sexta-feira, 11 de junho de 2010

Assumindo as rédeas da sua vida

Você é o condutor da sua Vida. Como ao dirigir seu carro, pode até dar carona a uma ou outra pessoa, mas só você é responsável pela viagem e pelos rumos que tomar. Assuma portanto as rédeas e a direção da sua vida.

Quais os caminhos que quer percorrer? O que ou quem deseja encontrar durante a viagem são os fatores determinantes das escolhas a serem feitas.
O que pensa ser importante para ser feliz é um fator essencial na tomada de suas decisões. As opções são muitas mas seu estado de consciência e o equilíbrio, a cada momento, vão determinar se vai obter ou não, o resultado esperado.

O que é importante? O que tem valor para você? A harmonia, o dinheiro, o status social, a família, o trabalho? Para ser feliz precisa ter ou ser? Quais os objetivos a perseguir? O que pesa mais na sua balança de valores, o Essencial ou o supérfluo? O Amor ou o sucesso? Só você pode responder essas questões.
Tornar-se consciente do que quer e como quer, faz toda a diferença.

Viver é uma arte. Sua vida é uma obra de arte. Seja um grande Mestre e coloque muita beleza nessa obra, a sua Grande Obra. Observe a Natureza criando e recriando a cada estação a cada novo ciclo e transformando a paisagem. Um novo tempo a cada tempo. Siga seu exemplo, busque sempre o equilíbrio e harmonia.
Lembre-se que somos parte do todo e nosso desequilíbrio vai afetar ou influenciar tudo ao redor.
Irradie beleza, vibre beleza, viva a beleza. Torne-se co-criador da Vida!

Nenhum comentário: