domingo, 27 de outubro de 2013

Eu Sou, Eu Superior e Mente Superior

Publicado por Maria Elisete em  EU SOU A GRANDIOSA E PODEROSA PRESENÇA EU SOU


Gostaria de compartilhar as informações relativas ao Eu Sou, Eu Superior e Mente superior, percebidas nas projeções realizadas acima da 8a. dimensão.

Dentro de um universo vibracional de experiência planetária, como é a Terra, onde são 12 as dimensões de atuação da Mente, percebemos que a Mente Superior É e existe de formas diferentes, conforme os níveis vibracionais em que atua.

A Mente Superior simplesmente É no nível de 12a. dimensão; onde a energia primordial é ‘una’, vibracionalmente falando.

A Mente entre 12a e 8a dimensões atua como Eu superior, e neste formato vibracional é totalmente livre das interferências da dualidade e atua simplesmente na ‘manipulação alquímica’ de sua experiência no mundo dual.

Neste nível a Mente Superior se representa através de 12 faixas vibracionais determinadas, onde cada uma delas é um Eu Superior Monádico.

Na 8a dimensão essas 12 faixas Monádicas se reúnem em um corpo vibracional somente, que é reconhecido na Terra pelo Eu Sou.

O Eu Sou é o corpo vibracional da Raça Humana. Para os Eu Superiores não existem ‘corpos humanos’ individualizados, existe um único corpo (EU SOU), e este corpo é o veículo da experiência dos 12 “Eu Superiores” na Terra. O Eu Sou é o corpo que recebe os estímulos superiores para as modificações necessárias, no rumo da experiência: raça humana.

Todos os seres humanos somados são a experiência de 12 faixas monádicas, que interagem entre si, gerando o produto vibracional da genética superior, pois cada faixa representa uma fita de “DNA” divina.

O Eu Sou também contém a soma de todas as informações geradas pela raça humana e por todas as demais matrizes que servem neste universo vibracional.

O Eu Sou é a soma vibracional de TUDO, sem exceções, que existe abaixo da 8a dimensão, logo manter a atenção com os mantras que utilizam o Eu Sou como som participante, devem receber mais atenção.

O importante é compreender as diferenças vibracionais entre cada forma de expressão da Mente Superior, para que a compreensão possa ser cada vez mais expandida a partir da mente humana.

Para que cheguemos a viver realmente o UNO, precisamos nos reconhecer além da 8a dimensão. Nós somos a Mente Superior em ação. Somos quem experencia e não a experiência.

Sei que a maioria das pessoas realiza seus ‘papéis’ em outros níveis de percepção, e estão totalmente certos nisso, para que se cumpra a Ordem; mas àqueles que se sentem ‘tocados’ por estas informações, que passo neste momento, abram-se para o benefício maior na dualidade, que é o questionamento.

Permitam que suas mentes se expandam através do movimento de questionar, pois é, num primeiro momento, a única forma de modificação sistêmica que a matriz pode realizar, sem apoio externo.

Realizem o movimento de viver… somente.

Mirian Coden

Nenhum comentário: