segunda-feira, 31 de março de 2014

Decisões

Publicado por Fatima dos Anjos em 1 abril 2014 às 1:05 em MENSAGENS DOS MESTRES

DECISÕES, DECISÕES...
Mensagens dos Anjos com Ann Albers
29 de Março de 2014

A Natureza não exerce pressão sobre as suas escolhas. Uma planta não pensa de que maneira ela irá crescer. Ela apenas responde à luz do sol, a sua direção interior, e ao caminho mais alegre no momento.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Há muitos momentos em suas vidas, em que vocês se sentem desorientados, confusos. Vocês se deparam com decisões que têm medo de que afetem profundamente o seu futuro. E, na verdade, algumas delas, irão. No entanto, queridos, Deus é eterno. Deus existe agora. O amor existe agora. Vocês farão sempre a escolha certa, se perguntarem: “O que parece mais amoroso agora?” Evitem as armadilhas ao pensarem: ”O que poderia me favorecer mais, posteriormente? O que irá me fazer mais feliz? O que poderia me trazer mais vantagens?” Até no curso deste pensamento vocês estão entregando o seu poder para serem felizes, às circunstâncias externas. Na verdade, vocês fazem uma escolha, então a próxima, então a próxima, e em cada escolha vocês escolhem a felicidade ou não.

Percebemos que é difícil, algumas vezes, encontrar o seu coração no meio de tanto murmúrio do cérebro. O condicionamento lhes ensinou a avaliar cuidadosamente todos os fatores em suas vidas, e isto é útil. Isto pode revelar a vocês os fatos que afetarão as escolhas do seu coração. Entretanto, o seu coração saberá a resposta, com ou sem fatos. Seu coração “sentirá” intuitivamente o que a sua alma precisa e quer agora. E quando vocês estão felizes agora, podemos lhes garantir que vocês estão em um espaço de assegurar mais tarde uma maior felicidade.

Assim, usem as suas mentes humanas como ferramentas para se certificarem de que as escolhas que vocês estão fazendo se encaixam em suas vidas, em seus orçamentos, em suas circunstâncias, mas, em última análise, queridos, interiorizem-se em seus corações, e então escolham a partir daí. Se o seu coração realmente deseja algo, e Deus está realmente os guiando em uma direção, lá irão descobrir todos os recursos necessários para fazer com que isto aconteça.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Nenhum comentário: