quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mãe Maria – Para que a cura aconteça

Canal: Maria Silvia P. Orlovas – 07.09.2016

Para que a cura aconteça, é preciso que vocês deem a permissão.

MãeMaria3Muitas pessoas quando sofrem de alguma doença, elas desejam a cura.

Mas muitas dessas pessoas que estão doente interiormente, quando pedem a cura, sabem que não serão atendidas.

Algumas por conta desta percepção nem se dão ao trabalho de pedir a cura, porque elas se veem bloqueadas. Como se na frente delas existisse um grande muro e que diante mão ela soubesse que não poderia transpor esse muro, nem derrubar, nem ser içadas com ajuda de alguém, nem ver além da construção desse muro de uma escada.

Dentro da pessoa ela vê o muro, ela vê a limitação, ela vê aquela condição que ela não vai superar e se é assim que esta pessoa sente, se é assim que ela vê a própria vida, nesse ponto não há muito o que possa ser feito, porque o seu olhar determina o resultado.

Então quando vocês estão na vida com alguma sensação incerta sobre o futuro, sobre a saúde, a pobreza e a riqueza ou a doença seja o que for e vocês sentem os olhos embaçados sem uma compreensão, quando vocês sentem o peito confuso, uma sensação de aperto, observem meus amados isso não é tão ruim, porque vocês não tem uma visão definitiva dos fatos, porque os fatos ainda não chegaram ao ponto final.

Quando o destino está obscuro, quando o caminho está oculto por uma nevoa, não significa que o caminho é ruim, não significa que o caminho nebuloso é algo ruim. Nesse momento é a hora de você atear fora de luz na esperança e criar hoje a força que você usará amanhã e esta força esta nas orações. As orações mântricas, orações repetitivas, elas tem o poder de mudar o presente e o futuro.

Quando você mergulha profundamente na oração, quando você fala as palavras mântricas da oração. Fazendo seu pedido inicial de transformação de limpeza, de curas, de oportunidades, de amor, seja o que for de bom que você pedir. E aí você entra com o instrumento mântrico do poder da palavra em oração você está mudando seu destino, você está tirando a nevoa obscura do dia de amanhã e projetando no dia de amanhã algo bom, algo feliz, algo que trará a você a felicidade que você deseja.

Porque quando você ora profundamente, você começa a ser feliz hoje, mas queremos que vocês saibam que existem etapas na oração.

E eu vou explicar:

A primeira etapa, é você se assentar na oração, é você conseguir aquietar seu coração na oração, é você estar presente na oração e essa etapa inicial ela pode demorar muito tempo ou alguns minutos.

Isso depende de pessoa para pessoa, depende do treino que você já tem e quando nos falamos aquietar, não é apenas encontrar o conforto do corpo, mas encontrar o conforto da mente que silencia.

Então o primeiro passo é o silencio interior e deixar que vibre em você e com você apenas a sua oração. Sem pedir nada, sem pensar em nada, sem desejar nada. Apenas o mergulho da paz.

O segundo passo, é observar o que vem para você. Pode ser que venham desconfortos, pode ser que venham medos, pode ser que venham ansiedades, coisas em relação ao seu presente, projeções que venham do futuro. Medo do futuro, incertezas, existe esse passo obscuro nas orações que também deve ser superado. Nessa hora você ativa dentro de você a força do observador e observe as coisas, observe suas próprias reações e nesse momento alguns já desistem, porque imaginam que a oração deve ser rápida e as respostas devem ser rápidas e a vida deve mudar rápido. E quando isso não acontece as pessoas se soltam se desanimam, vão embora, encontram outras formas de viver e deixam de experimentar o próximo momento,

O próximo estagio na oração é o estagio de paz.

Quando você começa a sentir os frutos do seu compromisso.

Amados oração é compromisso. Um compromisso com você, com sua saúde emocional, com a saúde do seu coração, com a saúde da sua mente, com o seu bem estar e quando você chega nesse estagio, você começa a olhar a sua vida com mais paz, com mais tranquilidade, com mais serenidade, com mais sabedoria.

E a partir deste vem o:

Terceiro estágio você pode ser provado. Pode ser que venham historias, pessoas, situações que desafie você um pouco mais, mas simplesmente porque você está avançando na sua cura e você está mudando de nível. Você está indo pra frente. Na escada da vida você esta dando mais um passo.

Na visão do futuro você está descortinando a nevoa, no caminho da ascensão você está mais próximo de Deus e da força do Criador. Compreendem o caminho? Compreendem o quanto a sua determinação nos primeiros passos é fundamental para colher os frutos.

A saúde do corpo é um reflexo também da saúde mental e esse trabalho de evolução é um trabalho interior, é você com você. Por isso que nós Mestres, temos a nosso serviço a juventude eterna, porque estamos vibrando no patamar da consciência, onde a oração não é um exercício, mas uma conduta natural e um hábito. É um estagio de consciência, onde nós não estamos presos aos ditames da matéria. E o homem foi criado para alcançar essa consciência também no seu corpo físico.

Essa consciência cheia de força, de luz e de equilíbrio. E a saúde é o resultado de tudo isso. A nossa presença cura, porque nos vibramos profundamente o sentimento de amor, a nossa palavra cura, porque no momento em que falamos com vocês e no momento em que vocês permitem que nos acessemos o seu coração as curas são feitas num nível profundo do seu ser. E aí como Mestres a serviço do Criador, nós mergulhamos no coração de vocês e fazemos a conexão entre você e o Pai.

Eu sou Maria e vibro o meu sentimento de profundo amor .

O meu sentimento de profunda aceitação por cada um de vocês. Eu aceito você como você é. E quando o pai nos ensinou essa palavra de poder ele estava dizendo: Eu aceito a luz do seu Eu Sou. Eu aceito a força crística do seu coração, eu aceito que você é luz, eu aceito a luz do Eu Sou. E é isso que eu digo para você agora. Eu aceito a luz do seu Eu Sou.

E essa luz é a sua cura. Essa luz é a sua eterna prosperidade, essa luz é o seu espírito imortal e é a fonte de toda a força que você precisa viver neste mundo e em todos os mundos.

Nesse momento amados, olhem pro seu coração, visualizem no centro do coração uma grande luz, que toma conta de todo seu ser curando todo seu corpo, curando a sua mente, curando as suas emoções e diga pra si mesmo:

Eu Sou o que Eu Sou,

Eu Sou o que Eu Sou,

Eu Sou o que Eu Sou,

Eu Sou o que Eu Sou,

Eu Sou o que Eu Sou.

Local: Espaço Alpha Lux

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Nenhum comentário: