sexta-feira, 14 de março de 2014

A Atuação dos Guerreiros

Arcanjo Miguel

Guerreiros da Luz

Amados corações, o tema de hoje é de suma importância para as atividades dos guerreiros quando estão em ação contra as forças trevosas. Porque isso envolve a nossa vida diária, terrena, e também a nossa missão espiritual... mencionei uma vez que há sim, uma "diferença" entre “Guerreiros da Luz” e os Trabalhadores da Luz.

Sem que isso signifique uma separatividade e sim que são funções extremamente diferentes uma da outra, dentro do propósito divino...

Todos os estudos aqui feitos são para prepará-los e capacitá-los para uma atuação eficaz dentro da Grande Missão... já que estão aqui para cumprir suas missões de vida, como guerreiros da luz!

O que podem dizer vocês, sobre esse ponto? Acham que existe mesmo alguma função específica para cada trabalhador da luz?

Vejam bem, para se capacitar uma pessoa a ser professora, ela terá que fazer cursos e passar por treinamentos assim é para o médico, o engenheiro ou mesmo para o trabalhador comum no mundo contemporâneo...

Dificilmente uma empresa entrega uma tarefa para alguém despreparado e todos nós sabemos disso, o conhecimento sobre a empresa, sua filosofia, seu mercado, seus clientes, seus fornecedores e também seus "concorrentes", são sempre passados para os funcionários, correto isso?

Mas vocês como guerreiros tem algo incomum, pois tem sidos treinados a vida inteira e fizeram de suas vidas pessoais, intimas um verdadeiro campo de batalhas, onde conflitos existenciais, e de relacionamentos foram intensos... e aqueles que superaram e venceram estes obstáculos, foi porque já possuem a alma guerreira...

Em momento algum ficaram acomodados, mesmo que tudo pudesse convencê-los a seguir uma vida pacata ou sossegada, sempre sentiram que deviam prosseguir para algum lugar, para algo que nem mesmo se lembravam, mas pressentiam... e nada os convenciam a permanecer estáticos, sempre ficaram atentos aos sinais e tentaram interpretar cada acontecimento em suas vidas como um chamado para alguma coisa ou lugar...

Dentro da escuridão do mundo, que todos vocês percebiam, não entravam em sintonia com vocês, incomodava, in-satisfazia... e deixavam vocês confusos, como se estivessem no planeta errado e na vida errada... mas algo interessante ocorria diferentemente do que se passava com o resto das pessoas ou do que acontecia no mundo... vocês se sentiam únicos... diferentes... e também... sabiam que algo muito interno era uma força intensa... carregavam, um sentimento de compreensão com as pessoas e o mundo em volta... tinham aquele algo mais... o Amor sublime pela vida... mesmo que ela conspirasse contra vocês.

Então meus amados guerreiros e guerreiras, vamos abordar alguns assuntos que são até polêmicos entre os trabalhadores da luz.

Somos algumas vezes até criticados, ou especificamente a minha pessoa porque falo muito dos guerreiros da luz como combatentes, e isso gera insegurança e conflitos em algumas pessoas... isso porque elas são na verdade trabalhadoras da luz e não guerreiros... por isso a existência deste termo "guerreiro" e somente a força que há nesta expressão atrai muita gente por puro "espírito" de aventura... e quando se deparam com a realidade... são os primeiros a deixarem as fileiras durante as batalhas contra as falanges negras.

Isso na vida real ocorre também com os exércitos, parecem atraentes vistos pela sociedade civil da nação, mas quando entram em locais de guerras, já perdem o encanto e não conseguem acreditar no que veem, a crueldade e a carnificina que há durante os combates.

Vocês guerreiros da luz tem suas histórias gravadas e registradas no passado... até a segunda grande guerra, todas as guerras de conquistas ocorridas no planeta, durante milênios, vocês fizeram parte da maioria delas. Por isso possuem a alma guerreira, e "alma guerreira" foi uma construção de vidas e vidas, em campos de batalhas, e sempre com o propósito de estabelecerem a verdade, a justiça e a renovação em cada civilização que vocês vivenciaram aqui na Terra.

Se a humanidade não tivesse mudado o holograma que havia sido criado pela Fraternidade Negra, a Terra não teria passado do ano 2012 como passou, e sim, teríamos as maiores tragédias humanas que estavam previstas para ocorrer, e então Gaia, e a Terra não conseguiriam ultrapassar a barreira de frequência da 3D e ainda estaríamos condenados a viver outro período de ano cósmico que nos prenderiam novamente por 26 mil anos na 3D, sob o domínio da escuridão.

O objetivo principal do governo sinistro era causar a confusão, o medo, o pânico e o desastre em todo o mundo para manter a humanidade dentro do patamar vibracional da 3D onde tinham certo domínio. Por isso digo sempre a todos que os Trabalhadores da Luz que tem contribuído imensamente na elevação da raça humana, e sustentado isso constantemente durante cada dia das últimas décadas.

O fato decisivo foi a atuação dos guerreiros da luz, nos campos astrais e mentais inferiores, que tiveram que limpar literalmente com as próprias mãos.

Então o conflito entre trabalhadores da luz e guerreiros da luz residia nesse aspecto, como podemos falar de Amor e atuar de forma que contraria esta Lei do Amor?

Todos os guerreiros da Luz sabem que possuem uma Espada de Luz?

Porque também os Arcanjos, principalmente o arcanjo Miguel carrega sempre sua espada de Luz?

É para servir de enfeite?

Porque não um cetro como os mestres ascencionados? Qual o motivo disto?

Já refletiram sobre isto?

Perceberam a diferença entre os mestres ascencionados e o reino angélico, mesmo que todos somos um só?

Que até nessas funções dentro da Criação, a ilusão ainda persiste na consciência física?

Num evento á dois dias atrás, quando uma de nossas Dirigentes estava sob um ataque que colocava sua vida em risco, o próprio arcanjo Miguel surgiu com sua espada e imediatamente fulminou o ser que fazia o ataque... simplesmente extinguiu o ser trevoso.

É preciso que cada um de vocês tenham a consciência da diferença da nossa visão aqui embaixo sobre a vida, e que a partir de uma visão superior, esta visão é totalmente diferente. Temos a nossa capacidade limitada baseada na nossa vivência terrena e não na vivência espiritual, uma é temporária e outra eterna. Então... a extinção daquilo que é temporária, pode parecer um absurdo para a mente física, mas a visão celestial do que é eterno tem outro ângulo de vista e de ação, já que tudo segue uma renovação e reciclagem.

Quando falamos ou convocamos os guerreiros da luz, sabemos quem são, e do que são capazes de fazer, e como podem cumprir suas missões de guerreiros!

No passado de nossas histórias o plano astral era infestado de seres trevosos, e não eram tão extenso como é nos dias de hoje, e depois naquelas épocas, as batalhas no plano físico eram mais importantes e decisivas.

Tem acontecido ao longo dos últimos meses, de pessoas que pediram para sair dos grupos porque sentiram que não estavam de acordo com seus princípios e crenças... e mesmo deixando o apoio aos nossos trabalhos, se retiraram... mas são ótimos trabalhadores e essa interação por pouco tempo que seja, deu uma ideia para essas pessoas para onde são direcionadas suas emanações de luz e suas mediações de Amor, Paz e Harmonia, e como são utilizadas pelas Forças da Luz.

Não é a mesma coisa em guerras convencionais no plano físico, terem pessoas que ficam na retaguarda e na segurança, trabalhando nas fábricas bélicas, produzindo munições e armas para os soldados da linha de frente?

Assim é a vida dos Trabalhadores da Luz, por isso carregam essa expressão de "Trabalhadores", não são guerreiros e suas contribuições restringem neste aspecto de suas funções.

A Fraternidade Negra tem alimentos e munições para imporem seus domínio criados pela própria humanidade que são manipuladas a fornecerem essas "munições" para eles continuarem a se manter no controle do planeta. Com o crescimento dos trabalhadores da luz, esse domínio sofreu um revés incrível, e em poucas décadas a Luz avançou sobre um domínio que levaram centenas de milhares de anos construindo sobre a Terra, essa é a diferença.

Sem os trabalhadores da luz, os guerreiros em campos de batalhas seriam guerreiros sem armas, desarmados mesmo!!!

Acham que venceriam a Fraternidade Negra somente com as espadas de luz, sendo que a força negra é composta por magos negros e suas falanges de trevosos, o governo sinistro que dominam o planeta e os seres alienígenas considerados seres renegados das batalhas cósmicas?

No passado já havia o governo divino na Terra e este governante era enviado da capital do Universo, e o cargo é o de um Príncipe Planetário, cujo ser é treinado e instruído para governar um planeta e sua humanidade, dentro das diretrizes do governo central e sob as jurisdições de governadores locais em cada lado do universo... como são os países... os continentes e até os estados e províncias... assim é na ordem divina... que inclui os planos sutis até a densidade física.

O primeiro e único príncipe planetário que a Terra teve, traiu o Pai e o seu juramento, aliando à uma rebelião cósmica, e entregou o nosso planeta para as forças renegadas e os rebeldes (anjos caídos)... e desde então, passaram a dominar o nosso planeta e sua humanidade.

O Decreto Divino da Intervenção foi uma Ordem direta do Pai, nosso Deus Criador para restabelecer definitivamente o Poder Divino neste planeta rebelde. É por isso que todos vocês guerreiros da Luz, estão aqui encarnados e lutando pela implantação da Luz neste planeta. Vieram para cumprir e executar este mandato divino, de intervenção e ação, então... são lixeiros sim, já que vieram retirar os lixos astrais... (seres trevosos) e expulsar do planeta os seres alienígenas que mantinha seus domínios a partir dos planos internos, e também destronar os usurpadores do trono divino.

Quando tudo estiver concluído, então um novo Império da Luz será restabelecido de forma definitiva em nosso planeta, e um governante divino será enviado a este planeta para governar sob a ordem direta de Sananda, o nosso governador deste universo local.

Compreendem agora a dimensão dos trabalhos de vocês, Guerreiros da Luz?

Alguém discorda dessa explanação, da revelação contida aqui?

Agora, vejam como é a atuação de todos vocês, neste plano físico, já que não vivem somente nos planos internos em combate, mas principalmente aqui no plano terreno, onde sofremos as maiores baixas, e muitos não tem nem noção disto.

Querem saber como?

Como foi explanado no início, suas próprias vivências ao longo da vida, mostraram que estiveram em combates durante a maior parte de suas caminhadas nesta encarnação, mas a maioria não percebe isso porque a ilusão é grande e envolvente, e depois o apego criado pela Fraternidade Negra é uma arma devastadora nas fileiras dos trabalhadores da luz e dos guerreiros da luz... isso é fato.

Pensam que eles têm escrúpulos ou compaixão pelos seres humanos como um todo?

Imagina então, se eles deparam com pessoas que acabam identificando como guerreiros da luz, acham que vão perder a oportunidade de desfecharem ataques para a destruição deste perigo para eles?...

Acham que mortes físicas ou desencarnes, não tem ocorrido nestes embates aqui no plano terreno?

Acham que acidentes, doenças, mortes trágicas, são meros acidentes ou casualidades ou carmas?

Em muitos ataques contra um guerreiro ou grupo de guerreiros a Fraternidade Negra... sacrificou sadicamente muitas vidas de pessoas cujos afetos esses guerreiros nutriam, somente para causar danos e fazê-los desistir de caminharem... para cada guerreiro que perdemos, levas de outros guerreiros são enviados a esta dimensão física, mas cada nascimento é seguido de proteção e segurança, e são espalhados pelo mundo inteiro para não sofrerem perseguições, ou danos físicos.

Muitos acabam reféns de criaturas inescrupulosas, que muitas vezes, por incrível que pareça, acabam sendo suas genitoras, porque essas mulheres são enviadas antes e atraem para as armadilhas delas, os futuros genitores (pais), e tomam os verdadeiros lugares de suas genitoras originais, é o caso de traições e rompimentos, de casais... cujo pivô sempre há uma mulher envolvida que toma o lugar daquela que deveria gerar a vida de um guerreiro da luz no planeta. Este é outro fato difícil de se acreditar, e provar. Somente uma visão superior, pode identificar essa aberração, e situação absurda.

A segurança dos trevosos consiste neste apego que criaram, e que são mantidas de forma fulminante, a chantagem emocional, e o apego. Usam a egrégora da energia maternal, para manterem os reféns aprisionados dentro deste casulo, os danos posteriores são difíceis de serem curados, e então... a perda de muitos guerreiros é certa, o que tem ocorrido muito ultimamente.

As mães verdadeiras sabem quem são seus filhos e de onde provem, as falsas também, e cada uma cumpre a sua missão, ou da elevação ou da destruição, assim é.

Uma cria seu pequeno guerreiro com amor e compreensão, a outra através do medo e da violência, ou do desvio de conduta. É por causa disto, que sempre invocamos a alma de um guerreiro, porque essa é imutável, e um guerreiro mesmo com chagas e feridas, jamais abandona uma batalha ou um companheiro, sabe o que deve fazer, mesmo que esteja mutilado.

A maior defesa de um guerreiro da Luz é a sua consciência, e lucidez... isso e possível com o conhecimento, primeiro da escuridão e depois da luz!

Nenhum guerreiro sobrevive numa batalha se não conhecer o seu oponente, o campo que luta, e a missão que lhe é concedida. Conhece a sua força interior, carrega e usa suas armas com sabedoria e destreza... jamais despreza ou subestima seu adversário (já que não são inimigos eternos) e tem compaixão quando vence uma batalha...

O conflito para um guerreiro cessa, quando encontra o caminho da Paz que ele ajudou a construir e a estabelecer. Acima de tudo, tem disciplina e cumpre as ordens emanadas, mesmo que para isso tenha que superar suas próprias ilusões!

O principal código do Guerreiro da Luz é: Lealdade... para si, para o companheiro e para a missão. Não importa de quem é o comando, um guerreiro da Luz, serve somente à Luz.

Shima

Nenhum comentário: