Você sabe que entra no físico com características e habilidades especiais, interesses e paixões, todas designadas a ajudá-lo a viver sua encarnação escolhida.
Sua vibração única é inconfundível deste lado do véu, mas você entende que será diferente quando estiver no corpo, então o seu outro divino pergunta: Como irei encontrá-lo?
Você responde: Ah, será fácil! Eu serei o pintor (ou criador, ou professor, ou cantor, ou autor, aquilo que você define), vivendo em ________, que alegremente vivo minha vida ao máximo.
Seu outro divino lhe acena um tchau por um momento, até vocês se encontrarem de novo.
Então, a realidade de estar no corpo se inicia e você começa a ser moldado pelas expectativas sociais, a viver de acordo com o que você "deveria" fazer ao invés do que seu coração quer, e você nega todos os aspectos de si!
Você tem paixões, sim, mas quem tem tempo para elas?
Você adoraria morar em ________, mas nunca dá o salto para fazê-lo porque passou a temer mudança e está com medo que não dê certo.
Você vive com um querer em sua alma, mas nunca cede a esse anseio.
Sua expressão de vida está muito diferente do que ouvir seu coração levaria a estar, e você fica muito desconfortável de fato.
E mais, porque você está se escondendo em uma vida que é muito diferente de sua expressão mais superior, encontrá-lo é como procurar uma agulha no palheiro.
Ouçam-nos quando dizemos que não existe certo ou errado, Queridos!
Não importa o que vocês decidirem, vocês são amados e honrados em todos os passos do caminho.
Mas a sua alma, seus guias, o universo inteiro, desejam que você tenha a maior e melhor experiência que você pode imaginar.
Seus interesses e desejos únicos existem dentro de vocês para ajudá-los a fazer exatamente isso.
Autorizar-se a ser você - o VOCÊ, brilhante, reluzente, autêntico e incrível - os ajudará a encontrar toda a alegria e prazer que vocês pretenderam para si, e mais.
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
post em Portal Arco Iris
Nenhum comentário:
Postar um comentário