quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Os seus períodos de testes acabaram – Mestre Hilárion

Amados,

Este é um tempo para se finalizar e completar projetos, e de se buscar novos horizontes. A vida sempre se move para adiante criando o que é novo, e isto é útil para aqueles que estiveram sentindo-se como se estivessem emperrados. Algumas vezes, é para ser assim, porque este sentimento acontece para uma pessoa que está destinada naquele momento a não ir para adiante, para que lhe aconteçam alguns desdobramentos e realizações vindas de seu interior. É assim que isto deveria ser na jornada chamada Vida e na evolução do espírito.

À medida que vocês focam em seu próprio crescimento através de um potencial mais elevado, precisam reconectar-se com o compromisso que fizeram para mover-se para as novas direções e serem tudo aquilo que podem ser. Quando uma pessoa está em um processo de transformação, pode ser chamada para trabalhar em áreas de seu eu que necessitem de mais expressão e desenvolvimento.



Esta atividade traz a renovação do espírito interior, à medida que as peças do quebra cabeça da vida se juntam, através de novos começos que criam uma reconexão com aquilo que é importante para ela. Uma maior orientação interior pode chegar vinda do eu divino, se a pessoa permitir-se ter períodos de quietude, silêncio e indo para o seu interior.

Esta prática permite trazer um sentido de restauração da força, e a direção será dada e vista com clareza. O seu corpo, mente e espírito irão se alinhar, e isto traz regeneração e maior manifestação de novas direções para onde a pessoa deve ir. Como resposta, isto a conduz para um movimento para diante com um sentido renovado, no que tange ao compromisso e propósito.

Com este novo nível da verdade vocês ganharam, podem então, permitir-se permear em todos os aspectos de suas vidas. Uma maior conscientização e um novo sentido de direção irá lhes inspirar para expansões posteriores, para alcançarem além dos limites anteriores em direção à Luz das possibilidades sem limites.

Este é um incessante processo de crescimento, à medida que vocês dão um salto, superando os obstáculos que uma vez foram percebidos como sendo imutáveis, movendo-os para novas áreas de expansão e expressão!

A sua confiança interior se torna maior quando vocês percebem novamente as suas capacidades intuitivas inatas, e este sentido renovado do eu irá ajudar para dar-lhes orientações internas e consciência, no que tange às pessoas e às situações em sua volta em suas vidas diárias. À medida que vocês se moveram através desta iniciação, a luz interna de vocês se iluminou, expandindo-se mais e mais. As suas escolhas conscientes e as suas renovações de compromissos do eu foram feitos, e os períodos de testes acabaram.



As suas almas celebram alegremente e esta alegria é permeada em todos os aspectos de suas realidades e liberam a cura interna. É tempo de aproveitarem a vida com prazer e darem muita risada com frequência! Vocês cruzaram um importante limiar e oportunidades infinitas estão diante de vocês.

Explorem e expandam as suas opções e vivam a vida com toda completude. Lembrem-se de que vocês controlam todas as situações que vocês encontrarem por aquilo que vocês escolheram emponderar e abraçar.

Saibam que o que vocês necessitam está sempre sendo atraído para vocês, e o que é atraído para vocês é aquilo que vocês necessitam para um crescimento e aprendizado mais adiante, de modo que vocês possam compartilhar com os outros, e desta forma expandirem-se. Estes são os novos aspectos internos que estão sendo expressos para trazerem novos níveis de frequência para vocês trabalharem. Cabe a vocês serem responsáveis pelas ações e direções que vocês escolheram, pois a vida irá retornar a vocês com aquilo que vocês colocaram nela.

Em cada momento de suas vidas existe uma lição para ser discernida e aprendida em algum nível. A sua vida é um ciclo constante com altos e baixos, pois eles são necessários para atingirem uma maior conscientização e evolução de seus crescimentos como almas.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Nenhum comentário: