domingo, 27 de outubro de 2013

Que desça a Luz!

Publicado por Maria Elisete em  EU SOU A GRANDIOSA E PODEROSA PRESENÇA EU SOU



Em nome de Deus "EU SOU"

Que vive dentro de Mim

Em nome do Cristo Cósmico

Eu invoco agora

os Mestres da Luz Divina

Peço ao Arcanjo Miguel

e as Legiões do relâmpago azul

para que venham proteger

meus Chacras e todo

este trabalho de purificação

que vou realizar agora;

Amados Mestres da Luz, venham,

e junto, tragam os Anjos da Chama Violeta

para que saturem os meus Chacras

com o poder transmutador da Chama Violeta;

Purifica-me de tudo aquilo

que não é a Perfeição Divina;

Coloquem sua Presença

Eletrônica em Mim

e patrocinem todo este trabalho de

purificação de meus Chacras;

Que a Chama Violeta e a Chama da

Mãe Divina saturem de tal forma o meu ser

que daqui para frente manifeste somente

a perfeição de meu Santo Cristo Pessoal;

Que desça a Luz! Que desça a Luz! Que desça a Luz!

Nenhum comentário: