quinta-feira, 4 de junho de 2015

Trem segue sua viagem no tempo - vidas passadas DNA


Publicado por M. Manuela dos Santos Oliveira em 4 junho 2015 às 16:45 em O OUTRO LADOBack to O OUTRO LADO Discussions


Retorno a vidas passadas - Trem segue sua viagem no tempo
TRIPLIQUEM SEU PODER DE CURA CONHEÇAM AS MEMÓRIAS DO DNA - HALLIE DEERING

Em vidas passadas, há muitas lembranças preciosas, cenas, sons, fragrâncias, basta recordá-las a partir de seu DNA espiritual.

Lembranças preciosas e anjos invisíveis, enviados de algum lugar para minha alma, como permanecem sempre junto a mim.
o passado sagrado se revela.
Pai querido, mãe amorosa, através dos anos solitários voem,
antigas cenas do lar de minha infância
em grata lembrança surgem.

Neste texto discutiremos uma técnica maravilhosa para estimular as lembranças de vidas passadas: colher informações armazenadas no DNA e trazê-laspara nosso nível de percepção consciente.
Todos temos dois tipos de DNA: o DNA físico, herdado de nossos pais, e o DNA espiritual, que nossas almas trouxeram conosco quando iniciamos esta encarnação.


Nosso DNA espiritual é como a mala de nossa alma, carregando milhões de informações de vidas passadas, bem como informações sobre nossa alma em planos mais sutis.

Com o passar do tempo, os dois tipos de DNA se mesclam e se influenciam mutuamente, assim nossas lembranças de vida passadas são em grande parte, uma fração do que somos hoje.

Esse DNA espiritual é responsável por muitas de nossas simpatias e antipatias, nossos talentos, fobias, atitudes, gostos e doenças graves, pois a maioria dessas características se formou no decorrer de nossas muitas vidas passadas e simplesmente continuam nesta vida.

Assim, para sermos bem-sucedidos no momento da cura é de extrema importância aprendermos a resgatar as lembranças de vidas passadas dos nossos clientes, enquanto eles estiverem tentando se recuperar de doenças crônicas e recobrar habilidades e conhecimentos de vidas passadas.

A técnica que se segue pode facilitar muito essa tarefa difícil.

O TREM DA VIDA PASSADA.

Pensem em todas as pessoas e acontecimentos de sua vida atual e observem a grande variedade de emoções vinculadas a esses acontecimentos. Suas vidas passadas não são diferentes:
Existem, como diz o poema do início do artigo. tantas lembranças preciosas esperando por vocês, ricas em emoções, cenas, sons, fragrâncias e milhares de outras associações, basta que consigam recordá-las a partir de seu DNA espiritual.

A técnica do Trem da Vida Passada constitui uma forma maravilhosa de realizar exatamente isso.
Dessa técnica deriva a maior parte de sua ação na meditação de vidas passadas. Ela traz a vocês algumas chaves muito valiosas que abrem segmentos de vidas passadas de seu DNA espiritual, decodificando-os, levando-os para o nível da mente consciente e os exibindo para vocês em imagens fáceis de entender.

No Trem da Vida Passada, vocês podem observar essas imagens, seja a longa distância (se, por exemplo, a vida foi traumática), seja de muito perto. Podem também pular várias vidas passadas e observar apenas as vidas que os interessam mais; podem pedir para ver cenas de qualquer vida específica; retornar a suas vidas preferidas quantas vezes quiserem; receber cura para acontecimentos traumáticos de vidas passadas; trazer informações dessas vidas; e podem parar quando quiserem.

O conhecimento de vidas passadas é valioso de muitas maneiras: vocês (e seus clientes) podem encontrar, em acontecimentos passados, as raízes desconhecidas de traumas e doenças atuais; descobrir relacionamentos com pessoas com quem estão ligados nesta vida; lembrar habilidades e conhecimentos anteriores;


relembrar vidas preciosas com instrutores e mestres espirituais; e adquirir um senso muito mais pleno, e de quarta dimensão, de quem vocês são exatamente, de onde vieram e por que estão aqui.

Tudo isso parece fascinante’? Então, preparem- se para mais esta mais esta aventura: vocês agora têm uma passagem de primeira classe para viajar pelos cenários conhecidos de seu passado. Todos à bordo!

É fácil usar a técnica do Trem da Vida Passada, mas vocês devem seguir cuidadosamente alguns passos preliminares que elevarão sua energia até o ponto necessário para acessar seu DNA espiritual.

Comecem colocando um cristal ou ferramenta de poder de terceiro olho na testa por cerca de cinco minutos para energizar seus centros psíquicos. Se vocês encontrarem dificuldade em enxergar, podem se deitar e pôr seu cristal ou disco de terceiro olho na testa durante toda a meditação: esse método geralmente proporciona uma visão bem clara.

Respirem profunda e lenta- mente pelo plexo solar, por cerca de dois minutos. Isso os preparará para a meditação profunda ao levarem grandes quantidades de energia da alma para o corpo físico.

A seguir, fechem os olhos e imaginem-se sendo elevados para fora do corpo físico, em um corpo de rica e pura luz dourada. Quando estiverem de pé nesse corpo, visualizem o panorama físico se desvanecendo e, em seu lugar, começando a brilhar tenuamente um belo campo verde.


Completem com a relva, as flores, as árvores, o céu, os pássaros e assim por diante. Observem que no centro do campo encontra-se um antiquado trenzinho composto por uma locomotiva e oito vagões. A locomotiva está à sua esquerda e a traseira do trem à direita.


Começando da traseira para a frente do trem, o último vagão é vermelho, o vagão seguinte é laranja, o próximo é amarelo; o outro branco; aí vem o verde, o azul, o anil, o violeta e a locomotiva dourada.

Como vocês podem adivinhar, cada vagão corresponde a um chakra e a locomotiva dourada representa a força poderosa de sua alma, que conduzirá sua visão interior até o nível do DNA espiritual.


2 Para iniciar sua jornada, visualizem-se andando até o trenzinho e subindo os degraus de trás do vagão vermelho. Entrem no vagão e dêem doze passos, que os conduzirão até a extremidade dianteira do vagão. Observem que todos os lugares nesse vagão são vermelhos. Ao andarem pelo vagão, vocês ativaram e energizaram seu primeiro chakra.

Agora, transponham, com um passo, a plataforma entre os vagões e entrem no vagão laranja. Caminhem ao longo desse vagão com doze passos, dêem mais um passo e entrem no vagão amarelo. Observem que os assentos de cada vagão combinam com a cor do vagão: assentos laranja no vagão laranja, assentos amarelos no vagão amarelo e assim por diante.

Continuem andando pelos carros, dando doze passadas em cada um e mais um passo entre os vagões, até chegar ao vagão violeta, que é o vagão em que vocês irão viajar.

Visualizem-se entrando nesse vagão:

Sentem-se num assento do lado direito. Imaginem que uma passagem dos mestres espirituais os espera em seu assento.

A JORNADA

Quando estiverem acomodados, especifiquem qualquer vida que gostariam de ver. Vocês poderiam pedir, por exemplo, para ver uma vida atlante, uma vida como curandeiro, qualquer vida com seu atual marido ou sua atual mulher ou qualquer uma que esteja influenciando um problema físico crônico ou grave.

Se não tiverem nada definido em mente, então apenas esperem para ver o que surge para vocês, mas em suas primeiras viagens, peçam vidas agradáveis e fortes.

Agora, visualizem o trem começando a se pôr em marcha e a seguir ganhando velocidade. Vejam que, enquanto olham pela janela, vocês vêem o trem entrando num túnel e o atravessando; a luz no túnel é violeta escuro e no final dele há uma luz dourada.


À medida que o trem passa pelo túnel e sai para a luz dourada, o condutor anunciará o local e a data da vida passada que vocês estiverem prestes a rever (por exemplo, Egito, 3000 a.C.).

Olhem pela janela e vejam o que vocês conseguem observar. É importante reparar no céu: se estiver azul e claro, esta foi uma encarnação feliz para vocês. Se estiver nublado, haverá alguns acontecimentos perturbadores. Se estiver tempestuoso e desagradável, esta vida possui traumas profundos.


Agora, vocês têm duas opções: podem permanecer no trem e ir entrando em outras vidas passadas até encontrar uma que gostem mais, ou podem alcançar uma corda acima de sua cabeça e puxá-la para parar o trem. Então, apanhem sua mala (imaginem que está atrás do assento), vão até a porta, saiam e perambulem pelo panorama de suas lembranças de vidas passadas.

Quando descerem do trem, sua aparência irá se transformar na de sua antiga encarnação. Em sua mala há um espelho: tirem-no e o olhem si mesmos. Qual o seu o seu sexo ? Qual sua idade? Como estão vestidos?

Sintam-se à vontade para vaguear encontrem sua casa e sua família. Quando vocês fizerem perguntas, o cenário irá se modificar. Peçam para ver o melhor e o pior que aconteceu nessa vida. Peçam para ver os relacionamentos importantes dessa vida passada e se vocês conhecem alguma dessas pessoas hoje.

Peçam para ver seus amigos, sua família, seu marido ou sua mulher, filhos e assim por diante. Indaguem sobre seu trabalho, suas habilidades, as lições que aprenderam e seus professores. Abram sua mala novamente em busca de pistas, ela conterá momentos especiais dessa vida passada que despertarão sua memória.


Quando tiverem visto tudo o que desejam, voltem a embarcar no vagão violeta, guardem sua mala atrás do assento e sentem-se novamente. Se desejarem ver mais vidas passadas, esperem que o trem parta e atravessem outro túnel (os túneis são os elos que ligam as lembranças de vidas passadas). Se desejarem encerrar sua meditação, deixem que o trem os traga de volta ao presente: o condutor anunciará “Lar” quando terminarem.

Quando chegarem em casa, saiam do trem da mesma maneira que embarcaram inicialmente: retrocedam doze passos em cada vagão, um a um, e não se esqueçam do décimo terceiro passo entre os vagões.

Caminhem do vagão violeta para os vagões anil, azul, verde, branco, amarelo e laranja, então atravessem o vagão vermelho e desçam. Caso vocês deixem de dar esse último passo, a consequência será lembranças fragmentadas das experiências. Tenham calma e terminem a viagem de modo correto.


Se o céu, numa encarnação específica, estiver tempestuoso e vocês suspeitarem que encontrarão trauma, é melhor permanecer no trem e observar os acontecimentos de certa distância. Esse procedimento mostrará a vocês o problema sem que mergulhem nele.

Peçam para ver o acontecimento traumático, perguntem como esse trauma afeta vocês hoje e o que o origina. Perguntem por que sua alma escolheu essa experiência: foi para aprender uma lição, para pagar um karma ou para ajudar um ser amado?

Se vocês depararem com algo realmente difícil de enfrentar, visualizem-se alcançando o bagageiro acima de seu assento e de lá tirando um estojo médico.

Dentro dele, procurem um bloco de notas contendo pistas escritas sobre o motivo pelo qual isso aconteceu e como efetuar a cura. Talvez haja um frasco de comprimidos ou uma pilha de ataduras. Perguntem qual o significado de cada item (esses itens podem variar de viagem a viagem, então, não deixem de ver o que há lá cada vez que encontrarem um trauma).

Caso sintam frio em consequência do trauma, vão para a retaguarda do vagão enquanto o trem os leva para casa. Visualizem uma antiquada fornalha a lenha, no canto de trás, desprendendo um calor benéfico e suave. Aqueçam-se nesse calor e deixem-no penetrar em cada célula de seu ser. Vocês irão sentir-se melhor.

TORNEM-SE VIAJANTES ASSÍDUOS

Vocês podem (e devem) usar a técnica do Trem da Vida Passada com frequência: é preciso tempo e prática para ver muitas coisas importantes. Algumas vão aparecer em seus sonhos e vocês descobrirão que o trem é uma fonte de surpresas constantes. Se fizerem uma boa clarividência, vocês poderão até pedir para ver cenas astrais de suas atividades entre as durações de vida.

DEERING É UMA ESTUDIOSA DA CURA NOS PLANOS INTERIORES. SUAS PRINCIPAIS
OCUPAÇÕES SÃO FAZER INSTRUMENTOS DE PODER E ENSINAR A ANTIGA SABEDORIA
DOS TEMPLOS DE CURA DA MÃE UNIVERSAL.

Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: