terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oração da Iniciação

Publicado por Fatima dos Anjos em 11 outubro 2013 às 1:25 em GRUPO DE ESTUDOS DE " REIKI" VOCÊ É SEU ÚNICO MESTRE!




DEUS DE INFINITA BONDADE:

" Que eu seja banhada (o) pela luz primordial

" Que eu esteja unida (o) com a sabedoria Terra

" Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico

" Que eu tenha percepção das energias sutis

" Que eu seja um espelho da força do amor

" Que eu limpe as nuvens de minha visão

" Que eu saiba o que é preciso saber

" Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio

" Que eu enxergue através da perspectiva superior

" Que eu aceite o ser humano sem julgamentos

" Que eu possa sempre manter a tolerância

" Que eu exerça o significado real do amor

" Que eu possa aceitar e usar minha própria força

" Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto

" Que eu mantenha sempre a calma interior

" Que eu respeite o livre arbítrio do outro

" Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades

" Que eu irradie luz através da própria força criadora

" Que assim seja e assim será! Sempre!

Nenhum comentário: