todos fazendo isso de diferentes maneiras, algumas pessoas têm criado movimentos inteiros ou sistemas de crenças em torno de seu trabalho espiritual.

Eu estudei alguns sistemas de crenças diferentes, e sei que muitos realmente têm conhecimento sobre espiritualidade ou dimensões superiores, na imagem maior eu vi pequenos vislumbres da verdade que saem de alguns sistemas de crença e seus seguidores.

Adotei uma forma pessoal de espiritualidade que me permite estar aberto para o que as outras pessoas têm a dizer, sem esquecer que a intuição é o nosso único e verdadeiro professor, por causa disso me aproximei da comunidade consciente com uma perspectiva de mente aberta.

Sinto-me impelido a convidar todas as pessoas a descobrir e se reconectar com sua intuição, que é a sua ligação com a sua consciência elevada, buscando tanto o desenvolvimento desta maior sensibilização como o trabalho que está envolvido no despertar da humanidade.

Eu quero ajudar todos que puder a se lembrarem da verdade de sua existência, embora a viagem de redescoberta seja pessoal e uma figura externa não pode realmente obrigar a seguir um caminho. Figuras espirituais só podem nos ajudar ao longo de nossa jornada única, mostrando o caminho ao mesmo tempo em que nos sentimos compelidos a estar aberto a conselhos.

Eu estou com todos que querem usar sua espiritualidade e criatividade para construir a ponte para um novo mundo, e espero ver cada um na linha de frente. Nós temos muito que fazer e o tempo está se esgotando.

Eu espero ver mais e mais pessoas de boa vontade se afastando do controle, de religiões e sistemas de crenças dogmáticas para que possam finalmente, olhar para a sua própria alma encontrando as respostas que procura, sinto muito orgulho por todos aqueles que se conectam com a sua consciência Crística interior auxiliando na transformação da humanidade.
post-05-29-3

Estou pronto para ver uma nova Terra e o primeiro passo para a criação desta realidade é nos capacitar e perceber que somos capazes de muito mais do que imaginamos. É hora de parar de agir como se fossemos incapazes, com uma consciência elevada não há nada que não possamos fazer.

Com a ajuda de todos que estão prontos para mudar o planeta, vamos conseguir mais do que em alguma vez pensamos que fosse possível e vamos saber que não só há força no número dos 99%, mas que também há força em todo o esforço individual.

Nós somos mais fortes do que a elite/cabala quer que pensemos e se nos unirmos, não há nada que não possamos fazer. Com isto dito, sinta-se feliz por fazer parte deste grupo de transformadores conscientes do mundo que estão contribuindo para uma mudança planetária completa e total.

Uma mudança de Era está sobre nós, então vamos nos unir para recebê-la de braços abertos e um coração coletivo unido. Nada vai nos separar de novo quando nos reunirmos, então vamos nos unir e nos mover como um só, VAMOS JUNTOS NESSA.

©Wes Annac

Origem: cultureofawareness

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário: