segunda-feira, 31 de março de 2014

A mente cria a forma-pensamento

publicado por Fatima dos Anjos em 30 março 2014 às 0:04 em O PODER DA MENTE

“A mente cria a forma-pensamento ativa e inteligente. Esta atua sobre o ser recriando suas atitudes e comportamento, normalmente de maneira negativa e sutil. Mais de 90% das pessoas encarnadas na Terra sofrem com a ação de alguma forma-pensamento ativa. E o mais grave: são as próprias pessoas que as criam.

Por isso são de difícil transmutação, pois requerem antes de qualquer coisa, interiorização e meditação. As formas-pensamento ativas são energias inteligentes, com consciência. Possibilitam perceber quando estão ameaçadas e por isso criam mecanismos para ‘driblar’ qualquer ação contra elas. Medo, fobia, caos, depressão, desentendimento, entre outros, são normalmente associados a formas-pensamento ativas.

Além de serem extremamente prejudiciais à pessoa, também são um link para as invasões densas de origem espiritual (obsessões), bem como solo fértil para a ação de implantes extra-físicos ou etéricos. Portanto, os implantes são possíveis pois antes de uma ação externa, a própria pessoa cria ressonância para que essas invasões ocorram.

Em suma, tudo depende unicamente de cada ser, que é mestre de suas próprias escolhas, atitudes e pensamentos. Essas influências são normalmente as responsáveis por impedir uma pessoa de se desenvolver, evoluir e encontrar sua missão aqui na Terra.

Para remover essas influências nada é mais eficiente do que autodisciplina diária. A prática de mentalizações, invocações, meditações, apelos e orações, auxiliam a co-criação de novas formas-pensamento, nesse caso positivas. Para detectar essas energias negativas é necessário muita humildade, respeito e amor intenso pela existência divina.”

Bruno Gimenes

Nenhum comentário: