quinta-feira, 20 de março de 2014

Invocação aos Arcanjos

Publicado por Fatima dos Anjos em 9 março 2014 às 19:32 em Decretos e Comandos

Em nome do meu EU Superior, meu Santo Cristo Pessoal em Deus, a Chama Trina em Meu coração, Eu invoco as Hostes Arcangélicas do Senhor Nosso Deus, para que tragam à manifestação a Perfeição do Plano Divino na minha vida e na vida de todos os meus Irmãos em Crist agora.

Arcanjos Ministrantes da Ordem do Altíssimo Deus do Universo, levem-nos a manter e a ampliar a perseverança na fé e em todas as boas obras, para que possamos ter a glória do Paraíso.

Livrem-nos de toda e qualquer força negativa motivada por conjunções cármicas, astrológicas, planetárias e espirituais.

Proteja nosso Plano Divino, tirando de nosso caminho todos os que forem contra este plano e protegendo a todos os que façam parte dele.

Eu Sou Luz! Eu Sou Luz! Eu Sou Luz!

Eu Sou Paz, Eu Sou Paz!, Eu Sou Paz!

Eu Sou Amor! Eu Sou Amor! Eu Sou Amor!

EU SOU, o Caminho da Vitória !

EU SOU Tua Luz, Poder e Amor!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E AVIDA!



Que a Poderosa Presença EU SOU em mim e no coração de meus Irmãos em Cristo, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a Vontade de Deus e somente a Vontade de Deus.

Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOITH

Ó Adonai 'Tsebayoth, que a presença das Tuas Legiões e a vinda da Tua Hierarquia de Seres Celestiais dos mundos Superiores manifestem a verdade da Tua Imagem aqui e agora.

Que a tua Luz desperte as miríades de almas de seres sencientes que dormem nas ilusões materiais dos mundos físicos.

Amém, Amém, Amém.

Amém, Amém, Amém.

Nenhum comentário: