domingo, 18 de setembro de 2016

Lord Emmanuel – Vocês são o próprio Universo que, nesse momento, só deseja os servir

Saudações, Amados Irmãos,

Sou seu irmão, Lord Emmanuel, seu querido irmão, que tanto os ama.

Lord EmmanuelO Amor que sinto por cada um de vocês é algo que me engrandece, que me expande, que me torna Um com Tudo e com vocês.

Eu sei que dizemos isso, mas, em termos humanos, não conseguimos expressar todo o nosso sentimento. Por isso, pensamos em um pequeno exercício para demonstrar tudo que representam para nós: imaginem-se no alto de uma colina, vocês estão sentados solitariamente apreciando o sol, que já está irradiando seus últimos raios do dia. Está anoitecendo e é um belo final de tarde. Dessa colina, vocês apreciam toda a grandiosidade do céu e, então, começam a imaginar como é grande tudo que está lá fora, como as galáxias, os sistemas solares, os planetas que, em seu infinito, os tornam tão pequenos diante de tudo; irrelevantes. Vocês se olham e se sentem um pouco abandonados, “grãos de poeira” no infinito da Criação, como se não fossem tão importantes assim.

Agora, vamos inverter a cena: enquanto vocês sentam nessa colina e apreciam a grandiosidade de tudo, nós os observamos e todo o Universo os observa. O Amor que vocês irradiam, ao observar a beleza universal, é tão grande que, nesse momento, todo o Universo passa a os abraçar. Vocês estão envoltos no Universo e acabaram de se tornar o centro dele. O único anseio desse infinito Universo é te servir, é te amar, é como se, nesse momento, tudo que Deus criou, existisse apenas para vocês, Meus Nobres Irmãos.

É assim que o vemos, como as “peças” mais importantes desse momento da Criação.

Vocês, Amados Irmãos, estão no centro do Universo, na Terra, em um momento em que toda a Criação os apoia, para que vocês possam descobrir o quanto é grande e importante o papel que desempenham, nesse momento, para expandir o próprio Universo.

Não há limites para o nosso Amor e gratidão por vocês.

Vocês são o próprio Universo que, nesse momento, só deseja os servir.

Permitam que possamos os abraçar em agradecimento a tudo que fazem.

Sintam nosso abraço de Amor e gratidão, Meus Amados Mestres.

Nós os amamos além dos limites do próprio Universo e vocês são imensuráveis à Criação por tudo que realizam.

Sintam a unidade que parte de dentro de vocês a os unificar na gratidão que o Universo tem por cada um de vocês, neste momento.

Com todo meu Amor,

Lord Emmanuel

Canal: Thiago Strapasson – 27.08.2016  

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  

Nenhum comentário: