sábado, 19 de outubro de 2013

Deixando para trás

postado por Fátima dos Anjos

Mensagem de Owen K. Waters
Publicado por Fatima dos Anjos em 17 outubro 2013 emMENSAGENS DOS MESTRES

Você poderia fazer a pergunta:

“E se algumas pessoas simplesmente não quisessem passar pela Mudança e deixar para trás o seu velho estilo de vida?”

“E se elas preferissem permanecer imersas nos dramas de “eles contra nós”, ou mesmo nos dramas de “eu contra o mundo”?

A Humanidade foi criada de modo que possamos encontrar o nosso caminho de volta ao Lar, para a fonte da qual originalmente viemos. Deus não criou apenas a Humanidade e nos deixou desamparados. Há um plano cósmico para a iluminação da humanidade e, ninguém é forçado a evoluir mais rapidamente do que eles escolherem.

A Mudança não se refere apenas ao Planeta Terra. Nosso planeta, nosso sistema solar e a nossa seção do universo, estão prestes a dar um salto quântico na frequência. Haverá um dia da ascensão em massa, quando a Terra for elevada na vibração e levar com ela todos que estiverem preparados para funcionar na consciência centrada no coração.

Esta é a exigência – estar preparado para a consciência centrada no coração – e, surpreendentemente, para alguns, você não tem que ser religioso ou espiritualizado para fazer esta elevação.

Uma pessoa carinhosa que apóia outros, com pouco pensamento para si mesma, é uma pessoa centrada no coração. Uma pessoa que promove a ecologia, que se preocupa com a Terra, está também expressando um amor altruísta e incondicional, quando ela não espera nada em particular em troca dos seus esforços e preocupações.

Na escala da consciência humana, cuidar dos outros é bem maior do que trabalhar para ganho pessoal.

Não há o Dia do Julgamento, onde Deus olhará para você e tomará uma decisão. Você toma a decisão e o processo é automático. Se estiver preparado quando o grande dia chegar, você irá querer acompanhar as energias inspiradoras e edificantes e nada irá retê-lo.

Aqueles, por outro lado, que preferirem permanecer em seu nível atual de consciência e decidirem contra o aumento da frequência da ascensão da Terra precisarão, eventualmente, de uma acomodação alternativa.

Esta seção do Universo não mais estará disponível para a reencarnação de sua faixa de frequência da consciência, assim outro mundo teve que ser encontrado para o seu uso futuro. Esta não é uma informação nova. No início dos anos 70, eu tomei conhecimento de informações que vieram da hierarquia espiritual sobre um novo planeta que, com este propósito, estava sendo preparado para a habitação humana.

Considere a ascensão iminente para uma forma mais leve como um importante passo no plano cósmico de Deus para a iluminação da humanidade. Pense nisto como uma colheita de almas, onde tudo o que você faz para ajudar os outros, contribui com a Mudança e isto estará para sempre inscrito nos registros da vida como atos de ouro de serviço aos outros.

Esta é a oportunidade que as almas esperaram experienciar ao longo das vidas.

Não importa se as pessoas mudem para a consciência centrada no coração enquanto fisicamente encarnadas, ou caso elas façam a transição desta vida, experienciem a sua versão paralela na vida após a morte. O objetivo é estar preparado e ajudar muitos outros, enquanto você puder fazê-lo para o novo céu na terra.

Nenhum comentário: